PDA

View Full Version : Nfs



CoMModoRos
05-11-2002, 18:53:44
galera malz eu sei q muita gente ja fez topico sobre esse assunto mais naum tem ninguem com o mesmo problema meu... ow oq eu kira saber eh c alguem mais alem de min usando Radeon 8500 com os ultimos DRIVES tiveram problemas com o Novo Need For Speed... c tiveram quais? valeu galera... Eu amo esse Forum... muita gente boa aki... flw...:D

G.u.g.a-Rlz
05-11-2002, 19:42:04
no meu ficava travando mas dai eu diminui o special efects e num travo mais

CoMModoRos
05-11-2002, 21:14:24
blz mais tem o do carro tem o do mundo... ql dos vc baixau? e tipo o seu need eh demo? porra o meu começou a bug agora... ta sem textura... tipo um monte de quadradinho incoloer... hehehe ta uma merda... :D :cool:


----------------------------------------------
seguite entoum... o meu problema eh esse: eu to la jogando na boa... ai do nada a parada trava...dai eu pego e vow fazendo o a pista toda pelo outro lado...dai naum trava... mais na ultima fez q eu jogei a parada comesow a ficar com uns quadrado incolor (tipo bug de textura saca?) e ae oq eh isso? bug do jogo pq eh DEMO ow eh minha praca de video? valeu galera..:D

-=HeLL_KiNG=-
05-11-2002, 22:31:26
Originalmente enviada por CoMModoRos
blz mais tem o do carro tem o do mundo... ql dos vc baixau? e tipo o seu need eh demo? porra o meu começou a bug agora... ta sem textura... tipo um monte de quadradinho incoloer... hehehe ta uma merda... :D :cool:

seria mais facil vc contar seu problema detalhando ele do q pedir p/os outros dizerem se eles tiveram problemas,c nao acha ?

assim imagino eu seria mais simples alguem te ajudar :)

[]'s

NeoRSC
06-11-2002, 12:56:52
O mesmo de sempre, ATI x NVidia... eu não sei de nenhum patch para ATI, mas em breve devem lançar algum, pois vc não é o único com esse tipo de problema...