PDA

View Full Version : Para o Hell - Sobre o Doom3



fgmana
02-11-2002, 10:37:48
Ai Hell
Achei q esses gráficos do Doom3 q vc postou estão bem abaixo daquele video q tem uns karas jogando por uns 10 min q rola por ai. No video parece até um filme.
Esses zumbis tão mei caidos

Qual sua opinião, já q vc está jogando esse demo ?

-=HeLL_KiNG=-
02-11-2002, 13:03:36
impressao sua mano,talvez os graficos nao tenham ficado muito bom na minha maquina,tbm nao sei q maquina tava rodando o demo na E3 né mas quem ta jogando ve q os graficos sao absurdamente bem detalhados mesmo sendo um alpha e q ainda vai melhora muito até o lançamento entao pode esperar um game muito r0x,talvez menos do q o esperado mas acima do padrao dos atuais fps tanto visualmente quanto na historia q graças a Deus nao é sobre guerra :P

[]'s

fgmana
02-11-2002, 13:47:37
Valeu a resp Hell.
Falei isso pq no video dos karas jogando, o jogo mostra algo nunca visto em games. Detalhadíssimo, com efeitos de luz e sombra impressionantes, e tua maquina é o sonho de config de muita gente e devia da uns FPS a mais (desse jeito minha pobre radeon 8500LE 128 não vai da nem pro começo).

Acho q deve melhorar muito ainda mesmo esses graficos.

No site do Amazon.com , já tá reservando e diz q a data de lançamento é 31/03/2003.

Pacote
02-11-2002, 14:36:01
EH ONIS sua hell kenguinha!
jaja to testando ao barato aqui
:D

-=HeLL_KiNG=-
02-11-2002, 17:05:39
Originalmente enviada por Pacote2k2
EH ONIS sua hell kenguinha!
jaja to testando ao barato aqui
:D

vai testa em qual das criancas pacote ehehehehehehe zuera mas q da isso dá :D

[]'s

Pacote
02-11-2002, 21:44:18
PUta que pariu que animal!
joguei em tela cheia com 2x FSAA e 16x ANisotropic
800x600
ficou bem jogavel mas quando vinha gente e eu atirava ahco que descia pra 20 ou menos
mas ficou muito show!
o jogo de luzes que o jogo usa eh um abuso de tao animal
muito real mesmo!
ate me assustei e pulei da cadeira naquela parte do banheiro ahuaha rox!!!

Juquinha
02-11-2002, 21:48:00
pacote! leva teu pc pelamor de Deus... com o Doom 3 e o escambal ae

Pacote
02-11-2002, 23:42:36
Ao wto ate pensando em levar mas nao sei se vou de carro
tem que ver se da pra ligar la tmb

Cap.Kyrk
02-11-2002, 23:54:21
AE PAKOTE!
ENCONTRAO DA GB SEM O SEU PC NAO DA!!!!!!!!!!

VE SE LEVA ELE LA!.. Tem um ponto de rede so pra ele.. hahaha

Pacote
03-11-2002, 04:10:30
AHAUHA ok vai o pc junto hauha
:D

BlackSilver
03-11-2002, 04:34:04
Para ter idéia do quão avançado é o engine do Doom3.....

Ouvi que a engine dele é TÂO avançada que nem mesmo o 3dStudio Max e o Maya são capazes de realizar efeitos iguais, pois é um metodo de iluminação tão avançado que nem eles realizam
Foi proposto a 5anos atras por um membro muito importante da Nvidia mas foi considerado impossivel de ser realizado em tempo real ate que John Carmack fez no braço o que todos os cientistas de computação do mundo julgavam ser impossivel

Pode não rodar bem em nenhum pc do mundo quando estiver 100% mas Doom3 vai avançar engines gráficas anos a frente do mesmo modo que o Quake 1 e o Doom original fizeram anos atras

É ou não para aplaudir John Carmack e seus programadores de pe?:) :) :) :) :)

-=HeLL_KiNG=-
03-11-2002, 05:51:46
Originalmente enviada por BlackSilver
Para ter idéia do quão avançado é o engine do Doom3.....

Ouvi que a engine dele é TÂO avançada que nem mesmo o 3dStudio Max e o Maya são capazes de realizar efeitos iguais, pois é um metodo de iluminação tão avançado que nem eles realizam
Foi proposto a 5anos atras por um membro muito importante da Nvidia mas foi considerado impossivel de ser realizado em tempo real ate que John Carmack fez no braço o que todos os cientistas de computação do mundo julgavam ser impossivel

Pode não rodar bem em nenhum pc do mundo quando estiver 100% mas Doom3 vai avançar engines gráficas anos a frente do mesmo modo que o Quake 1 e o Doom original fizeram anos atras

É ou não para aplaudir John Carmack e seus programadores de pe?:) :) :) :) :)

porra com certeza,John Carmack e a galera da ID software sao foda,pros caras nao ha limites e isso desde o lancamento do Wolfestein 3D :)

aplausos de pé

http://www.gifs.net/animate/ghost.gif

BlackSilver
03-11-2002, 05:58:20
Realmente o pessoal da Id Software é o melhor no que faz e o que eles fazem não é nada bunito de se ver:D :D

Se nunca tivesse existido Doom, nunca teria existido um mecanismo chamado BSP(Binary Space Partition) que é a base da grande maioria dos jogos modernos, que é usada tanto no Doom 1, quanto no Toca quanto no Doom3

Se esse sistema nunca tivesse sido criado por John cramack a uma década atrás provavelmente estaríamos chegando ao níve do Quake1 agora com um método um pouco pior que iria demorar muito mais para se desenvolver chamado portals

Aplusos de pé:cool: :cool: :)

positive vibration
03-11-2002, 13:09:43
Originalmente enviada por BlackSilver
Realmente o pessoal da Id Software é o melhor no que faz e o que eles fazem não é nada bunito de se ver:D :D

Se nunca tivesse existido Doom, nunca teria existido um mecanismo chamado BSP(Binary Space Partition) que é a base da grande maioria dos jogos modernos, que é usada tanto no Doom 1, quanto no Toca quanto no Doom3

Se esse sistema nunca tivesse sido criado por John cramack a uma década atrás provavelmente estaríamos chegando ao níve do Quake1 agora com um método um pouco pior que iria demorar muito mais para se desenvolver chamado portals

Aplusos de pé:cool: :cool: :)

papapapapalllmas para ele:rolleyes: :cool: :D :D ;)