PDA

View Full Version : Cantora Amy Winehouse é encontrada morta em Londres



CARTEIRO
23-07-2011, 15:04:10
:sm33: :sm33: :sm33: :sm33: :sm33:

Sky News e Press Association divulgaram informação neste sábado.
Polícia confirmou que encontrou corpo da cantora em sua casa.


A cantora Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa, em Londres, neste sábado (23), segundo a polícia de Londres. A cantora tinha 27 anos e um histórico de envolvimento com álcool e uso de drogas.
A cantora se apresentou em turnê pelo Brasil em janeiro deste ano, com shows em Florianópolis, Rio de Janeiro, Recife e São Paulo.
No mês passado, a cantora britânica abandou uma turnê pela Europa após ter sido vaiada durante show na Sérvia por aparentemente estar bêbada demais durante a performance.
Durante 90 minutos, Amy balbuciou partes de suas canções e deixou o palco várias vezes, enquanto a banda continuava o show.

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/07/cantora-amy-winehouse-e-encontrada-morta-em-londres.html


http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2011/06/21/amy-servia.jpg

http://zerohora.clicrbs.com.br/rbs/image/11578468.jpg

GENERAL
23-07-2011, 16:01:26
Foda meu... mas ja era de se esperar que logo menos ela iria bater as botas....

Um ano atras vi um documentário sobre a vida dela e ja dizia que a saúde dela ja estava muito debilitada devido aos acontecimentos com drogas e álcool...
Os caras contam os acontecimentos de um jeito que impressiona!

Bom...R.I.P.

Entrou pra historia junto com grandes nomes... :(

Jeffers
23-07-2011, 17:35:37
Essa chegou ao fim da carreira. Da sua última, de fato, espero que tenha aproveitado-a.

RIP... acho... suicida.

bluR
23-07-2011, 17:53:38
bom..
phoda-se =D

não tenho pena não..

King of Moria
23-07-2011, 17:56:47
Mais uma que morre aos 27...

janis Joplin, Jim Morrison, Kurt Cobain, Hendrix.... e agora ela.


Viveu pouco, mas aproveitou pacas aparentemente :p Não conheço muito as músicas, mas enfim, RIP.

PitBull
23-07-2011, 18:28:11
DROGA + BEBIDA + PUTARIA da isso mesmo.
Cuidado alguns users do GB é final de semana hein ahahahah
Zueira.... :)

Jagged
23-07-2011, 20:42:27
bom..
phoda-se =D

não tenho pena não..

Tb não tenho a menor pena, apesar de gostar da música dela. Teve o fim que procurou. Que descanse em paz.

-=|R.R.|=-
23-07-2011, 20:52:58
ela tinha uma voz única!!!!!!!!!!


foda...



RIP

Sparks
23-07-2011, 21:09:10
Foi quantos quilos a overdose? ou litros? x_x

Sid Vicious
24-07-2011, 09:02:39
Ela tinha um vozerão mesmo. Mas a mídia idiota como sempre focou demais na imagem junkie, por conta disse vi muita gente falando absurdo como "finalmente essa drogada morreu"
Particularmente não gostava dela nem da música.
Ela não sabia gastar o próprio dinheiro e administrar porque era arrodiada da merda mídia, amigos de merda e influências de merda. Poderíamos ter tirado mais proveito do talento dela.
Pelo menos morta ninguém pode mais se meter na vida dela.

O que é legal é que a Amy também me lembra a Janis Joplin, ambas brancas com voz de negra. :)

Fallen_x
24-07-2011, 11:51:10
engraçado que agora todos artistas e famosos se dizem amigos dela...
po gênio, mito é exagero também, tinha uma voz legal e só não moldou geração nenhum,a nem trouxe maravilhas p/ música ou p/ um gênero. !!! nem curtia o som dela mas RIP só que fica o Aviso né quem procura acha né
e momento de humor negro retirado do twitter:
reply d'O Criador, no twitter: Uma pecadora, há pouco, apareceu querendo entrar aqui no Céu, "but I said 'no, no, no".

e porra ainda bem que passei dos 27 já...

Sid Vicious
24-07-2011, 13:37:22
Também acho que não adicional nada de concreto na música. Se concentrou tanto nas dorgas que a carreira só ia por água abaixo. Sem contar que foi meteórica, mas vale lembrar que ela não era rodiada de boas companhias como o próprio namorado.
Dessas artistas dessa geração atual, pra mim só salva a Lily Allen: linda e junkie disfarçada, mas isso não vem ao caso aqui.

Ronca_Lapor
24-07-2011, 15:59:24
A cantora Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa, em Londres, neste sábado (23), segundo a polícia de Londres. A cantora tinha 27 anos e um histórico de envolvimento com álcool e uso de drogas.
A cantora se apresentou em turnê pelo Brasil em janeiro deste ano, com shows em Florianópolis, Rio de Janeiro, Recife e São Paulo.
No mês passado, a cantora britânica abandou uma turnê pela Europa após ter sido vaiada durante show na Sérvia por aparentemente estar bêbada demais durante a performance.
Durante 90 minutos, Amy balbuciou partes de suas canções e deixou o palco várias vezes, enquanto a banda continuava o show.



o mais engracado eh que 2/3 da manchete da morte da Amy Winehouse eh sobre a turne dela no brasil e quao ruim os ultimo show dela foi. somente 1/3 da manchete eh dedicada ao falecimento dela...

GENERAL
24-07-2011, 23:43:12
Também acho que não adicional nada de concreto na música. Se concentrou tanto nas dorgas que a carreira só ia por água abaixo. Sem contar que foi meteórica, mas vale lembrar que ela não era rodiada de boas companhias como o próprio namorado.
Dessas artistas dessa geração atual, pra mim só salva a Lily Allen: linda e junkie disfarçada, mas isso não vem ao caso aqui.

Isso é verdade... aquele Blake FDP forneceu mta droga e alcool pra ela por mto tempo...não tira a culpa dela...mas infelizmente há pessoas que são influenciadas facilmente!

Phoda:(

Tbm acho que ela não revolucionou nada na musica...mas era um diamante a ser lapidado...chegou a ser...mas perdeu o brilho mto rapido (olha q bonito isso q eu falei :D)

Skillo
25-07-2011, 01:59:43
já era de se esperar!!! era uma artista musical super talentosa... mas deu no que deu...

Ryu
25-07-2011, 02:30:29
Sinto pena da familia dela pelo sofrimento, não da morte pois isso foi a consequência, mas sim da auto destruição dela.

Ela procurou isso para a vida dela e poderia muito bem se cuidar. Sei que dependência quimica é foda, mas existem pessoas que lutam contra isso e acho que ela poderia lutar também.

Mas foda-se, já morreu mesmo, que preste contas agora para Deus.

25-07-2011, 12:42:14
Jajá a midia mata algum membro da familia dela...

Fenris Wolf
25-07-2011, 15:29:16
Essa chegou ao fim da carreira.

PORRA, se não tivesse chegado, também, pqp! Se vc vê-la por aí RUUUUNNN!! :eek:

Taturana
25-07-2011, 16:07:22
ALMA Winehouse? xD

Snap
25-07-2011, 23:57:13
Ela já chegou no fim da carreira varias vezes, mas comprava mais, fazia outra carrreira.

Jeffers
26-07-2011, 03:04:55
PORRA, se não tivesse chegado, também, pqp! Se vc vê-la por aí RUUUUNNN!! :eek:

Pegar as coisas fora do contexto é bem inteligente, né.

Sid Vicious
26-07-2011, 09:32:25
Ela já chegou no fim da carreira varias vezes, mas comprava mais, fazia outra carrreira.

haueheauaehaeu que rapaz maroto!

bluR
26-07-2011, 14:08:49
Ela já chegou no fim da carreira varias vezes, mas comprava mais, fazia outra carrreira.

orra.. snap tá rápido hein!
aehioaoehoaea

Fenris Wolf
26-07-2011, 16:01:55
Pegar as coisas fora do contexto é bem inteligente, né.

Não, não, eu peguei COM contexto mesmo. Vc que deu a deixa. Pombas, ma tu anda estressado, hein, Jeffers?

@Snap: engraçadalho pra carailho vc hein! :D

Jeffers
26-07-2011, 18:04:20
Tô de boa :p

SPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACE

I'm in space.

Fenris Wolf
27-07-2011, 00:44:47
A Amy também achou que tava "in spaaaaceeee"... aí ela cheirou uma carreirinha mais e pimba. Cuidado aí, brow :p