PDA

View Full Version : Mafia - Help



Tadeu
02-11-2002, 03:50:32
Estou jogando Mafia e não consigo terminar uma missão, a do Porto onde eu tenho que matar um tal de Sergio Vintenzo, hehehe, o Sergio está certo porém o sobrenome esquece, mas eu não consigo achar o cara para dar um fim nele, deve ser por que o tal do Vintenzo foi trabalhar na novela das 8 da Globo com a Maria e o Toni poverelo.

Se alguém puder dar alguma dica, obrigado...

-=HeLL_KiNG=-
02-11-2002, 04:24:19
se o cara foi trabalha na novela acompanha q a novela entao q vc descobre tudo eheheheheh zuera

se tem q ir la no fundo do porto ae se vai v o carro do MORELLO em frente um galpao,ae vc segue em frente e vao ter 2 vagoes de trem parados,vc tem q soltar 1 deles ,tem um pedaço de madeira q vc tira ae o vagao se movimenta ae vai la e bate na parede do galpao ae depois disso tranquilo e vc nao pode esquecer de mudar as alavancas q ficam na frente doq vagoes p/faz com q o vagao colida no galpao,se nao me engano vc tem q muda a segunda só,nem lembro mais heeheeh v ae :)

[]'s

Tadeu
02-11-2002, 11:14:05
Sabe que eu desconfiava disso, mas eu não percebi este detalhe de desengatar o vagão, eu pegava um caminhão e tentava empurar os vagões, hehehe...

Falo cara...

Priboi
02-11-2002, 12:02:03
Aproveitando o tópico, cheguei a ultima fase do mafia.
Mas nao consigo passar ! uaheuae
Consegui chegar até a segunda escada onde os fdps jogam granadas, mas com pouca vida acabei morrendo !!!

Tadeu
02-11-2002, 12:08:55
Sendo assim, já tem algum substituto a altura no MAFIA, pra eu já ir providenciando? tirando o MAX PAYNE, HITMAN 2 que já tenho....

-=HeLL_KiNG=-
02-11-2002, 12:53:04
Originalmente enviada por Tadeu
Sendo assim, já tem algum substituto a altura no MAFIA, pra eu já ir providenciando? tirando o MAX PAYNE, HITMAN 2 que já tenho....

olha mano nao sei seu gosto mas um jogo q gostei muito é No One Lives Forever 2,muito bom mas é FPS.

priboi:
cara ultima fase é pedreira mesmo,camelei pacas nela e o q posso te falar é tipo vai devagar,com calma e se possivel sempre perto de algo q vc possa se proteger dos tiros,eu p/nao fica perdido fui marcando com detalhes do cenario o caminho p/nao ficar dando voltas e deu certo,tenta ae mano e boa sorte q o final compensa muito o sacrifio :)

[]'s

wladi
20-08-2005, 22:40:47
Cara já zerei o máfia e o que fiz foi voltar antes das granadas explodir. |Neste ponto o máfia sempre se repete os caras sempre atiram aquelas duas granadas.Então eu ia até ali e voltava correndo, esperava eles descer e acabava com eles. Depois de acabar com os outros de cima tens de tomar cuidado na hora de subir as outras escadas pois mais um cara joga uma granada, este é o último para matar, depois só o chefâo,mmas o cara é bom no tiro pacas, tive que retroceder uma fase para chegar com mais vida e poder acaber com ele.Falou.