PDA

View Full Version : Novo thundercats - 2011



Arenodi
31-07-2011, 17:56:36
Pra quem lembra deste nome...nos maravilhosos dias de infancia, aqui vai um trailer da nova serie


http://www.youtube.com/watch?v=enQXITlKRgg
http://youtu.be/enQXITlKRgg

Começou a ser transmitido no Japao e US, porem nos brasileiros sempre damos um jeitinho.

"Um reboot da série clássica dos anos 80 dos Thundercats. Aqui a civilização dos Gatos do Trovão prosperou, mas a guerra contra os lagartos já se arrasta por gerações e algo poderá mudar nessa balança de poder. Misticismo e tecnologia se misturam nessa nova série animada que revelará novas facetas de personagens clássicos."

Sid Vicious
31-07-2011, 18:29:48
Impressionante como os japoneses conseguem deixar qualquer macho com cara de jovem viadinho delicado. passo longe pra manter a imagem da minha infância.

GueD'S
31-07-2011, 19:52:40
ThunderGueD'S? :D

Deixa eu procurar meu avatar aqui............

Taturana
31-07-2011, 21:38:26
Eu vi o desenho. O começo foi um pouco bagunçado, ainda assim gostei da progressão da história.

GENERAL
31-07-2011, 22:58:30
Impressionante como os japoneses conseguem deixar qualquer macho com cara de jovem viadinho delicado. passo longe pra manter a imagem da minha infância.

ehgauheuaehuaheuaheua Sem mais!! :sm01:

Fallen_x
01-08-2011, 16:01:22
velho ficou bom d+ essa nova versão e p/ qm tah tirando conclusões ela é como se fosse um prelúdio a estoria original !!! curti muito já vi o 1° epi inteiro e tah bem feito bagarai em tds aspectos...

GueD'S
01-08-2011, 16:54:48
Fizeram a estória então em tempos ateriores aos dos enpisódios antigos? Se sim acho legal, porque continuação seria meio tosco mesmo.

Taturana
01-08-2011, 17:17:52
Na verdade ficou um pouco mesclado. É Thundera o planeta, só que ele é chamado de 3º planeta. Pelo menos, até o momento, não houve nenhuma catástrofe planetária que forçou aquele grupo dos Thundercats a fugir do planeta (e talvez nem haja uma fuga, já que esses novos Thundercats desconsideram a existência da tecnologia, quase um mito). E se não me engano, no desenho anterior o Munra só aparece nesse planeta seguinte, descobre a espada e quer a joia que está encrustada na espada. Nesse agora o Munra já é conhecido, ele planeja um ataque e diz que ele quer a pedra de volta. Tem algumas diferenças bem marcantes pra falar a verdade, mesmo se considerar que é uma história anterior ao do desenho original.

Fallen_x
01-08-2011, 21:39:04
eu li nuns fóruns gringos q essa 1 season acabaria com a destruição de thundera que também nao entendi pq só no início do epi chamam de 3º planeta, eles mudaram muita coisa mas eu achei q ficou muito bom difícil também se repetissem tudo do antigo , tão dando um upgrade na mitologia creio eu !! bfoda foda foda q venha o episodio 2

-=|R.R.|=-
01-08-2011, 23:25:50
Impressionante como os japoneses conseguem deixar qualquer macho com cara de jovem viadinho delicado. passo longe pra manter a imagem da minha infância.

uahaeiuhueaeaiuheauhaeheaiuhaeuih

Fenris Wolf
20-08-2011, 00:45:08
Shitara = GOSTOSA BAGARAI!

Salim
26-08-2011, 15:45:02
to no episodio 5 ta massa por enquanto , qualidade acima da media e Shitara = GOSTOSA BAGARAI! 2 , ela deu em cima do lion , acho que vai rola um sexo hentai lol