PDA

View Full Version : Rallisport Challenge...



{_Lancellot_}
01-11-2002, 23:21:34
Quem quiser jogar on-line estou aí...
ICQ me.

-=HeLL_KiNG=-
01-11-2002, 23:27:31
ae cmomo fico esse game cara,to com ele pronto p/grava mas ainda to meio com receio,vale a pena como imagino ou nem ?

[]'s

{_Lancellot_}
02-11-2002, 00:57:03
Só uma pergunta.. pq vc pegou o jogo então?

{_Lancellot_}
02-11-2002, 00:57:47
+

Snoopy
02-11-2002, 00:58:44
Originalmente enviada por {_Lancellot_}
Só uma pergunta.. pq vc pegou o jogo então?

Pq ele tem apenas uma humilde conexao de 2 MB, ai ele fica brincando de baxa todos os games... :p

-=HeLL_KiNG=-
02-11-2002, 00:59:26
aff q ignorancia,p/seu governo baixo todos os rls q saem mas nao instalo todos pq seria até impossivel eheheheh só perguntei se é bom,custaria responder sim ou nao em vez dessa ignorancia toda :/

da licença cara :mad:

Snoopy
02-11-2002, 01:02:40
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
aff q ignorancia,p/seu governo baixo todos os rls q saem mas nao instalo todos pq seria até impossivel eheheheh só perguntei se é bom,custaria responder sim ou nao em vez dessa ignorancia toda :/

da licença cara :mad:

Po pensei que vc tava falando comigo hehehe .....

{_Lancellot_}
02-11-2002, 01:04:44
+

{_Lancellot_}
02-11-2002, 01:10:18
Calma mano, vc q me interpretou mal. Eu só estava curioso.
Que stress.. hehe
O jogo é animal, eu recomendo, e bem pesadinho tb.

-=HeLL_KiNG=-
02-11-2002, 02:26:08
Originalmente enviada por {_Lancellot_}
Calma mano, vc q me interpretou mal. Eu só estava curioso.
Que stress.. hehe
O jogo é animal, eu recomendo, e bem pesadinho tb.


interpretou mal nao,se viu o q vc escreveu cara,olha ae:

Só uma pergunta.. pq vc pegou o jogo então?

ae vc quer q eu agradeça com beijinhos entao pela resposta q vc deu ???

e outra coisa : NAO SOU STRESSADO mas NAO gostei da sua resposta ,só isso,acho q ninguem levaria uma resposta dessas a limpo sem fazer algum comentario :/

[]'s

{_Lancellot_}
02-11-2002, 03:04:03
Não, vc realmente me interpretou mal. Eu não quis passar essa idéia de grosseria. Eu só fiquei muito curioso, por isso disse daquele jeito, pq é meio estranho vc baixar um jogo de 3 cds se vc nem ao menos vai instalar. Portanto eu estou propondo pra gente ficar na boa, se eu tivesse a intenção de te provocar eu falava aqui agora mano, mas realmente houve um grande mal entendido. Eu estava com muita pressa na hora daquela mensagem, pois tive que sair de casa naquele momento. Vc pode ver nos meus posts, que geralmente não escrevo nada parecido.
Companheiros?

-=HeLL_KiNG=-
02-11-2002, 04:33:05
Originalmente enviada por {_Lancellot_}
Não, vc realmente me interpretou mal. Eu não quis passar essa idéia de grosseria. Eu só fiquei muito curioso, por isso disse daquele jeito, pq é meio estranho vc baixar um jogo de 3 cds se vc nem ao menos vai instalar. Portanto eu estou propondo pra gente ficar na boa, se eu tivesse a intenção de te provocar eu falava aqui agora mano, mas realmente houve um grande mal entendido. Eu estava com muita pressa na hora daquela mensagem, pois tive que sair de casa naquele momento. Vc pode ver nos meus posts, que geralmente não escrevo nada parecido.
Companheiros?



ta certo

companheiros ehhehehee mas tipo tenho zilhoes de jogos de 2,3 e 4 cd's q nunca joguei eheheheh sou DOWNLOADCOLATRA :)
ex: Another War [4cd's] e nem vo joga eheehe mas baixei
[]'s

Snoopy
02-11-2002, 04:34:39
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-



ta certo

companheiros ehhehehee mas tipo tenho zilhoes de jogos de 2,3 e 4 cd's q nunca joguei eheheheh sou DOWNLOADCOLATRA :)
ex: Another War [4cd's] e nem vo joga eheehe mas baixei
[]'s

uahUAHuah Logo o game que eu quero vc nao vai joga, qnt que e o fedex msm? :p

-=HeLL_KiNG=-
02-11-2002, 05:23:21
instalei o game,é absurdamente lindo mas eu so absurdamente ruim mas o game é fantastico e pesado tbm como foi dito,os carros sao perfeitos,diria q até melhores q do need 6 sem conta q o realismo come solto,qquer topada no carro e ja amasssa,quebra os vidros,show mesmo mas acho q so mais velocidade do need 6 :D

[]'s

Mantrhax
02-11-2002, 08:14:19
ë.. pegou o jogo pra que ? ce é maior ruim que eu to ligado.

Nao enxerga a pista, engata a ré toda hora, e só atropela poste

HAUHAUHAUH

DUCACETE ESSE JOGO