PDA

View Full Version : Senador Magno Malta sobre o "Kit Homossexual"



Joker.dc
16-06-2011, 09:56:50
http://www.youtube.com/watch?v=U1NAK3md_qk
http://www.youtube.com/watch?v=U1NAK3md_qk



Filmes Oficiais do Kit Homossexual do MEC:




http://www.youtube.com/watch?v=fVGSrP-W3OM
http://www.youtube.com/watch?v=fVGSrP-W3OM


http://www.youtube.com/watch?v=2vfxsoFFXGc
http://www.youtube.com/watch?v=2vfxsoFFXGc


http://www.youtube.com/watch?v=TP_OjE_Fi2o
http://www.youtube.com/watch?v=TP_OjE_Fi2o


************************************************



http://www.youtube.com/watch?v=ONfPCxKdGT4
http://www.youtube.com/watch?v=ONfPCxKdGT4

GueD'S
17-06-2011, 00:43:15
Piada isso né? Não tenho nada contra ninguém. Uma coisa é aceitar, dar direitos, amparar, orientar e tudo mais. Outra é fazer uma campanha dessas pra um público que nem sabe o que é sexualidade ainda, 7, 8, 9 anos? Façam via ONGs e não através do dinheiro público se quiserem. O governo tem que aplicar dinheiro em tantas outras coisas que é difícil acreditar que pode financiar uma campanha dessas.

-=|R.R.|=-
17-06-2011, 01:37:15
Piada isso né? Não tenho nada contra ninguém. Uma coisa é aceitar, dar direitos, amparar, orientar e tudo mais. Outra é fazer uma campanha dessas pra um público que nem sabe o que é sexualidade ainda, 7, 8, 9 anos? Façam via ONGs e não através do dinheiro público se quiserem. O governo tem que aplicar dinheiro em tantas outras coisas que é difícil acreditar que pode financiar uma campanha dessas.

exato!!!

Ronca_Lapor
17-06-2011, 02:34:06
eu achei que tinha lido o nome do topico errado :p

Joker.dc
17-06-2011, 16:59:27
Piada isso né? Não tenho nada contra ninguém. Uma coisa é aceitar, dar direitos, amparar, orientar e tudo mais. Outra é fazer uma campanha dessas pra um público que nem sabe o que é sexualidade ainda, 7, 8, 9 anos? Façam via ONGs e não através do dinheiro público se quiserem. O governo tem que aplicar dinheiro em tantas outras coisas que é difícil acreditar que pode financiar uma campanha dessas.

Concordo em totalmente, pra mim estão e querendo incentivar o homossexualismo, essa educação do brasil e uma palhaçada


Eu achei que tinha lido o nome do topico errado :p

Quem dera fosse mesmo! Pior que andei lendo hoje que tem alguns Vereadores querendo implantar Cota para Homossexuais para faculdades, já não bastava a Cota para negros tem mais essa ainda, pra mim unico que merece cota é pessoas que não tem renda isso sim, os gordos por exemplo pra mim sofrem mais preconceito que muitos negros e homossexuais e não possuem cota! :sm25:

Taturana
17-06-2011, 17:06:06
Cota para Homossexuais

Mas... Mas... O que é isso, eu não... Isso não faz... :sm25:

-=|R.R.|=-
17-06-2011, 19:32:11
Concordo em totalmente, pra mim estão e querendo incentivar o homossexualismo, essa educação do brasil e uma palhaçada



Quem dera fosse mesmo! Pior que andei lendo hoje que tem alguns Vereadores querendo implantar Cota para Homossexuais para faculdades, já não bastava a Cota para negros tem mais essa ainda, pra mim unico que merece cota é pessoas que não tem renda isso sim, os gordos por exemplo pra mim sofrem mais preconceito que muitos negros e homossexuais e não possuem cota! :sm25:

ah, já tá de sacanagem!!!!!! VIROU PUTARIA!!!!

psylocke
17-06-2011, 21:53:18
ah, já tá de sacanagem!!!!!! VIROU PUTARIA!!!!

Boa!!!!

Cota pras putas!!!!!!!!!!!!!!!!
:sm21:

-=|R.R.|=-
17-06-2011, 23:08:26
Boa!!!!

Cota pras putas!!!!!!!!!!!!!!!!
:sm21:

nada mais justo!!! Querem cota pra tudo mesmo... :D

http://forgifs.com/gallery/d/186401-1/Gomez_popcorn.gif

psylocke
20-06-2011, 09:04:50
nada mais justo!!! Querem cota pra tudo mesmo... :D

http://forgifs.com/gallery/d/186401-1/Gomez_popcorn.gif

CoCOTAS

:sm38:

Sid Vicious
20-06-2011, 14:59:14
Po, gente, essa mina tem uns 16 hein.

20-06-2011, 20:36:18
Po, gente, essa mina tem uns 16 hein.

Tem umas daqui que com essa idade....já deram todos os orificios, não cobram e as putas de verdades estão ficam com raiva...

Sid Vicious
20-06-2011, 22:36:28
Mesmo assim... sei lá.
Pensa bem, 16 anos dando pra tudo que ver pela frente é coisa de puta, mas muleque de 16 anos comendo geral é pegador.

Jagged
20-06-2011, 22:57:25
O mundo é gay!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vamos todos dar a bundinha e dar uma risadinha!!!!!!!!!!!!!!!!

:)

Joker.dc
23-06-2011, 14:44:45
"A Maria do Rosário, da Secretaria de Direitos Humanos, lançou aí o Programa Nacional de Direitos Humanos para o público LGBT, que cria cotas para professor homossexual de primeiro grau. Cria bolsa de estudos para jovem homossexual. Cria estágio remunerado para jovem homossexual. Agora, além das cotas mais variadas que temos hoje, vai ter cota para homossexual"

Fonte: http://g1.globo.com/politica/noticia/2011/03/estou-me-lixando-para-esse-pessoal-diz-bolsonaro-sobre-movimento-gay.html

Deputados discutem direitos de homossexuais

PROPOSTAS
Alteração do nome e do sexo no registro civil, cirurgia genital para transexuais, acesso ao emprego por meio de programas de capacitação e a adoção de crianças por casais homossexuais foram algumas propostas trazidas pelos participantes ao seminário promovido pela Comissão de Direitos Humanos e pela Ouvidoria-Geral da Câmara. Eles também sugeriram que não haja necessidade de testemunha para abrir processo por discriminação, que se crie nos conselhos de medicina e psicologia equipes de apoio à pessoas com desvios sexuais, e a concessão de incentivo fiscal para quem empregar travestis, além de cota na universidade e de tratamento diferenciado nas contratações do setor público. Foi proposto ainda a introdução de disciplinas contra o preconceito nos currículos escolares e o controle social da televisão para evitar piadas que estimulem a violência contra os homossexuais.

Fonte: http://www2.camara.gov.br/agencia/noticias/DIREITOS-HUMANOS/33103-SEMINARIO-DISCUTE-DIREITOS-DE-HOMOSSEXUAIS.html

Uma duvida e se o individuo for negro e também gay ele vai dobrar novamente a chances de passar em uma faculdade? :sm25: E qual será o teste para verificar se realmente é homossexual? :sm25: Hahuauhuhahuahua

Quero deixar uma coisa aqui bem claro não sou contra Homossexual cada um faz o que bem entender com o que é seu, mas sou contra as essas cotas pra mim são uma palhaçada tanto para homossexuais como para negros, por acaso somente eles sofreram discriminação no passado? E os Judeus? Ou a discriminação com as mulheres? E nem por isso as faculdades são obrigadas a ter metade dos alunos do sexo feminino ou Judeus, qualquer pessoa que passou pela escola sabe que o nerd ou o gordo sofriam muito mais do que os negros, porque pelo menos onde eu estudei tinha mais negros na classe do que gordos ou nerds, e porque tirar sarro do negro é ilegal, enquanto humilhar e arruinar a autoestima de alguém acima do peso ou aquele nerd antissocial não é ilegal também? Ora direitos iguais!

As favelas, por exemplo, estão cheias de pessoas brancas e/ou mestiças, a maior parte do Brasil é mestiço, e difícil encontrar alguém 100% negro tanto quanto alguém 100% branco, então como dizer aquele merece cota mas esse não? Já vi pessoas que poderia jurar que eram negras com a certidão de nascimento especificando que eram brancos, de qualquer forma, aposto que essas mesmas pessoas, na hora de tentar as cotas jurariam de pés juntos que são os mais puros descendentes de Zumbi.

E já me adiantando para aqueles que vierem me dizer que as cotas não foram criadas com o intuito de remediar a dificuldades sofridas por gerações passadas de negros é só assistir esses vídeos abaixo que ja diz tudo sobre cotas recomendo:


Debate no programa Canal Livre sobre Cotas Raciais ( Frei David Santos X Demétrio Magnoli )

http://www.youtube.com/watch?v=L0FFn8ZXXQ4
www.youtube.com/watch?v=L0FFn8ZXXQ4

Sid Vicious
23-06-2011, 16:52:53
É só mandar um inspetor ficar olhando o lixo dele pra ver se acha camisinha "suja" e lucrificantes.

Alguém já assistiu "Eu os declaro Marido e Larry" :p

King of Moria
23-06-2011, 17:53:04
hauhauahuahuahauhauha

Demétrio Magnoli????

Sério, quer chamar autores pra sustentar uma argumentação falha , chame alguém de respeito. Demétrio Magnoli só faz sucesso pq fala o que alguns jornais querem, veja se ele tem ALGUMA repercussão dentre a academia ou mesmo dentre o tema das ações afirmativas...

E existem pessoas contra, mas a argumentação é BEM diferente. só que daí a mídia não quer...


E Joker, vc tem um problema conceitual pra raça/etnia e a tal "mestiçagem". Procura se informar sobre como funciona esses programas, os conceitos e tudo mais... e DEPOIS critique...

Sò uma diga, conceito de raça e etnia não tem nada a ver com biologia =P

Sobre o resto, acho que já escrevi o suficiente sobre isso nesse forum :p

Apesar de tudo, respeito tua opinião, apesar de achar que falta mais informação.

EDIT: PQP, sério que vc postou vídeo do Bolsonaro? LOL Magno Malta não era ruim o suficiente??? lol

Arenodi
24-06-2011, 01:26:23
Uma duvida e se o individuo for negro e também gay ele vai dobrar novamente a chances de passar em uma faculdade? :sm25: E qual será o teste para verificar se realmente é homossexual? :sm25: Hahuauhuhahuahua

Quero deixar uma coisa aqui bem claro não sou contra Homossexual cada um faz o que bem entender com o que é seu, mas sou contra as essas cotas pra mim são uma palhaçada tanto para homossexuais como para negros, por acaso somente eles sofreram discriminação no passado? E os Judeus? Ou a discriminação com as mulheres? E nem por isso as faculdades são obrigadas a ter metade dos alunos do sexo feminino ou Judeus, qualquer pessoa que passou pela escola sabe que o nerd ou o gordo sofriam muito mais do que os negros, porque pelo menos onde eu estudei tinha mais negros na classe do que gordos ou nerds, e porque tirar sarro do negro é ilegal, enquanto humilhar e arruinar a autoestima de alguém acima do peso ou aquele nerd antissocial não é ilegal também? Ora direitos iguais!

As favelas, por exemplo, estão cheias de pessoas brancas e/ou mestiças, a maior parte do Brasil é mestiço, e difícil encontrar alguém 100% negro tanto quanto alguém 100% branco, então como dizer aquele merece cota mas esse não? Já vi pessoas que poderia jurar que eram negras com a certidão de nascimento especificando que eram brancos, de qualquer forma, aposto que essas mesmas pessoas, na hora de tentar as cotas jurariam de pés juntos que são os mais puros descendentes de Zumbi.

E já me adiantando para aqueles que vierem me dizer que as cotas não foram criadas com o intuito de remediar a dificuldades sofridas por gerações passadas de negros é só assistir esses vídeos abaixo que ja diz tudo sobre cotas recomendo:


Manolo cotas para afro descendentes é coisa de voces brancos. Parte de minha familia é negra e todos descordamos com a cota. Afro-descendentes nao são nenhum pouco menos capazes para reservar um numeros de vagas somente a eles. Desculpe quanto a viagem da seguinte sentença, porem as vezes viajo um pouco e chego ate a pensar "que a cota é um meio indireto de discriminar os AD"....
Pense....O que voce acharia se o governo inicia uma universidade somente para negros e colocasse uma cota de 10% apenas de brancos?....sim, é dai quem vem a ideia...(embora nos dias de hoje AD podem concorrer fora deste processo).

Manolos eu so escrevi, na minha mente o bagulho ta fazendo sentido....amanha eu leio se pa corrijo pra vcs entenderem

Joker.dc
24-06-2011, 13:38:28
Sério, quer chamar autores pra sustentar uma argumentação falha , chame alguém de respeito. Demétrio Magnoli só faz sucesso pq fala o que alguns jornais querem, veja se ele tem ALGUMA repercussão dentre a academia ou mesmo dentre o tema das ações afirmativas...

E existem pessoas contra, mas a argumentação é BEM diferente. só que daí a mídia não quer...


E Joker, vc tem um problema conceitual pra raça/etnia e a tal "mestiçagem". Procura se informar sobre como funciona esses programas, os conceitos e tudo mais... e DEPOIS critique...

Sò uma diga, conceito de raça e etnia não tem nada a ver com biologia =P

Sobre o resto, acho que já escrevi o suficiente sobre isso nesse forum :p

Apesar de tudo, respeito tua opinião, apesar de achar que falta mais informação.

EDIT: PQP, sério que vc postou vídeo do Bolsonaro? LOL Magno Malta não era ruim o suficiente??? lol


Ok sem problemas, mas porque não posta o vídeo de alguém que defende ou argumenta melhor sobre cotas? Por ate hoje não vejo nenhum argumento válido para negros ou homossexuais serem privilegiados com essas cotas ;)

Acho que você não leu bem o que eu escrevi, como já disse acima eu não tenho preconceito nenhum contra estes grupos, a questão aqui são as cotas é o favorecimento de certos grupos por sua cor/raça (O que acho sem sentido, porque Brasil e tudo misturado) ou opção sexual, agora uma coisa posso te informar eu sei bem como funciona cotas pois meu irmão estuda em uma federal e um dos caras ''afrodescendentes'' ( O cara é moreno nem negro ele é ) que passou pelo sistema de cotas e mora na mesma republica que meu irmão e com certeza esse cara não precisava disso, pois para mim pessoas que tem casa em maresias só para as ferias tem mais do que condições de pagar uma faculdade muito boa para o filho, agora você quer me falar que as cotas funcionam?


Cotas na UnB: gêmeo idêntico é barrado
Universidade usa o critério cor para selecionar os candidatos cotistas.

Filhos de pai negro e de mãe branca, os irmãos gêmeos univitelinos (idênticos) Alex e Alan Teixeira da Cunha, de 18 anos, não tiveram a mesma sorte ao se inscrever no sistema de cotas para o vestibular do meio do ano da Universidade de Brasília (UnB): Alan foi aceito pelos critérios da universidade e Alex não.

Fonte:http://g1.globo.com/Noticias/Vestibular/0,,MUL43786-5604-619,00.html

Ok então cota funciona? Vou procurar na minha árvore genealógica meu Tatatatatataravo que deve ter sido algum escravo negro com isso devo ter uns 5% de negro ótimo quero cota então! Como já havia citado acima para mim cota somente para pessoas de baixa renda, pois quanto cor/raça/etnia/opção sexual nunca deveria ser critério para cotas!

Ps. Sobre os primeiros vídeos postei sim, pois eu não vou ensinar os filhos conforme uma cartilha homossexual que não condiz com o que acredito, agora se você quer educar seus filhos que um casal homossexual e uma coisa normal ok o problema é seu ensine isso a eles em sua casa, o que você faz ou deixa de fazer é o problema seu mas impor a todos as outras CRIANCAS que isso normal e outra historia, natural para mim e a união do homem e mulher e será isso que meus filhos serão ensinados.


Manolo cotas para afro descendentes é coisa de voces brancos. Parte de minha familia é negra e todos descordamos com a cota. Afro-descendentes nao são nenhum pouco menos capazes para reservar um numeros de vagas somente a eles. Desculpe quanto a viagem da seguinte sentença, porem as vezes viajo um pouco e chego ate a pensar "que a cota é um meio indireto de discriminar os AD"....
Pense....O que voce acharia se o governo inicia uma universidade somente para negros e colocasse uma cota de 10% apenas de brancos?....sim, é dai quem vem a ideia...(embora nos dias de hoje AD podem concorrer fora deste processo).

Manolos eu so escrevi, na minha mente o bagulho ta fazendo sentido....amanha eu leio se pa corrijo pra vcs entenderem

Coisas de branco? Pelo que vi na net sobre os projetos de leis quem mais investiu e apoiou os projetos de cotas para afrodecendentes são descendentes de afrodecendentes mesmo.

Ok concordo na parte que você diz que a cota discrimina os afrodescendentes, pois eles são tão capazes como qualquer pessoal normal vai do esforço de cada um concordo correto.

Exatamente esse é o ponto a faculdade não é só de brancos e aberta para qualquer um que passe pelas provas correto? então porque a cota para negros? Porque que eu saiba não existe faculdade de brancos ou existe?

Arenodi
24-06-2011, 17:40:19
Exatamente esse é o ponto a faculdade não é só de brancos e aberta para qualquer um que passe pelas provas correto? então porque a cota para negros? Porque que eu saiba não existe faculdade de brancos ou existe?

Quando mencionei isto eu quis dizer que "a ideia de cota, vem do passado...onde brancos eram os previlegiados e apenas alguns negros teriam o mesmo previlegio." Este conceito se manteve mesmo apos ser declarado a igualdade etnica. Nao somente o brasil, como em outros paises. Quanto a discriminaçao, acredito eu (baseado em minha familia) todos os negros ja "superam" a fase de idignaçao quanto a reclusao blablabla. Porem, ainda hoje há certas afinetadas que abalam os da "cor do pecado".

Ryu
24-06-2011, 19:20:12
A unica cota que eu aceito é para estudantes de escolas publicas em universidades federais e estaduais.

O resto das cotas eu quero que se explodam todas.

OBS: Eu só sou "branco" por causa do meu avô. Eu também tenho pé na senzala como a maioria da população brasileira.

King of Moria
24-06-2011, 21:09:05
Ok sem problemas, mas porque não posta o vídeo de alguém que defende ou argumenta melhor sobre cotas? Por ate hoje não vejo nenhum argumento válido para negros ou homossexuais serem privilegiados com essas cotas ;)

Acho que você não leu bem o que eu escrevi, como já disse acima eu não tenho preconceito nenhum contra estes grupos, a questão aqui são as cotas é o favorecimento de certos grupos por sua cor/raça (O que acho sem sentido, porque Brasil e tudo misturado) ou opção sexual, agora uma coisa posso te informar eu sei bem como funciona cotas pois meu irmão estuda em uma federal e um dos caras ''afrodescendentes'' ( O cara é moreno nem negro ele é ) que passou pelo sistema de cotas e mora na mesma republica que meu irmão e com certeza esse cara não precisava disso, pois para mim pessoas que tem casa em maresias só para as ferias tem mais do que condições de pagar uma faculdade muito boa para o filho, agora você quer me falar que as cotas funcionam?



Ok então cota funciona? Vou procurar na minha árvore genealógica meu Tatatatatataravo que deve ter sido algum escravo negro com isso devo ter uns 5% de negro ótimo quero cota então! Como já havia citado acima para mim cota somente para pessoas de baixa renda, pois quanto cor/raça/etnia/opção sexual nunca deveria ser critério para cotas!

Ps. Sobre os primeiros vídeos postei sim, pois eu não vou ensinar os filhos conforme uma cartilha homossexual que não condiz com o que acredito, agora se você quer educar seus filhos que um casal homossexual e uma coisa normal ok o problema é seu ensine isso a eles em sua casa, o que você faz ou deixa de fazer é o problema seu mas impor a todos as outras CRIANCAS que isso normal e outra historia, natural para mim e a união do homem e mulher e será isso que meus filhos serão ensinados.



Coisas de branco? Pelo que vi na net sobre os projetos de leis quem mais investiu e apoiou os projetos de cotas para afrodecendentes são descendentes de afrodecendentes mesmo.

Ok concordo na parte que você diz que a cota discrimina os afrodescendentes, pois eles são tão capazes como qualquer pessoal normal vai do esforço de cada um concordo correto.

Exatamente esse é o ponto a faculdade não é só de brancos e aberta para qualquer um que passe pelas provas correto? então porque a cota para negros? Porque que eu saiba não existe faculdade de brancos ou existe?

http://www.youtube.com/watch?v=1M7HWhYEylI

Aí um vídeo bem legal! Falando sobre ao programa de ações afirmativas aos indígenas, que eu vejo de perto e funciona bem pra caramba. EU até imagino o que vc falará, mas não acusarei antes que faça isso, veremos.

Cara, fala de exemplo individual eu acho escroto, mas vá lá... Minha sala de aula possui exatamente o numero utilizado pelo programa de ações afirmativas, somente 20% vieram de escola pública e desses 20%, 36% são negros. Ou seja, 2.

Como a Petronilia diz no vídeo, isso em uma região que tem 36% de pretos/pardos. Se não houvesse isso não teriamos nenhum.

E o lance da informação que eu disse, não existe esse modelo que vc tá falando. O programa de ações afirmativas reserva vagas pra majoritariamente alunos de escola pública, e dentre esse há uma "cota racial", respeitando a proporcionalidade declarada pelo censo. Hoje na UFSCar há uma reserva de 40% das vagas para escola pública (com uma parcela de negros). Além disso tudo, todo curso disponibiliza 1 vaga por ano para indígenas. Na minha sala também tem um indígena do Acre.


Sobre a sua teorização do misturado, vc tá só reproduzindo o mito da democracia racial e novamente eu digo, reveja seu conceito de raça que está errado, os programas de ações afirmativas não operam com base nessa raça que vc tá falando.

Thor
24-06-2011, 21:14:34
Assino e "tô dentro" em tudo que o Bolsonaro diz!!! NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!

Eu não era homofóbico, mas com a bixarada querendo mais e mais direitos absurdos... confesso, tô considerando a virar homofóbico antes que seja obrigatório dar o rabicó!!! KEKEKEKE....

-=|R.R.|=-
27-06-2011, 15:09:14
A unica cota que eu aceito é para estudantes de escolas publicas em universidades federais e estaduais.

O resto das cotas eu quero que se explodam todas.

OBS: Eu só sou "branco" por causa do meu avô. Eu também tenho pé na senzala como a maioria da população brasileira.

mas que impeça que os filhos dos ricos passem para o ensino público no último ano para se beneficiar da cota... Talvez obrigando que estude em escola pública toda a vida...

Ryu
27-06-2011, 20:20:40
mas que impeça que os filhos dos ricos passem para o ensino público no último ano para se beneficiar da cota... Talvez obrigando que estude em escola pública toda a vida...

Isso já existe nas universidades federais e estaduais.

Uma boa parte de quem estuda nelas é tudo filho do Sr. Bacana com dinheiro.

Esse trabalho cabe ao governo Brasileiro, que sabemos muito bem que vai cagar para isso.