PDA

View Full Version : NOLF 2 dúvida



millencolin
02-11-2002, 02:24:36
Depois q tu consegue informações do Projeto Omega tem q volta pro avião. Qual o caminho naum axei nenhuma saía fui ateh o lugar onde começo essa Chapter mas naum de nada... Como faz pra volta pro avião??

-=HeLL_KiNG=-
02-11-2002, 02:41:38
tipo vc liberto o o piloto do aviao né? ae depois vc tem q voltar la p/bacana de caça e nao p/o avião :)

[]'s

millencolin
02-11-2002, 13:03:22
Naum eh essa fase. Eh uma onde tu entra num prédio q tem no fundo onde tinha uns portaum eletrico depois q tu pega informações do projeto omega diz pra ti volta pro aviaum.

-=HeLL_KiNG=-
02-11-2002, 17:16:41
ah falha nossa eheheheheh é q pela sua msg nao deu p/ter certeza da fase q vc tava falando :)

depois q vc pega os papeis é só volta tudo de novo ae la no começo da fase onde teve q plantar uma bomba no portao vc tem q pega um dakeles jet ski e sair por uma rampa de gelo q tem la ae depois é só volta lá pro aviao,deve ser isso...

[]'s

millencolin
02-11-2002, 19:45:26
Vlw Helloween nem me liguei q tinha q pula aeuaeuaeueaeuaue...

millencolin
09-11-2002, 10:40:09
Putz travei dinovo q merda... Na chapter "the vault" onde tem q xega ao primeiro andar pra pega informações do Projeto Omega.
Naum consigo passa da parte onde tem uns treko em cima q caem quando tu anda.Xego ateh a metade e quando troko de chaum o bagulho cae na minha kbeça. Hell ajuda ae??
Vlw

-=HeLL_KiNG=-
09-11-2002, 22:27:14
q fase é isso ae? nao to lembrando heehehe :P

[]'s

millencolin
09-11-2002, 23:38:23
Chapter 9 axo onde tu tah numa mansaum na india. Putz eh foda de explica. Na chapter anterior tinha q planta uns besouro no telefone pra ouvi as conversa dus kra. Eh depois dessa onde tem q i ateh o 1 andar sem mata ninguem dae tu vai por uma escada e dexa os guarda dormindo e xego numa porta onde tem uns treko no teto um monte de luz vermelha e uma luz verde bem na entrada?? dae tem q passa por esse corredor mas eu sempe piso em falso e os treko me matam eh uns treko pontiagudo q tem no teto...

-=HeLL_KiNG=-
11-11-2002, 09:46:02
ah por isso q nao tava ligado,nao cheguei ae ehehehehehe parei no chapter 6 p/joga hot pursuit 2 e agora noa paro de joga essa porra,até encalhei no nolf 2 ehehehehehehe mal ae cara :/

[]'s

millencolin
12-11-2002, 23:34:36
To jogando NFS tb, além do fifa, sof 2... Akele Irom Storm presta ou eh lixo??? E Soldiers of anarchy?? To kerendo joga esses...
Vlw

-=HeLL_KiNG=-
13-11-2002, 06:34:00
bom só instalei iron storm mas na epoca q instalei tava com um puta bug feio q nao funfava mouse usb e outro q fazia volta pro desktop mas parece ser legal,o mantrhax ta jogando e parece q o jogo vale a pena,quanto a soldiers of anarchy é rts e se vc curte rts estilo guerra talvez vc goste,nao joguei e a porposito foi lancado um patch p/resolve o bug do iron storm caso vc tenha esse problema se for jogar :)

[]'s