PDA

View Full Version : O que pode ser com meu drive???



Dexter
20-10-2001, 04:05:29
Fala ae pessoal

O que está acontecendo é o seguinte :

Meu drive de cdrom (creative 52x) não consegue ler alguns cd´s

Primeiro aconteceu com um cd piratex eu o colocava no drive e ele não entrava no auto run e qdo eu ia no diretorio do cdrom p/ ver o conteúdo ele só mostrava dois arquivos de mp3 ( era um cd onde estava gravado o soldier of fortune) .
O mesmo cd rodou sem problemas em outros drives de cdrom ( inclusive num creative igual o meu )
Como o cd era pirata ...


Até que esses tempo atras eu comprei um cd (Gorillaz) de audio que tem uma faixa interativa , qdo eu coloco no drive ele já entra logo com o winamp então eu fui no diretório do drive e la ele só mostrava as musicas , nada relacionado com imagens e etc...

PS . Nessa epoca eu comecei a ficar no veneno

Como se não bastasse um camarada gravou pra mim um outro game . Ele tem um LG 16x10x40 e usou uma midia até que boa ( TDK) . Ele testou e blz . Coloquei no drive ele entrou blz,pediu pra selecionar o diretorio de instalação , bla bla bla , akelas coisas e então dei install ele já começou direto em 42% , aí foi pra 50 e pouco depois ficou parado em 62% maior cara não saia disso . Vi no gerenciador de tarefas que a instalação não estava respondendo .
Na casa desse cara que gravou ele roda (instala ) o jogo sem problemas tanto no LG qto no Creative .

Então , o que vc´s acham , é o meu drive que está indo pro saco ou já foi e eu ainda não sei ???
Pode ser problema de sujeira no leitor???
Pode ser que o meu drive não leia cd´s rebeldes ??? Se for tem solução ( sem Ter que gastar grana)???

Aí gente , opniões , comentários , parecer tecnico tudo é bem vindo , por favor ajudem aí

Falou , até mais
[ ]´s

Lrafael
20-10-2001, 08:36:55
CREATIVE ???? ARGH
Os cd-roms da creative saum bons, mas apenas para cd's originais. Ele naum presta pra pirata. O TDK q vc usou deve ser midia azul :P
Eu aconselho vc vender esse drive aih e comprar outro ;P

Dexter
20-10-2001, 09:22:32
É verdade o fundo dele é azul .

Mas o que tem a ver???

O que vc acha que é ???

valeu cara , até mais
[]'s

Lrafael
20-10-2001, 12:51:57
O leitor dele naum presta pra CD pirata. O seu cdrom naum tah c/ defeito, o pró eh q ele naum aceita os piratões :P
Sugestão: Venda e compre outro de outra marca e se informe se esse novo lê tudo :)
Uma boa pedida q eu fiz foi comprar um DVD player q eh pouca coisa mais kra q um cdrom normal, lê tudo e ainda pode assistir a um DVD :PPPP

D@rkNick
21-10-2001, 05:45:32
tipow soh troque o modelo de seu creative ....eh um bom cdrom mas pegue o modelo q eh o menorzinho.....ele roda de tudo...

DekerBSB
21-10-2001, 12:32:31
creashit é uma merda......
ja to no meu segundo cdrom da creashit só nesse ano......
meu proximo vai ser um asus ou lg
o bicho faz tanto barulho quando vai ler um cd que parece um aviao

AsusV7700
21-10-2001, 18:05:42
Eu vi em varios luigares que o cd rom asus é um dos melhores mesmo...e o da creative da problemas, é muitas vezes o proprio cdrom é falsificado

DekerBSB
21-10-2001, 19:20:46
um tempo atras um cara me disse que o cdrom dele da creative ejetava o cd do nada.......
detalhe que quando o cd saia ele tava muito quente......
.....
.....
deu umas 3 semanas que isso aconteceu e disse que um jornal la no rio publicou uma materia com 2 pessoas que estavam com o mesmo problema

creashit sucks

Dexter
21-10-2001, 23:03:31
Pow podi cre ,

qto ao barulho nem se fala acho que ta nas hora de trocar mesmo , ainda mais pq ao contrario do cara que ejetava sozinho o meu entra sozinho:D
Tipo eu vou tirar/colocar um cd aí só de encostar na "gaveta" ele ja entra , isso é mau pq as vezes qdo não sou rapido metade do cd fica pra fora .

O dia que ele quebrar algun cd original meu eu jogo ele pela janela .

Tava pensando em comprar um gravador , talvez o LG 16x10x40
o que vc's acham???

ou é melhor comprar um drive de cd rom convencional mesmo???

D@rkNick
22-10-2001, 00:12:53
potz realmente CREASHIT!!!!!!!!!!!uahuahuahuahhauhuah


o baguio parece q vai decolar..auhauhauhuahuah o meu ex-creashit(agora eu tenho um asus 50x"true speed"..auhau) soh fazia isso comcds originais o seu tbm?

Dexter
23-10-2001, 03:53:14
po o meu faz com qualquer um

qdo eu to jogando CFS 2 não sei se osom é dos aviões ou se é meu drive :D

[ ]´s

Rainor
24-10-2001, 18:41:14
Viu no que dá ficar falando mal dos drives creative, bastou eu ler os posts de vcs que o meu creashit deixou de ler os CDs. Fica fazendo um barulhinho tec tec tec e depois ejeta. Que merda, não consigo mais jogar nada, a grande maioria dos meus jogos é full.

Será que é caro pra consertar? Acho que é a leitora.

D@rkNick
24-10-2001, 19:16:04
rainor na boa compra um da lg q se ganha bem mais....estaum baratos os cdroms hje em dia...e se tiver com uns 200 na mao comra um dvd....