PDA

View Full Version : Conflito Placas X Games



MARCO MARLBORO
20-10-2001, 13:54:13
Bem antes de mais nada agradeço sempre a força de todos que
contribuem para esse forum.Amigos eu tenho um Pentium 3 700mhz com 512 Mb sdram placa geforce ultra 64,monitor 17"
placa som live value ,placa mae asus p3v133. Algumas questoes
que estou com duvidas 2 jogos recentes que adquiri como "red
faction"e codname outbrake(venom")estao rateando nao no jogo
todo mas as vezes o que sera isso com essa configuracao no minimo deveria ate sobrar memoria ,da aquelas famosas travadinhas tanto nas "cutscenes"como no proprio jogo e outra
coisa as vezes estou no micro jogando ou outra coisa parecida
ele desliga automaticamente; da um reboot sozinho e desagradavel sera a fonte ja medisseram isso eu tenho uma fon-
te de 250 ou 300 watts acho que e 250w sera isso??me ajudem
por favor...ou seria o desempenho do processador ?
quanto estaria o athlon xp 1800 ?ja esta no mercado ?
que placa mae seria otima com esse processador?
placa de som para games qual voces recomendariam ?
A x-gamer ou tem outra no mercado superior?
gravadores cd qual o melhor?
obrigado por tudo
marco

BatZ
20-10-2001, 18:16:13
Marco,

vou falar um pouco e a galera vai completando...
sobre a sua máquina, ela é muito boa, principalmente a GF2 Ultra e os 512Mb de memória... o PIII 700MHz deve ser a única razão dessas rateadas na sua máquina... eu num sei o preço do Athlon de 1.8, mas deve ser bem caro... acho q no seu caso um de 1.4GHz já estaria mais do que suficiente.
quanto a placa de som, a melhor opção do momento é a Creative Audigy, q ainda num é muito fácil de achar no Brasil, mas já está começando a aparecer...


[]´s

AsusV7700
20-10-2001, 19:41:56
É mesmo, um athlon de 1.4 ja estaria bom, e pode ser encontrado por ateh menos de 450...placa de som, espera a audigy mesmo, gravador de cd, o melhor é um PLEXTOR, mas é muioto caro....os da HP e da LG saum bons.Placa mae pro athlon, compre a a7v133 se for usar a sua memoria SDRAM, se for usar DDR, pode comprar a A7m-266, que é bem boa tb.
e eu acho que um p3 700mhz naum deveria travar nem um pouco nesses jogos, com T&L, quase todo processamento vai pra geforce, apenas um pouco para a cpu E, um p3 700mhz deve ser ateh mais do que o recomendado para esses jogos.A naum ser q vc esteja jogando em 1600x1200 com 4x ani alisaing..ehehehe
Tente ver os drivers da placa mae, se ta tudo certo, drivers a geforce e depois ce coisas tipo se o bus 4x ta habilitado e era isso