PDA

View Full Version : G.I. Combat



MadMax
05-11-2002, 13:29:06
Acabou de sair, alguém já pegou? Ele é legal?

ELFO
05-11-2002, 13:50:28
Nem brinca assim madmax... saiu mesmo????

preciso conferir isso

Mantrhax
05-11-2002, 14:35:33
Parece ser legal, mas vai saber

http://www.gicombat.com/

Eddie666
05-11-2002, 14:53:54
Lá vem eu... :D

G.I. Combat saiu no dia que a GB anunciou o lançamento do Demo.. já tem umas 2 semanas... joguei muito pouco do Demo, falta de tempo sux!

Tô atrás do full, mas não procurei ainda a sério... parece ser r0x, mas sei lá né... :o

ELFO
05-11-2002, 14:58:47
po apesar dos gráficos toscos deve ser um jogo irado...
rts de op flashpoint heheheh

MadMax
05-11-2002, 18:28:22
o full saiu hoje mas os gringos não tão achando ele muito legal não :(

BGen_Cataclsim
05-11-2002, 19:44:30
Originalmente enviada por Bruno_Tech
po apesar dos gráficos toscos deve ser um jogo irado...
rts de op flashpoint heheheh


falou e disse! ;) :)

BGen_Cataclsim
05-11-2002, 19:46:33
Originalmente enviada por MadMax
o full saiu hoje mas os gringos não tão achando ele muito legal não :(

é, mas os gringos são usn otários... servidores de flashpoint tão sempre lotados na GSpy e HardMob e o jogo nunca apareceu an lista dos mais-mais lá de fora... só coisas tipo TheSims, warcraft e tal... dá a impressão de que tudo q não vem de grandes propagandas a crítica cai encima :D :)

O principal motivo pelo qual peguei Flashpoint, EmpireEarth e vou pegar o GI: PORQUE TENHO SAUDADES DOS MEU BONEQUINHOS GOS G.I.JOEs!! buááá´!!! :( :( :p :D

DJ Losada
05-11-2002, 20:14:11
po.. achei uma bosta..

eh um jogo de estrategia tipo um SidMeyer ( acho que eh isso ) da vida, só que em 3d..

peguei o ripado mesmo pra ver qual era, e nem vou mais pegar o iso nao.. muito ruim..

gosto de mais ação..


:D


QUEREM JOGO BOM DE GUERRA? PEGUEM DEADLY DOZEN 2 !!!!

MUITO MANEIRO!!!! ACABEI DE PEGAR EH UM JOGAO!!!!!!
VOU VER SE COLOCO UMAS SCREENS AE..

-=HeLL_KiNG=-
05-11-2002, 22:13:19
heheheheheheh azar p/quem tava muito confiante nesse titulo apesar de eu nao ter jogado me parece nao ser muito bom, deadly dozen é muito decente mas nao tem como comparar os estilos entao é sem nocao faze essa comparacao e ja postei screens aqui na gb,só procurar q acha :P

ah sim postei do demo,to sem tempo p/instala o full :PPP

[]'s

mrxrsd
06-11-2002, 02:24:15
aff! o é aquilo perto dos soldados mortos? parece vomito hAUEhAEUIhauiE o sangue tah amarelado

Pacote
06-11-2002, 03:07:02
ARGH!!!

BatZ
06-11-2002, 16:50:55
eu realmente não consegui me animar com o beta, mas achei q podia melhorar na versão final... pelo jeito, não é o q vai acontecer!!! :(

o jogo prometia, mas o q eu menos gostei no beta foi das opções de controle (muito estranhas e não muito claras) e o ângulo de visão, q não ajudava muito....

[]'s

Eddie666
07-11-2002, 10:11:25
Originalmente enviada por BatZ
eu realmente não consegui me animar com o beta, mas achei q podia melhorar na versão final... pelo jeito, não é o q vai acontecer!!! :(

o jogo prometia, mas o q eu menos gostei no beta foi das opções de controle (muito estranhas e não muito claras) e o ângulo de visão, q não ajudava muito....

[]'s

Concordo... eu estava muito animado pelo G.I. Combat, resolvi dar uma jogada (de novo e mais a serio) no demo dele ontem..

Fiquei muito decepcionado com a jogabilidade, é um tanto quanto estranho a forma de controlar as unidades e um tanto quanto ingênuo o ângulo de visão do jogo, você perde a noção do que está acontecendo facilmente...

A idéia do jogo é muito boa, talvez eu tente jogar full, mas já não espero tanto quanto eu esperava... :(