PDA

View Full Version : Doom3 + 1152x864 + 8x anisotropic + High QUality! (NO 56k!!!)



Pacote
03-11-2002, 05:22:14
Aow eh NOIS!!! Eu tava la testando e nao sei o mode 6 que o motherfucker falou aqui deu na resolução 1152 ahco que ele deve ter usado a mode7. Bom o filtro eu eskeci ele em 8x (estou pra me lembrar pq tirei ele do 16) e joguei no modo de melhor qualidade
(console EXEC HIGHQUALITY)
Aqui vao todas as SS que eu tirei e que ficaram animais!!!


Http://www.clanbag.hpg.com.br/images/doom3/3.jpg

Http://www.clanbag.hpg.com.br/images/doom3/5.jpg

Http://www.clanbag.hpg.com.br/images/doom3/7.jpg

Http://www.clanbag.hpg.com.br/images/doom3/14.jpg

Para o topico nao ficar tao pesado vai o resto ai embaixo
(estao por ordem de jogo)

Http://www.clanbag.hpg.com.br/images/doom3/1.jpg

Http://www.clanbag.hpg.com.br/images/doom3/2.jpg

Http://www.clanbag.hpg.com.br/images/doom3/3.jpg

Http://www.clanbag.hpg.com.br/images/doom3/4.jpg

Http://www.clanbag.hpg.com.br/images/doom3/5.jpg

Http://www.clanbag.hpg.com.br/images/doom3/6.jpg

Http://www.clanbag.hpg.com.br/images/doom3/7.jpg

Http://www.clanbag.hpg.com.br/images/doom3/8.jpg

Http://www.clanbag.hpg.com.br/images/doom3/9.jpg

Http://www.clanbag.hpg.com.br/images/doom3/10.jpg

Http://www.clanbag.hpg.com.br/images/doom3/11.jpg

Http://www.clanbag.hpg.com.br/images/doom3/12.jpg

Http://www.clanbag.hpg.com.br/images/doom3/13.jpg

Http://www.clanbag.hpg.com.br/images/doom3/14.jpg

Http://www.clanbag.hpg.com.br/images/doom3/15.jpg

Http://www.clanbag.hpg.com.br/images/doom3/16.jpg

Http://www.clanbag.hpg.com.br/images/doom3/17.jpg

Http://www.clanbag.hpg.com.br/images/doom3/18.jpg

Http://www.clanbag.hpg.com.br/images/doom3/19.jpg

Pacote
03-11-2002, 05:37:07
Aow vejam as fotos e opinem sobre elas
eu so sei disso RULA DEMAIS!!!

Vou mandar e-mail pro john fazer um silent Hill 3 com essa engine hauhauha rox!!!

-=HeLL_KiNG=-
03-11-2002, 05:39:53
aff caraio q coisa linda esse jogo,essas screens tao muito r0x,ja da p/ve a diferença q faz uma r9700 ehheehheheeh a sorte q até o jogo sair tem um tempo ehehee absurdamente magnifico

ae pacote ja ta pensando na criacao de um clan de DOOM III pro futuro ??? :D

[]'s

BlackSilver
03-11-2002, 06:12:47
Rox Pacote vc colocou a screen da mão que eu tinha falado para vc pelo icq

Ei pessoal reparem na perfeição do braço e da mão do soldado na 1° screen

NUNCA vi NADA parecido com isso antes, reparem os contornos do braço dele, os ossos e musculos perfeitamente desenhados, até os pelos do braço perfeitamente desenhados e o encaixe do bíceps dele com os ossos

E a mão então ,FANTASTICA, NUNCA tinha sido feito ate hoje uma mão verdadeiramente realista como essa, tudo nela é perfeita, o coomprimento da mão e dos dedos é a primeira vez que um jogo acerta nisso, as veias que parecem ter sido feitas com 1000 polígonos cada um ainda te coloração perfeita, até mesmo a porção branca que aparece um pouco em alguns dedos da mão representados com perfeição absoluta!

Por outro lado achei as texturas do jogo bem fracas, de resolução bem baixa em alguns pontos, mas isso é pre alfa com certeza ainda vai melhorar:)

É hora de voltar a pensar no próximo passo da evolução dos jogos!

Roma
03-11-2002, 12:08:31
Nossa realmente não dá para acreditar que isso é um game, parece q vc só acredita se ver com os pr´prios olhos de tamanha perfeição. Essa 1º screen tá animal mesmo, eo jogo parece que é bem de terror, muito mais que eram os Dom anteriores. Então além de gráficos animais o jogo vai ser ROX em tudo menos em popularidade nos pcs da galera :o

Call Me God
03-11-2002, 12:30:33
não sei se vcs repararam mas as tripas ali no carinha na 2º ss ta fulera hein ! :D

( vou ser linchado hauhuahh )

TheRiddler
03-11-2002, 12:53:17
Originalmente enviada por Call Me God
não sei se vcs repararam mas as tripas ali no carinha na 2º ss ta fulera hein ! :D

( vou ser linchado hauhuahh )

Realmente poderia ter ficado melhor... :p

positive vibration
03-11-2002, 12:54:07
ae call .. essa eh a versao alpha demo... nao eskece disso...

Snoopy
03-11-2002, 14:14:59
Magnifico os graficos, mto foda....

Ja imaginaram um game como esse sem Multplayer?

Parece que so vai te SP.

Call Me God
03-11-2002, 15:11:13
Originalmente enviada por marijuano
ae call .. essa eh a versao alpha demo... nao eskece disso...

eu sei
:)
mas fala serio , fico MUITO fulero... poderiam ter feito melhor , anyway ta animal o resto

vo te q da a bunda p/ arranja $$$ p/ compra um pc q rode esse jogo
ahuauah

gringo
03-11-2002, 15:34:22
Originalmente enviada por Call Me God
vo te q da a bunda p/ arranja $$$ p/ compra um pc q rode esse jogo
ahuauah

quando vc quizer começar eu to com uns trocados aqui

arraso
03-11-2002, 15:48:55
Putz.

PACOTE = PLAYBOY!!!

Tu não quer doar umas peças pro seu pobre amigo aqui não? :(

ChAnWaY
03-11-2002, 16:08:35
acho q doom3 vai ficar nos meus sonhos...
:(

Roma
03-11-2002, 17:34:30
Originalmente enviada por Snoopy
Magnifico os graficos, mto foda....

Ja imaginaram um game como esse sem Multplayer?

Parece que so vai te SP.

Onde vc viu isso Snoopy, se for verdade mesmo acho que é pq ele está mais trash do q só mata-mata, o SP desse deve estar bem animal.

Snoopy
03-11-2002, 18:38:50
Na verdade parece que o MP so vai pode te no maximo 4 jogadores. Bah, se fo assim vai se uma merda...

http://finalboss.globo.com/conteudo.asp?tipo=&conteudo_id=10915

Mas essa news ja é meio velha, espero que ja tenham mudado de ideia.

ELFO
03-11-2002, 19:16:16
putz.. realmente é um absurdo essas screens....
agora fala aí pacote:

que programa vc usa para tirar as screens e medir o fps?

mrxrsd
03-11-2002, 19:41:18
bem acredito que o DOOM deve manter o padrão dos outros jogos da ID, vc deve poder abilitar o FPS pelo console e tirar fotos apertando F9....tah mt foda as screens msm! valeu pathoca



aqui soh vai rodar tudo no minimo e em 640x480...

arraso
03-11-2002, 20:03:56
Desde o começo do projeto, Carmack sempre disse: Doom III e Quake IV serão voltados para SinglePlayer... Terão história (coisa que nunca tiveram).

Vocês precisam esquecer um pouco o Multiplayer. Jogos não vivem apenas deles. Singleplayer ainda é fundamental. MoHAA é perfeito, o SP detona, enquanto o MP não é a melhor opção (há jogos de guerra MP bem melhores).

E olhem também por outro lado: se só vai haver SP, não teremos dor de cabeça com cd-key pra jogar MP :)

Pacote
03-11-2002, 20:17:48
Originalmente enviada por arraso
Desde o começo do projeto, Carmack sempre disse: Doom III e Quake IV serão voltados para SinglePlayer... Terão história (coisa que nunca tiveram).

Vocês precisam esquecer um pouco o Multiplayer. Jogos não vivem apenas deles. Singleplayer ainda é fundamental. MoHAA é perfeito, o SP detona, enquanto o MP não é a melhor opção (há jogos de guerra MP bem melhores).

E olhem também por outro lado: se só vai haver SP, não teremos dor de cabeça com cd-key pra jogar MP :)

agira vc bate na boca e retira tudo que disse
o MP de mohaa eh simplesmente o melhor mp de jogo de guerra ja existente!
muito real e muito animal!
me diz uma alternativa que se equipare a ele
em termos de segunda guerra mundial....

Snoopy
03-11-2002, 20:21:46
Mas tem que leva em considerao que as pessoas (Pelo menos aki no Brasil) so compram jogo original quando tem um multplayer mto bom e precisa de cd-key. O battlefield e um exemplo disso.

mrxrsd
03-11-2002, 22:38:05
o melhor mp estilo segunda guerra é o DoD HAEUAHEuiAHUIahEUI

-=HeLL_KiNG=-
03-11-2002, 23:23:17
concordo com o arraso em partes,nem só de mp sobrevive um game apesar de alguns terem longevitividade graças ao modo mp mas tem q levar uma coisa em conta sobre o doom 3 q com certeza vao ser os requesitos de sistema,se tive mp ótimo mas vai mata muitos jogadores devido a magnitude dos graficos ,leia-se hardware necessario p/antes de tudo roda ele de forma satisfatoria p/depois pensar em mp :/

[]'s

Pacote
03-11-2002, 23:41:31
DoD?

http://pers-www.wlv.ac.uk/~g9806960/puke.JPG

hAUHAUHUHA

positive vibration
03-11-2002, 23:43:48
naum sei se alguem reparou , mas no console ao se digitar god c fica invencivel e se digitar give ammo aumenta a munição
;)

HUNT
04-11-2002, 00:05:20
Quando eu instalei Doom 3 no meu pc deu a seguinte mensagem:

"What hell you thinking ??? Is just install and play ??? Go sell this shit and buy a new pc !!!"
- John Carmack

Hi-Fi
04-11-2002, 00:08:34
concordo com o arraso tbm, pois exitem boms jogos apenas single player, e um bom exemplo disso é o Max Payne, que além de inovar por ser um fps em terceira pessoa, o gráfico é muito bom tbm, ainda mais na época que foi lançado.
Agora nós já temos o Ut2k3, e o sensacional, sem querer pagar um pau mas já pagando, Doom3 q já é rox e vai ficar mais rox ainda !!!!!!

Hi-Fi
04-11-2002, 00:10:14
Originalmente enviada por gustavohunt
Quando eu instalei Doom 3 no meu pc deu a seguinte mensagem:

"What hell you thinking ??? Is just install and play ??? Go sell this shit and buy a new pc !!!"
- John Carmack



ae tira uma foto ae, que agora eu fiquei curioso pra ver essa mensagem




ehuehuheuheuhuehuehuheuhuehe

Azmodeus
04-11-2002, 00:26:50
Originalmente enviada por arraso
Desde o começo do projeto, Carmack sempre disse: Doom III e Quake IV serão voltados para SinglePlayer... Terão história (coisa que nunca tiveram).

Vocês precisam esquecer um pouco o Multiplayer. Jogos não vivem apenas deles. Singleplayer ainda é fundamental. MoHAA é perfeito, o SP detona, enquanto o MP não é a melhor opção (há jogos de guerra MP bem melhores).

E olhem também por outro lado: se só vai haver SP, não teremos dor de cabeça com cd-key pra jogar MP :)


MP do MOHAA não é a melhor opção???

Tá tá tá pra vc...

Vou parar por aqui pq to bêbado e amanhã eu trabalho cedo...senão vc iria se arrepender seiramente do que falou.

BlackSilver
04-11-2002, 00:55:50
Olha...Eu sempre gostei muito mais de jogos dedicados ao single player que ao multiplayer e no caso do Doom3 acho que nunca um modo multiplayer seria tão bom quanto um single player, mas logico que tem exceções como Mohaa onde o multiplayer é melhor que o single player(pelo o que eu joguei que não é muito)

mrxrsd
04-11-2002, 01:23:57
Originalmente enviada por Hi-Fi
concordo com o arraso tbm, pois exitem boms jogos apenas single player, e um bom exemplo disso é o Max Payne, que além de inovar por ser um fps em terceira pessoa, o gráfico é muito bom tbm, ainda mais na época que foi lançado.
Agora nós já temos o Ut2k3, e o sensacional, sem querer pagar um pau mas já pagando, Doom3 q já é rox e vai ficar mais rox ainda !!!!!!


como que é uma FPS em 3º pessoa se o FP do FPS quer dizer 1º pessoa? :P hnehehehehehehe

Hi-Fi
04-11-2002, 01:27:41
Originalmente enviada por mrxrsd



como que é uma FPS em 3º pessoa se o FP do FPS quer dizer 1º pessoa? :P hnehehehehehehe



kkkkkkkkkk, putz me empolguei
acho que é tps =P

euheuhuhehuehuhuehuheuh

HUNT
04-11-2002, 01:55:56
Originalmente enviada por Hi-Fi




ae tira uma foto ae, que agora eu fiquei curioso pra ver essa mensagem




ehuehuheuheuhuehuehuheuhuehe

UAHAUAHUAHAUAHAUHAUAH
é zueira veio
axo q nem o setup roda na minha maquina

faiol.pad
04-11-2002, 02:16:21
quote:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente enviada por Snoopy
Magnifico os graficos, mto foda....

Ja imaginaram um game como esse sem Multplayer?

Parece que so vai te SP.
--------------------------------------------------------------------------------



quem vai joga isso multiplayer??(depois dessas screen me obrigarei a pegar uma radeon 9700, ou melhor q isso)




Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
aff caraio q coisa linda esse jogo,essas screens tao muito r0x,ja da p/ve a diferença q faz uma r9700 ehheehheheeh a sorte q até o jogo sair tem um tempo ehehee absurdamente magnifico

ae pacote ja ta pensando na criacao de um clan de DOOM III pro futuro ??? :D

[]'s


EH NOIS!!!de radeon 9700 e tudo neh hell

mrxrsd
04-11-2002, 02:34:42
hohoh natal e aniversario vindo ai vou juntar essa grana e vender umas paradas e comprar processador e mobo nova e esperar a nova serie da gf pq vou comprar :D

faiol.pad
04-11-2002, 02:47:06
será q posso tentar roda na voodoo black?:rolleyes: :rolleyes:
deve fika uma beleza

Patinho Feio
04-11-2002, 03:01:08
Simplesmente Animal.......

Depois tem uns carinhas que ficam falando que os graficos do Playstatin 2 é melhor....... Tá Bão !!!

ucê vai me emprestar esses graficos so um pouquinho, que eu vou mostrar a diferença, aki pros caipira do interior.


E eu ja sei que vai me ensinar a regular minha GF4, heheheh....

arraso
04-11-2002, 05:17:37
Bla bla bla tenho que ser ligeiro.

Eu não disse que o MP do MoHAA é uma merda, eu disse que há melhores opções.

Exemplos?
Operation FlashPoint e até o próprio BattleField 1942.

Outro jogo que tá dando o que falar (mas não é da segunda guerra mundial) é Delta Force Black Hawk Down. O jogo é bem bacana, mesmo com um beta/demo cheio de bugs e com várias opções que não funcionam. Ainda assim, ele é realista e diverte bastante.

É como um BF1942 ainda em estágios betas, mas com cenários MUITO mais "detalhosos" (NUSGA!).

EU QUERO UMA PLACA 3D NOVA NOW. EU QUERO UM MICRO NA BASE DOS 1.6GHZ NOW.

-=HeLL_KiNG=-
04-11-2002, 06:23:07
Originalmente enviada por ltss



EH NOIS!!!de radeon 9700 e tudo neh hell

sabe q nao é ma ideia mas vo espera a NV30,se bater a r9700 eu compro e se nao bater pego uma r9700 q até la se deus kiser ja vai ter caido um poco o preço :)

FPS em terceira pessoa foi massa ehehehehehe :D

[]'s

Azmodeus
04-11-2002, 08:18:54
Originalmente enviada por arraso
Bla bla bla tenho que ser ligeiro.

Eu não disse que o MP do MoHAA é uma merda, eu disse que há melhores opções.

Exemplos?
Operation FlashPoint e até o próprio BattleField 1942.

Outro jogo que tá dando o que falar (mas não é da segunda guerra mundial) é Delta Force Black Hawk Down. O jogo é bem bacana, mesmo com um beta/demo cheio de bugs e com várias opções que não funcionam. Ainda assim, ele é realista e diverte bastante.

É como um BF1942 ainda em estágios betas, mas com cenários MUITO mais "detalhosos" (NUSGA!).

EU QUERO UMA PLACA 3D NOVA NOW. EU QUERO UM MICRO NA BASE DOS 1.6GHZ NOW.

BF1942??? Ah por favor....eu me arrependi de ter comprado essa porra original.

Jogo bugado, netcode horroroso e sem fidelidade histórica. Com alguns patches pode até ficar melhor. Mas o 1x1 do MOHAA é inigualável, já viu o 1x1 do BF que coisa tosca?

OPF realmente eh show. Mas são estilos diferentes...

MOHAA é mais mata-mata enquanto OFP é uma simulação real de guerra. Gosto dos dois igualmente...

(...)

Em realação ao Doom 3, baixei o alpha aqui. GFX sensacionais e tal mas não passa nem perto do meu estilo ideal de jogo. Lógico que quando sair eu vo baixar e tal mas com certeza não vai me empolgar tanto.

Pra mim MP é fundamental...o próprio MOHAA eu só joguei até OMAHA beach. De 10 meses pra cá só jogo MP.

Jogo Single-Player só serve pra passar o tempo, enquanto Multiplayer é diversão garantida.

ELFO
04-11-2002, 09:39:20
OPF é o jogo de guerra mais completo lançado até agora... uma pena os gráficos serem tão horríveis.....
mas me amarro nele

Call Me God
04-11-2002, 12:13:03
ltss come back
da flooda man

faiol.pad
04-11-2002, 12:31:47
Originalmente enviada por Call Me God
ltss come back
da flooda man

essa floodei, mas, faze o q, nem sempre agente se lembra nao ~?


ae hell,
tipo , o preço irá baixar. tenho certeza q a NV30 irá ultrapassar longe a r9700. pois senao, a nvidia desisti das placas!

Snoopy
04-11-2002, 12:45:53
O melhor MP que eu ja joguei foi do SoF2, uma pena nao te dado certo aki no Brasil...
________

Ate o lancamento do Doom 3 a ATI e Nvidia ja vao te lancado outras placas, ai a Radeon 9700 e a NV30 ja vao ta barata...

Pacote
04-11-2002, 13:04:26
Enwquanto a nvidia estara lançando suas nv30 em pouquíssima unidades no natal (isso so se lançar mesmo) a aati estara com mihloes de 9700 pelo mundo
ou seja a nvidia vai perder uma grande fatia do mercado em dezembro
e quando a nv30 chegar com tudo a r350 estara sendo lançado
:D
eh nois consumidores so gahando!

arraso
04-11-2002, 15:54:34
Como eu sempre digo, gráficos não é essencial. Afinal, você não assiste um jogo, você JOGA.

OFP é perfeito, tô pouco me lixando se ele é feio ou não. O que importa é o prazer que ele me proporciona.

Sobe MoHAA 1x1... UM VERSUS UM? Pô, eu não vejo graça nisso ehehe, ainda mais em mapas enoooormes. É mais legal quando um time joga contra o outro... Ainda mais quando os jogadores de um mesmo time se comportam como se estivessem... num time.

Bla bla bla alguma alma caridosa quer me dar um gravador?

Roma
04-11-2002, 16:20:48
Originalmente enviada por Azmodeus


BF1942??? Ah por favor....eu me arrependi de ter comprado essa porra original.

Jogo bugado, netcode horroroso e sem fidelidade histórica. Com alguns patches pode até ficar melhor. Mas o 1x1 do MOHAA é inigualável, já viu o 1x1 do BF que coisa tosca?

OPF realmente eh show. Mas são estilos diferentes...

MOHAA é mais mata-mata enquanto OFP é uma simulação real de guerra. Gosto dos dois igualmente...

(...)

Em realação ao Doom 3, baixei o alpha aqui. GFX sensacionais e tal mas não passa nem perto do meu estilo ideal de jogo. Lógico que quando sair eu vo baixar e tal mas com certeza não vai me empolgar tanto.

Pra mim MP é fundamental...o próprio MOHAA eu só joguei até OMAHA beach. De 10 meses pra cá só jogo MP.

Jogo Single-Player só serve pra passar o tempo, enquanto Multiplayer é diversão garantida.

Vc joga SP para q? Não acha divertido, é foda viu tem neguinho q joga games como um mero alimentador de ego, fazer o q é a vida de cada um.

Pacote
04-11-2002, 19:40:59
Originalmente enviada por arraso
Como eu sempre digo, gráficos não é essencial. Afinal, você não assiste um jogo, você JOGA.

OFP é perfeito, tô pouco me lixando se ele é feio ou não. O que importa é o prazer que ele me proporciona.

Sobe MoHAA 1x1... UM VERSUS UM? Pô, eu não vejo graça nisso ehehe, ainda mais em mapas enoooormes. É mais legal quando um time joga contra o outro... Ainda mais quando os jogadores de um mesmo time se comportam como se estivessem... num time.

Bla bla bla alguma alma caridosa quer me dar um gravador?

Bom primeiro lugar...

NADA eh perfeito....

Segundo acho que vc nao entendeu muito bem mas o que ele quis dizer eh que mohaa tem o mano a mano mais "caliente" do memso jeito que foi na guerra. A guerra sim tema parte estrategia e talz mas se ponha na pele de um soldado vc vai enfrentar muitas vezes inimigos cara a cara eo mohaa nisso eh SHOW!!!!
Nao eh nada de 1x1
eh mais uma guerra real mesmo!
omaha beach mp que o diga

e eu rulo de snpier hauhauah
:D

Patinho Feio
04-11-2002, 21:39:44
Hé pelo que diz vc és bom de Sniper, em Graficos sei que é bom, mas vc nao se esconde atra de uma sniper, hé acredito que não, é bom estar com vcs. inté......, guerra és guerra.....

E NÃO EXISTE GUERRA SEM FIDELIDADE





CONCORDA pAcOtE

HEHEHEHEH É NOIS NA FITA !!!!!!!!!

Azmodeus
04-11-2002, 21:48:19
Originalmente enviada por God.Roma


Vc joga SP para q? Não acha divertido, é foda viu tem neguinho q joga games como um mero alimentador de ego, fazer o q é a vida de cada um.

Meu filho eu prefiro jogar contra humanos.

Se você acha mais divertido enfrentar uma máquina te desejo boa sorte.

Não que eu não jogue SP; pelo contrário mas valorizo mto mais o MP.

Patinho Feio
05-11-2002, 01:59:19
to fora dessa ira de vcs, so queria saber porque estao me enviando e-mails da GB.

BlackSilver
05-11-2002, 04:33:06
Eu prefiro muito mais jogos Single Player aos multiplayer

Multiplayer é rápido e dá diversão instantânea, mas os verdadeiros desafios e mais imersivos do meu ponto de vista é sempre jogar contra o pc.

Multiplayer é mais fácil de "entrar" no jogo e se divertir na hora, mas depois de algum tempo a imensa maioria dos jogos acaba se tornando repetitiva

O single player não.

Quando o jogo é bem feito, VERDADEIRAMENTE bem feito, ele vai demorar muito para ser terminado, vai te envolver no jogo, te deixar verdadeiramente empolgado e por vezes ser bem mais dificil que jogar contra humanos

Azmodeus
05-11-2002, 07:48:34
Originalmente enviada por BlackSilver
Eu prefiro muito mais jogos Single Player aos multiplayer

Multiplayer é rápido e dá diversão instantânea, mas os verdadeiros desafios e mais imersivos do meu ponto de vista é sempre jogar contra o pc.

Multiplayer é mais fácil de "entrar" no jogo e se divertir na hora, mas depois de algum tempo a imensa maioria dos jogos acaba se tornando repetitiva

O single player não.

Quando o jogo é bem feito, VERDADEIRAMENTE bem feito, ele vai demorar muito para ser terminado, vai te envolver no jogo, te deixar verdadeiramente empolgado e por vezes ser bem mais dificil que jogar contra humanos

Já tentou jogar algum MMORPG?

Pra mim é justamente o contrário...geralmente o SP enjoa mto mais rapidamente do que o MP. Jogadores humanos sempre serão mais desafiadores.

OFP por exemplo; é muito mais divertido participar de missões ao lado de jogadores reais do que jogar com meros bots.

Mas com 56k fica difícil se apegar ao MP realmente.

The_Lostman
05-11-2002, 10:34:43
Onde eu posso baixar este demo do DOOM III? Tô a fim de ver qual é, ao vivo e a cores!!! :D :D :D

arraso
05-11-2002, 13:51:24
Como disse o BlackSilver, um jogo VERDADEIRAMENTE bom em SP não precisa se esconder atrás de MP's pra proporcionar diversão.

Half-Life quando foi lançado era milhões de vezes melhor SP do que MP. Ou vocês acham que existe CS desde o começo?

Isso sem falar nos execelentes mod's SP do HL.

Pacote
05-11-2002, 16:41:23
Originalmente enviada por arraso
Como disse o BlackSilver, um jogo VERDADEIRAMENTE bom em SP não precisa se esconder atrás de MP's pra proporcionar diversão.

Half-Life quando foi lançado era milhões de vezes melhor SP do que MP. Ou vocês acham que existe CS desde o começo?

Isso sem falar nos execelentes mod's SP do HL.

Vc precisa começar a ler mais reviews gringos para aprender um pouco mais
o jogo que eh bom proporciona uma otima diverdsao single player e ao mesmo tempo proporciona "TEMPO DE VIDA UTIL" atraves de extras como modos novos e o tao famoso MULTIPLAYER!

O multiplayer eh o que leva o jogo a ter tempo de vida util superior a outros
grande prova eh o cs que ta ai ate hoje
um lixo mas ta ai.

Medal tem excelente SP mas como nao tem graça ficar jogando SP de novo de jogos de primeira pessoa o MP ta ai pra proporcionar a vc um maior desafio contra personagens reais que estao jogando atraves de seus pcs

Multiplayer sempre sera o maior sucesso por isso bilhoes de lan houses estao ai espalhadas pelo mundo pois AI nenhuma cheg aperto de um verdadeiro jogador de PC|

Sem mais...

PC-Fãn
05-11-2002, 20:43:40
essas screens estaum lindas...
ainda mais com o pc do pacote...vixi...

:D

The_Lostman
05-11-2002, 21:25:45
Mas ONDE BAIXA O DEMO????????????????????????????? :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

gringo
05-11-2002, 21:49:40
ae lostman, o demo não deixa de ser pirataria ( é alpha ), então não pode passar links

não que fosse rodar na sua placa de video, de qualquer jeito

mrxrsd
05-11-2002, 21:58:59
Bem pena que o MP ainda é limitado para somente os users de banda larga hehehe o unico MP que eu conheco é tetrinet, outgun e xadrez online

AHEUAHEIUAHEIUahEUIhAE

Maxx
05-11-2002, 23:51:41
Ae na boa...
jogo mohaa a um tempão...mas concordo plenamento com o azmodeus(olha isso que milagre):p :p

Mohaa rula tudo no MP, joguei o SP e enjoei facil, ao contrario do MP..

Agora o multiplaier do BF 1942...é um lixo..é horrivel, só pq vc pode pilotar uns carrinhos, uns aviões, os caras falam que é show..
Mas cade a adrenalina de vc erstar andando no mapa, com o maior cuidado e de repente esbarar no pato do azmodeus, e tirar um racha 1x1???

po isso nuam tem preço...matar o azmo no 1x1 ...




:p :p :p :p :p

mrxrsd
06-11-2002, 00:33:48
não existe nenhum jogo de SP que seja pra sempre...mas o SP de mohaa é mt foda uns dos melhores que já joguei no estilo, mas como o SP é sempre as msm coisa, acaba enjoando o MP não, como o inimigos sempre fazem ações não programadas, aparecem sempre em lugar diferente é mais dificil de enjoar, mas disse que o SP de mohaa é ruim vc exagerou :D

The_Lostman
06-11-2002, 00:57:56
Palhaçaca... demo ser pirataria, ah qual é? Essa foi novidade... E depois, mesmo que não rode na minha placa atual, eu também comprei uma GeForce4Ti4600, estou esperando ela chegar, não tinha o porque deste comentário.

Só sei que tem um monte de nego aqui que consegue as coisas, faz o maior charme dizendo que é contra a pirataria, e agora quando se consegue demo, ninguém ajuda os outros a conseguir.. porque é pirataria??????? Não entendi mesmo. Seja como for... obrigado por nada.

arraso
06-11-2002, 01:49:59
O demo não é... demo. É leaked beta. Leaked, pra quem não sabe (acredito que todos sabem), significa algo como "liberado". Só que não é liberar de bem grado, é liberar à força...

Ou seja, é pirata sim porque o "demo" veio ao domínio públio de formas ilícitas. Liberarem ele sem permissão.

Sobre SP x MP.
MP é bom, não critico isso. O que eu quero dizer é que um jogo bom em SP não precisa de MP pra se esconder, pra prolongar diversão. Hitman 2 por exemplo, é um tesão você jogar e jogar cada vez mais para terminar todas as fases no modo difícil como "Silent Assassin". Ou Max Payne, terminando naquele modo mais fodão.

CLARO que MP é bem vindo, principalmente quando é bem implementado - MoHAA por exemplo, mas o SP dele é realmente bom pra prender o jogador por vários meses. Se não tivesse MP no MoHAA eu não reclamaria ^_^ O jogo foi pensado para SP, tanto que não existem MOD's pra ele.

Half-Life foi pensado pra SP. Mas quando perceberam que o jogo poderia render ainda mais, resolveram liberar o código-fonte da engine e a "indústria" de MODs para HL explodiu, com lançamento de diversos MODs SP excelentes e, como todos sabem, MPs perfeitos (DoD e CS). Vejam só, CS cresceu tanto que está prestes a receber seu próprio game, mesmo que seja nos moldes de UT (focado no MP, mas com um SP atrativo).

Aliás, dá licença que vou jogar CS agora. :)

Ah rapidinho, eu leio reviews internacionais sim. Mas os sites por aí não escolhem apenas o MP como fator de vida útil extra para um jogo. Existem vários extras em um game. The Sims, por exemplo, tem uma comunidade de dar inveja, todo dia aparece um novo item ou qualquer outra traquinice (?).

E você, Pacote, chamando CS de lixo tu tá PROFANANDO! SEU BLASFEMADOR!
Te perdôo se você me der um gravador weee :D
CS foi pioneiro nos shooters táticos online :) Antes dele era "mexeu atirou morreu".

-=HeLL_KiNG=-
06-11-2002, 06:15:00
Originalmente enviada por arraso
O demo não é... demo. É leaked beta. Leaked, pra quem não sabe (acredito que todos sabem), significa algo como "liberado". Só que não é liberar de bem grado, é liberar à força...

Ou seja, é pirata sim porque o "demo" veio ao domínio públio de formas ilícitas. Liberarem ele sem permissão.

Sobre SP x MP.
MP é bom, não critico isso. O que eu quero dizer é que um jogo bom em SP não precisa de MP pra se esconder, pra prolongar diversão. Hitman 2 por exemplo, é um tesão você jogar e jogar cada vez mais para terminar todas as fases no modo difícil como "Silent Assassin". Ou Max Payne, terminando naquele modo mais fodão.

CLARO que MP é bem vindo, principalmente quando é bem implementado - MoHAA por exemplo, mas o SP dele é realmente bom pra prender o jogador por vários meses. Se não tivesse MP no MoHAA eu não reclamaria ^_^ O jogo foi pensado para SP, tanto que não existem MOD's pra ele.

Half-Life foi pensado pra SP. Mas quando perceberam que o jogo poderia render ainda mais, resolveram liberar o código-fonte da engine e a "indústria" de MODs para HL explodiu, com lançamento de diversos MODs SP excelentes e, como todos sabem, MPs perfeitos (DoD e CS). Vejam só, CS cresceu tanto que está prestes a receber seu próprio game, mesmo que seja nos moldes de UT (focado no MP, mas com um SP atrativo).

Aliás, dá licença que vou jogar CS agora. :)

Ah rapidinho, eu leio reviews internacionais sim. Mas os sites por aí não escolhem apenas o MP como fator de vida útil extra para um jogo. Existem vários extras em um game. The Sims, por exemplo, tem uma comunidade de dar inveja, todo dia aparece um novo item ou qualquer outra traquinice (?).

E você, Pacote, chamando CS de lixo tu tá PROFANANDO! SEU BLASFEMADOR!
Te perdôo se você me der um gravador weee :D
CS foi pioneiro nos shooters táticos online :) Antes dele era "mexeu atirou morreu".

forças ilicitas nao,veio da queria ATI ehehehehehehehe


The_Lostman:

larga de ser chorão cara,ninguem aqui q posta algo sobre os jogos faz propaganda,isso é muito bobo da sua parte afinal quem posta algumas coisa dos jogos aqui faz isso justamente p/dar uma opiniao sobre o mesmo,e isso nao é pirataria fechada, qquer nerd q entrar no edonkey via sharereactor tem tudo q procura p/baixar,vai da cabeça e saco de cada ,agora pq vc nao consegue as coisas ,acho q por que nao se informa vem fala asneiras,isso ta me cheirando a inveja pura.

ninguem ta incentivando a pirataria aqui até pq essas coisas se encontram p/todos pela net,pega quem quer agora isso nao impede q alguem venha aqui(eu por exemplo) e poste umas shots e impressoes dos jogos q pegaram.

[]'s

gringo
06-11-2002, 06:27:27
Originalmente enviada por The_Lostman
Palhaçaca... demo ser pirataria, ah qual é? Essa foi novidade... E depois, mesmo que não rode na minha placa atual, eu também comprei uma GeForce4Ti4600, estou esperando ela chegar, não tinha o porque deste comentário.

eu não tava esnobando sua placa véio, a minha ainda é pior q a sua, e quem me dera comprar uma ti4600 no momento.

e sobre não poder dividir o "demo", é regras do fórum, não fui eu quem inventou. goste ou não, para participar aqui tem que segui-las

Azmodeus
06-11-2002, 08:36:28
Originalmente enviada por arraso
O demo não é... demo. É leaked beta. Leaked, pra quem não sabe (acredito que todos sabem), significa algo como "liberado". Só que não é liberar de bem grado, é liberar à força...

Ou seja, é pirata sim porque o "demo" veio ao domínio públio de formas ilícitas. Liberarem ele sem permissão.

Sobre SP x MP.
MP é bom, não critico isso. O que eu quero dizer é que um jogo bom em SP não precisa de MP pra se esconder, pra prolongar diversão. Hitman 2 por exemplo, é um tesão você jogar e jogar cada vez mais para terminar todas as fases no modo difícil como "Silent Assassin". Ou Max Payne, terminando naquele modo mais fodão.

CLARO que MP é bem vindo, principalmente quando é bem implementado - MoHAA por exemplo, mas o SP dele é realmente bom pra prender o jogador por vários meses. Se não tivesse MP no MoHAA eu não reclamaria ^_^ O jogo foi pensado para SP, tanto que não existem MOD's pra ele.

Half-Life foi pensado pra SP. Mas quando perceberam que o jogo poderia render ainda mais, resolveram liberar o código-fonte da engine e a "indústria" de MODs para HL explodiu, com lançamento de diversos MODs SP excelentes e, como todos sabem, MPs perfeitos (DoD e CS). Vejam só, CS cresceu tanto que está prestes a receber seu próprio game, mesmo que seja nos moldes de UT (focado no MP, mas com um SP atrativo).

Aliás, dá licença que vou jogar CS agora. :)

Ah rapidinho, eu leio reviews internacionais sim. Mas os sites por aí não escolhem apenas o MP como fator de vida útil extra para um jogo. Existem vários extras em um game. The Sims, por exemplo, tem uma comunidade de dar inveja, todo dia aparece um novo item ou qualquer outra traquinice (?).

E você, Pacote, chamando CS de lixo tu tá PROFANANDO! SEU BLASFEMADOR!
Te perdôo se você me der um gravador weee :D
CS foi pioneiro nos shooters táticos online :) Antes dele era "mexeu atirou morreu".

Engraçado é que antes vc tinha falado que o Multiplayer do MOHAA era fraco. Agora parece que já mudou de idéia né? :D

CS era bom a 2 anos...atualmente existem muitos jogos melhores.

(...)

Maxx...tá tá tá pra vc.

Pacote
06-11-2002, 09:15:32
Sobre CS eu nem comento mais. Todos ja sabem minha opiniao. E pra quem diz ler bastante reviews internacionais nao me parece nem um pouco pois eh fator basico jogos de FPS terem MP como extra de maior apelo. The sims foi um exemplo deum jogo que foe totalmenteo genero discutido. Himan 2 mesma coisa. Mohaa eu come;ei ajogar dia 14 dejaneiro e em menos de 2 semanas tinha zerado no modo normal e logo depois zerei no modomais dificil. Fui rapido nao pq nao sei aproveitar ojogo mas pq sp em jogos de FPS sao assim mesm. EU aproveitei cada momento que joguei mas bom uma hora acaba enquanto MP eujogo todos os das com a mesma dversao que eu tive quando joguei mp pela primeira ves no mohaa. Pq? Pq mohaa conseuiu fazer um dos melhores MP desegundaguerra ja existente dando pau em todos que existiam. Armas bemelaboradas (com algumas excessoes), jogadores com graficos reais e fisica real (o jogador nao tem arma PRESA ou fundida com seubraco... a arma ginga conforme vc anda) e o pulo do jogador eh totalmente real com de uma pessoa normal. Realmene foi impressionante primeira vezque eu jogueipelo nivel de realismo e diversao que o mesmo proporciona. QUem fala mal demohaa pode ter 3 motivos:

1 - EH tao viciado em CS que ficou cego para todos os outros jogos do genero

2 - Nao gosta do genero FPS...

3 - Nao tem maquina boa o suficiente para fazer o jogo rodar em um nivel aceitavel para promover entretenimento...

CS ja foi muito bom um dia mas o tempo passa e as coisas tendem a evoluir. Assim como a expansao demohaa ta ai pra consertar erros e mostrar armas novas eassim como novos jogos de guerra surgirao e nosjogadores udaremos de jogos conforme os mesmos forem evoluindo.

Ex: quando chegar um jogo que promova o entretenimento que tenho jogando mohaa claro que vou mudar sem nemao menospensar pq eu to aqui prajogar e nao pra por o jogo em um altar e louva-lo!

eh isso

SEM MAIS!


PS: o doom3 alpha nao eh leaked beta nao... eh ALPHA!!!! Leaked

PS: e quam nao gosta de MP eh que nao tem pc ou conexao boa para usufruir do melhor modo de desafio entre jogadores humanos ja feito!

arraso
06-11-2002, 19:53:35
No primeiro topic eu disse que tinha MP's melhores que o do MoHAA, e depois reinterei essa opinião, Azmodeus. Você que não entendeu direito. Mas acho que não me expressei direito mesmo.

Sobre reviews de sites internacionais, bom, eu há muito tempo sou colaborador do FinalBoss, portanto nada mais óbvio do que ler reviews de sites internacionais. Mas, ultimamente, por falta de tempo, eu não tenho lido nem reviews de sites nacionais :(

Sobre vício em CS, eu não sou viciado, eu não jogo o dia inteiro. Gosto de jogar tudo, mas tenho aversão àqueles jogos frenesi, só de tiroteio e mais tiroteio (Serious Sam, Unreal Tournament). Não vejo graça na fórmula "se mexeu, atirou, morreu".

Sei reconhecer quando um jogo é bom, mas também sei quando um supera o outro. Como é o caso do MP do OFP superar o MP do MoHAA. NÃO ESTOU DIZENDO QUE O MP DO MoHAA É RUIM, apenas acho que OFP é superior. Tá certo que são jogos meio diferentes, mas OFP é mais divertido, até mais que CS.

Pela terceira vez, MP é bom sim, mas um jogo não pode se esconder apenas atrás do MP. Tem que ter SP também. MoHAA tem um SP maravilhoso. Acho até superior que o MP do próprio jogo. :)

Jogos voltados apenas para MP (UT, BF1942) precisam REALMENTE do modo MP pra proporcionar a diversão exigida. Mas estes jogos ficariam ainda melhores se tivessem também o modo SP pra divertir ainda mais.

Entendeu onde quero chegar?

Sobre a máquina, realmente, não tenho uma máquina boa como as suas. Minha situação não permite nem sonhar em ter metade do poder do seu "menos melhor" PC. Mas você acha que isso é culpa minha?

Não gostei de você ter dito isso, Pacote. É arrogância da sua parte. O mundo não é só dos que tem dinheiro e poder. Em vez de pisar em cima de quem não tem um PC bom, em vez de criticar quem não pode sequer sonhar em ter um computador turbinado (achando-os culpados por ter um PC bem aquém dos que você tem), você deveria pensar naqueles que sequer tem o que comer, naqueles que querem emprego mas nunca conseguem.

Mas tudo bem, eu esqueço o que você disse se você me arrumar um micro mais mió di baum :D

faiol.pad
06-11-2002, 20:23:20
o pacote disse tudo, nem li sua ultima msg arraso, mas vc acha q irá arrasar:D falando mal do moh:aa, CS PLAYER vc eh, e sempre será, suxx isso ...

Azmodeus
06-11-2002, 21:02:07
Originalmente enviada por arraso
No primeiro topic eu disse que tinha MP's melhores que o do MoHAA, e depois reinterei essa opinião, Azmodeus. Você que não entendeu direito. Mas acho que não me expressei direito mesmo.

Sobre reviews de sites internacionais, bom, eu há muito tempo sou colaborador do FinalBoss, portanto nada mais óbvio do que ler reviews de sites internacionais. Mas, ultimamente, por falta de tempo, eu não tenho lido nem reviews de sites nacionais :(

Sobre vício em CS, eu não sou viciado, eu não jogo o dia inteiro. Gosto de jogar tudo, mas tenho aversão àqueles jogos frenesi, só de tiroteio e mais tiroteio (Serious Sam, Unreal Tournament). Não vejo graça na fórmula "se mexeu, atirou, morreu".

Sei reconhecer quando um jogo é bom, mas também sei quando um supera o outro. Como é o caso do MP do OFP superar o MP do MoHAA. NÃO ESTOU DIZENDO QUE O MP DO MoHAA É RUIM, apenas acho que OFP é superior. Tá certo que são jogos meio diferentes, mas OFP é mais divertido, até mais que CS.

Pela terceira vez, MP é bom sim, mas um jogo não pode se esconder apenas atrás do MP. Tem que ter SP também. MoHAA tem um SP maravilhoso. Acho até superior que o MP do próprio jogo. :)

Jogos voltados apenas para MP (UT, BF1942) precisam REALMENTE do modo MP pra proporcionar a diversão exigida. Mas estes jogos ficariam ainda melhores se tivessem também o modo SP pra divertir ainda mais.

Entendeu onde quero chegar?

Sobre a máquina, realmente, não tenho uma máquina boa como as suas. Minha situação não permite nem sonhar em ter metade do poder do seu "menos melhor" PC. Mas você acha que isso é culpa minha?

Não gostei de você ter dito isso, Pacote. É arrogância da sua parte. O mundo não é só dos que tem dinheiro e poder. Em vez de pisar em cima de quem não tem um PC bom, em vez de criticar quem não pode sequer sonhar em ter um computador turbinado (achando-os culpados por ter um PC bem aquém dos que você tem), você deveria pensar naqueles que sequer tem o que comer, naqueles que querem emprego mas nunca conseguem.

Mas tudo bem, eu esqueço o que você disse se você me arrumar um micro mais mió di baum :D

Blz...não tô aqui pra brigar com ninguém.

Concordo com você sobre os jogos totalmente mata-mata. Também não vejo muita graça neles.

OFP realmente tem uma jogabilidade pra lá de espetacular...tanto que parei de jogar MOHAA pra jogar OFP; mas isso só até o lançamento do Spearhead. :D

arraso
06-11-2002, 21:09:25
Putz, quantas vezes vou ter que repetir que não falei mal do MoHAA...

ltss, se você não leu meus posts, leia e entenda o que quero dizer, ok?

DLL
07-11-2002, 12:00:30
Esqueçam tudo, sempre irão existir pessoas que gostam de humilhar outras por causa de cor, nacionalidade, poder aquisitivo, isso sempre vai existir, cabe a nós cagar e andar para tudo isso e viver nossa vida do jeito que achamos certo, não adianta lutar contra isso... O jeito é curtir...







PS. S.T.A.L.K.E.R. irá jogar MOHAA e CS na vala podre, podem esperar...pronto falei! ... Agora nego me mata! ahuahauhauahau

faiol.pad
07-11-2002, 12:31:54
Originalmente enviada por DLL
Esqueçam tudo, sempre irão existir pessoas que gostam de humilhar outras por causa de cor, nacionalidade, poder aquisitivo, isso sempre vai existir, cabe a nós cagar e andar para tudo isso e viver nossa vida do jeito que achamos certo, não adianta lutar contra isso... O jeito é curtir...







PS. S.T.A.L.K.E.R. irá jogar MOHAA e CS na vala podre, podem esperar...pronto falei! ... Agora nego me mata! ahuahauhauahau

_____
ENTENDI NADA MEW, MAS PODEM MATA:D :D :D

arraso
07-11-2002, 12:54:34
STALKER?

Nossa você é o primeiro que vejo a criar *boas expectativas* pra esse game.

Não que ele seja ruim, ou pareça ruim. Mas sim porque ele é pouco conhecido, não tem o "suporte da mídia" como um BF1942 teve.

DLL
07-11-2002, 15:40:23
Originalmente enviada por ltss


_____
ENTENDI NADA MEW, MAS PODEM MATA:D :D :D

é que a mensagem não foi feita pra vc entender...;)

DLL
07-11-2002, 15:41:17
Originalmente enviada por arraso
STALKER?

Nossa você é o primeiro que vejo a criar *boas expectativas* pra esse game.

Não que ele seja ruim, ou pareça ruim. Mas sim porque ele é pouco conhecido, não tem o "suporte da mídia" como um BF1942 teve.

Mas é estranho isso, pq pelas primeiras impressões deveriam ter muitas empresas dispostas a investir nesse jogo...

arraso
08-11-2002, 15:41:32
DLL, isso se chama PRECONCEITO.

Quem faz o game? Uma produtora russa!

Mesmo a Rússia mostrando que é capaz sim de fazer jogos bons (no mínimo uma dezena de bons exemplos), os produtores ainda enxergam com certa desconfiança os jogos que vêm de lá (e de todo leste europeu - vejam só, Serious Sam sofreu pra virar um projeto "serious").

Seria como o Brasil fazer um jogo da magnitude de MoHAA e não ter atenção nenhuma. :( É claro que nunca dariam atenção, só quando o jogo estivesse (quase) pronto.