PDA

View Full Version : NFS 2 P/UMA FORCA!-=Hell()weeN=-



MARCO MARLBORO
01-11-2002, 13:10:49
Grande -=Hell()weeN=- me da uma forca aqui no que diz respeito
a configuracao de musicas ou conversao para escuta-las por
exemplo tenho uma do "JOY DIVISION"QUE SE CHAMA :
Atmospher!! vc viaja ,entao tava tentando importar para o
jogo e nada ..instalei aquele programinha mas nada sera que tenho que mexer naquele arquivo chamado"parametros de configuracao?(este esta dentro de C:AUDIO/MUSIC/)entende?
me da uma forca?
obrigado
marco

-=HeLL_KiNG=-
01-11-2002, 16:43:13
entao mano,depois q vc converte as mp3 p/asf vc leva la pro diretorio AUDIO/MUSIC do jogo ae vc pega por exemplo uma q esteja track1.asf ae cria backup dela ,ex: track1.asf.bak ou qquer outra coisa e tbm cria backup do file music.ini q ta na mesma pasta,agora vc pega a musica q vc levo e renomeia p/track1.asf e abre o .ini e troca os nomes q estao na musica 1 pela mmusica q vc renomeou ,nesse caso vc escreve nas linhas o nome da musica,depois ,artista e album tipo assim:

original:

[track9]
name=Cone Of Silence
artist=Matt Ragan
album=Hot Pursuit 2

ae fica:

[track9]
name=Papercut
artist=Linkin Park
album=Hybrid Theory

mas presta atencao no numero do track q vc ta mechendo p/nao troca depois tipo track1.asf,vc meche no track1 do .ini e altera as configuracoes nele ae salva e vai joga feliz eheh :)

Bømba
01-11-2002, 17:08:37
gostei muito dessa parada.. deve dar um BUM a mais no jogo.. só me tira uma duvida..... as musica do jogo são musicas conhecidas ou são musicas que só existem no jogo?

-=HeLL_KiNG=-
01-11-2002, 17:35:51
Originalmente enviada por Homem Bomba
gostei muito dessa parada.. deve dar um BUM a mais no jogo.. só me tira uma duvida..... as musica do jogo são musicas conhecidas ou são musicas que só existem no jogo?


algumas musicas sao do jogo e outras sao de bandas conhecidas alias acho q a mais conhecida é o Rush..........

[]'s