PDA

View Full Version : Eduardo e Mônica - O Filme



Taturana
12-06-2011, 20:46:06
Ficou bem legal essa produção da Vivo pro dia dos namorados, fazendo tanto uma homenagem pro dia quanto pra canção do Legião Urbana.

:sm41:


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gJkThB_pxpw

Sid Vicious
13-06-2011, 04:08:32
vou cagar ali e já volto. vou imprimir essas cenas no papel higiênico.

Taturana
13-06-2011, 09:54:11
ok? :sm25:

Skillo
13-06-2011, 12:02:59
é... ja tinha visto. ficou legalzinho!

-=|R.R.|=-
13-06-2011, 19:57:34
ficou bom mesmo! lega é que a música se mantém bem atual e se encaixou perfeitamente com as modernidades de hoje hehehehe

bluR
14-06-2011, 02:31:06
ah, ficou bom mesmo =)

leandro.j
14-06-2011, 09:33:19
é isso ai....vai la legião

Ryu
14-06-2011, 13:57:47
Prevejo suicidio em massa da seita.....opa foi mal......fãs de Renato Russo quando o filme do "Faroeste Caboclo" estrear.

Sério que não consigo entender essa adoração toda por essa pessoa. Parece até uma figura como Ghandi.

Na minha concepção ele não foi modelo para nada e ninguém a ponto de ser endeusado como é.

Taturana
14-06-2011, 14:57:39
Gostar da banda é uma coisa (que tem realmente letras boas), virar fanboy é outra. Isso pra qualquer coisa. Não lembro onde li, mas tem usuário da apple que tem a mesma resposta neurológica de um fervoroso devoto religioso. Obviamente isso vai ser pra qualquer um que se apegue dessa forma a algum objeto.

Sid Vicious
14-06-2011, 16:00:17
Eu sou fanboy da Apple, nem vem! (meu capslock tá quebrado!!!!!)

bluR
14-06-2011, 17:29:37
http://www.youtube.com/watch?v=4QyPwIOCG4M

aoheaoeheoa

Taturana
14-06-2011, 17:47:40
O Rafinha tem algumas coisas engraçadas, ultimamente ele só tem sido um troll de primeira classe :link:

bluR
14-06-2011, 19:46:44
não faço parte de nenhum fã clube dessa nação de "stand up comedyiers" aohaoheohe
achei engraçado e resolvi postar..

se fosse o serginho malandro ali, eu ia postar do mesmo jeito..

saucifufu raaaa ié ié :D

Sid Vicious
14-06-2011, 20:05:24
Rafinha Bastos é um tremendo idiota e metido.

Lembro que no dia das mães ele postou no Twitter: "Dia ruim, hein órfãos?"
Num Stand-Up dele que vi ele falando de mulheres que são estupradas: "As mulheres feias deveriam agradecer o estupradores por estuprá-las, ninguém quer elas mesmo, é o único jeito de fazer sexo."

Tremelho filho da puta escroto. Quando tiver show dele aqui eu vou só pra vaiar e jogar tomate nesse escroto metido.
É totalmente inconsequente e acha que tá abalando geral por falar o que vem à mente à qualquer hora.

-=|R.R.|=-
14-06-2011, 20:54:10
achei meio... sem graça hehehehe

14-06-2011, 21:55:41
Muito bom esse video da vivo..haahahah




Sobre o Rafinha, ele já deu entrevista sobre essa tal piada...alias outra coisa que ele disse também, quando se faz piada de um estado para o outro nego xinga quando é o seu, mas quando é dos outros nego raxa o bico...isso vale pra n "tipos" de piadas, e o tipo: "pimenta nos olhos dos outros é refresco" e sim ele é grosso mesmo e fala muita merda mesmo...

http://www.rollingstone.com.br/edicoes/56/textos/a-graca-de-um-herege/

Ryu
15-06-2011, 22:52:41
Eu acho o "humor" brasileiro, especialmente os que tentam fazer Stand Up Comedy um lixo absurdo.

psylocke
16-06-2011, 08:42:15
Stand-up Comedy é um saco

Stand-up brasileiro é uma merda

CQC é uma bosta. Se acham o máximo, e ficam apelando pra piadinhas com políticos pra ganhar o público (piadas com políticos é causa ganha, são um bando de demagogos). Programinha pra juventude direitista liberal alienada se achar politizada

(e eu não sou de esquerda)

Bosta de "humor inteligente"

E não passa de um grande merchandising. Tome-lhe vinhetas com propagandas toda hora!


Show de stand-up tudo igual, mesmo tipo de piada, as mesmas expressões faciais, mesmo jeito de encadear as frases pra soltar a piadinha infame, mesmo estilo forçado de falar.

Sid Vicious
16-06-2011, 14:59:33
Stand-up Comedy é um saco

Stand-up brasileiro é uma merda

CQC é uma bosta. Se acham o máximo, e ficam apelando pra piadinhas com políticos pra ganhar o público (piadas com políticos é causa ganha, são um bando de demagogos). Programinha pra juventude direitista liberal alienada se achar politizada

(e eu não sou de esquerda)

Bosta de "humor inteligente"

E não passa de um grande merchandising. Tome-lhe vinhetas com propagandas toda hora!


Show de stand-up tudo igual, mesmo tipo de piada, as mesmas expressões faciais, mesmo jeito de encadear as frases pra soltar a piadinha infame, mesmo estilo forçado de falar.


:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
:ave::ave::ave::ave::ave::ave::ave::ave::ave::ave::ave::ave:


Na boa? Eu não poderia adicionar MAIS NADA o que vc falou agora.

Isso foi épico, meus parabéns! :sm38:

16-06-2011, 21:50:16
Punk is not dead!

:D

LOL