PDA

View Full Version : Ajudem ae....



Snoopy
04-11-2002, 19:41:03
Eu peguei o emulador de CPS2 (Acho é isso) pra joga os rons de Street fighter =P So que eu nem sei oq tem que faze, eu abri o zip na pasta roms, mas nada de funfa. Eu devo ta fazendo alguma coisa errada...

Alguem fala oq tem que faze... :P

gringo
04-11-2002, 21:26:53
ae, vc clica em game > load
escolhe o jogo e ok

Roma
04-11-2002, 22:08:27
Qual emulador vc pegou, o Final Burn o o Kawaks lá?

Pacote
05-11-2002, 10:18:20
Cara eu so puta vicio em emulador de CPs2
tenho praticamente todos os roms que uso pra jogar com meu amigo (principalmente os jogos de luta) via LAN

Curto o cps2 e os roms da snk como a serie kof
:D

Snoopy
05-11-2002, 12:54:16
Originalmente enviada por God.Roma
Qual emulador vc pegou, o Final Burn o o Kawaks lá?

Eu to com os 2, so que qnd eu vo em load tem uma lista com varios roms (que eu nem tenho) ai qnd eu clico pra abri o eom que eu tenho aparece uma janela de erro....

E gringo onde vc pego essa versao aai, aki eu to é v0.517... so achei essa...

Roma
05-11-2002, 14:00:00
Snoopy bota na pasta Roms, cria uma lá e bota a zip do jogo. Depois vai em "Arquivos" e tem uma opção para vc escolher em que diretorio está suas Roms, escolha o da pasta "Roms" e boa diversão :cool:

EdsonBP
18-11-2002, 12:57:55
Originalmente enviada por Pacote2k2
Cara eu so puta vicio em emulador de CPs2
tenho praticamente todos os roms que uso pra jogar com meu amigo (principalmente os jogos de luta) via LAN

Curto o cps2 e os roms da snk como a serie kof
:D




Pode crê, jogo de porrada é o que tem de melhor nos emuladores. Recomendo, para quem puder, colocar dois joysticks no computador, fica muito melhor, jogar contra a cpu é meio chato.
Quanto aos jogos da cps2, recomendo o final burn, acho melhor que o kawaks. Snoopy, depois de colocar os jogos zip na pasta Roms, escolha esta pasta em Diretories e em seguida aperte o botão "Rescan Roms".
Boa sorte.