PDA

View Full Version : Seu Madruga dá dica sobre Dead Island



aimabot
13-09-2011, 09:04:39
http://www.youtube.com/watch?v=GCkYeD4CUas

Fallen_x
13-09-2011, 10:50:09
porra ri litros !!!

-=|R.R.|=-
13-09-2011, 12:41:05
ahueuihueaheheihihaeieahiae

bluR
13-09-2011, 14:22:45
nunca gostei de chaves =/





mas seu madruga é foda :D

Sid Vicious
13-09-2011, 15:41:35
nunca gostei de chaves =/



http://4.bp.blogspot.com/-1xJ9zIo5_t0/TjgjxCcrqtI/AAAAAAAAAQs/8V_8cXNxfMY/s1600/FazFavorJoga.jpg

Jagged
13-09-2011, 16:30:54
Bem bolado!

Fallen_x
13-09-2011, 17:28:37
nunca gostei de chaves =/





mas seu madruga é foda :D


se fosse no facebook eu clicaria em curtir kkk
agreed

Skillo
13-09-2011, 17:58:01
legal.

Sparks
13-09-2011, 19:48:44
Seu Madruga é mito!

bluR
13-09-2011, 20:05:06
http://4.bp.blogspot.com/-1xJ9zIo5_t0/TjgjxCcrqtI/AAAAAAAAAQs/8V_8cXNxfMY/s1600/FazFavorJoga.jpg

ah sim..
como se chaves fosse o melhor programa de humor do mundo!
aohieaheahoeoha

Taturana
13-09-2011, 20:11:11
No Brasil é :sm25:

-=|R.R.|=-
13-09-2011, 20:30:37
po to vendo agora chaves!!! Eu curto muito e ainda dou risadas de episódios que já vi 500mil vezes huaiahiehieuuiaeh

Sid Vicious
13-09-2011, 21:28:40
ah sim..
como se chaves fosse o melhor programa de humor do mundo!
aohieaheahoeoha

Talvez não seja O melhor do mundo. Mas pra mim está É o melhor do planeta, sim!

Eu tive uma infância bem ativa, aproveitei muito, muito mesmo, gastei energia demais.
Quando vc assiste Chaves é impressionante o sentimento de "Criancice" que os atores passam.
Aquelas brincadeiras, as piadas sem graça com trocadilhos de palavras, aquela mania de moleque de brigar, ficar de mau e minutos depois já tão brincando novamente.
É um sentimento tão bem representado que só depois que acaba o programa vc lembra que aquilo foram um bando de velhos de 40 à 50 anos se fantasiando e atuando como crianças.
O que é totalmente impossível acontecer hoje, é cotidiano vc ver criança brincando de adulto ou se fazendo de adulto em propaganda da operadora de celulares da vida.
Além do mais o humor atual se resume à sexo, tabus, palavrão, machismo e preconceito. Vide Stand-Ups e todos os programas de humor na TV brasileira.
Pra fazer um humor do nível de Chaves tem que ser alguém muito bem com a vida, um gênio e também bem puritano pra não enfiar sexo, duplo sentido ou palavrão e mesmo assim fazer um humor simples mas fantástico.

Única coisa que me irrita no Chaves é a mania de "bater pra educar", mas posso fazer nada era consenso bater nos filhos e nas crianças na época, eu mesmo apanhei bagaray quando era guri.

Então pra mim é sim, o melhor do mundo :p

Jagged
13-09-2011, 21:35:01
Talvez não seja O melhor do mundo. Mas pra mim está É o melhor do planeta, sim!

Eu tive uma infância bem ativa, aproveitei muito, muito mesmo, gastei energia demais.
Quando vc assiste Chaves é impressionante o sentimento de "Criancice" que os atores passam.
Aquelas brincadeiras, as piadas sem graça com trocadilhos de palavras, aquela mania de moleque de brigar, ficar de mau e minutos depois já tão brincando novamente.
É um sentimento tão bem representado que só depois que acaba o programa vc lembra que aquilo foram um bando de velhos de 40 à 50 anos se fantasiando e atuando como crianças.
O que é totalmente impossível acontecer hoje, é cotidiano vc ver criança brincando de adulto ou se fazendo de adulto em propaganda da operadora de celulares da vida.
Além do mais o humor atual se resume à sexo, tabus, palavrão, machismo e preconceito. Vide Stand-Ups e todos os programas de humor na TV brasileira.
Pra fazer um humor do nível de Chaves tem que ser alguém muito bem com a vida, um gênio e também bem puritano pra não enfiar sexo, duplo sentido ou palavrão e mesmo assim fazer um humor simples mas fantástico.

Única coisa que me irrita no Chaves é a mania de "bater pra educar", mas posso fazer nada era consenso bater nos filhos e nas crianças na época, eu mesmo apanhei bagaray quando era guri.

Então pra mim é sim, o melhor do mundo :p

Caralhooooooow!!! Onde é que eu assino?

-=|R.R.|=-
13-09-2011, 22:16:14
Talvez não seja O melhor do mundo. Mas pra mim está É o melhor do planeta, sim!

Eu tive uma infância bem ativa, aproveitei muito, muito mesmo, gastei energia demais.
Quando vc assiste Chaves é impressionante o sentimento de "Criancice" que os atores passam.
Aquelas brincadeiras, as piadas sem graça com trocadilhos de palavras, aquela mania de moleque de brigar, ficar de mau e minutos depois já tão brincando novamente.
É um sentimento tão bem representado que só depois que acaba o programa vc lembra que aquilo foram um bando de velhos de 40 à 50 anos se fantasiando e atuando como crianças.
O que é totalmente impossível acontecer hoje, é cotidiano vc ver criança brincando de adulto ou se fazendo de adulto em propaganda da operadora de celulares da vida.
Além do mais o humor atual se resume à sexo, tabus, palavrão, machismo e preconceito. Vide Stand-Ups e todos os programas de humor na TV brasileira.
Pra fazer um humor do nível de Chaves tem que ser alguém muito bem com a vida, um gênio e também bem puritano pra não enfiar sexo, duplo sentido ou palavrão e mesmo assim fazer um humor simples mas fantástico.

Única coisa que me irrita no Chaves é a mania de "bater pra educar", mas posso fazer nada era consenso bater nos filhos e nas crianças na época, eu mesmo apanhei bagaray quando era guri.

Então pra mim é sim, o melhor do mundo :p

sem mais!!!!


e ponto para a dublagem da época!!! Conseguiram até localizar para o nosso país algumas piadas tão perfeitamente, além da sincronia labial, que para alguns desavisados parece até que foi feito no Brasil.

Jagged
13-09-2011, 22:23:27
sem mais!!!!


e ponto para a dublagem da época!!! Conseguiram até localizar para o nosso país algumas piadas tão perfeitamente, além da sincronia labial, que para alguns desavisados parece até que foi feito no Brasil.

O dublador do Seu Madruga morava na minha rua até alguns meses atrás!

-=|R.R.|=-
13-09-2011, 22:24:35
O dublador do Seu Madruga morava na minha rua até alguns meses atrás!

UIA!!!!!! ele tá vivo????


rG6xQO3b7Zo

Destaque para o Kiko no tapão que ele dá no Seu Madruga e na cara dele quando diz para o Chaves que foi picado hehehe

Jagged
13-09-2011, 22:28:10
UIA!!!!!! ele tá vivo????

Sim, sim! É o Carlos Seidl.

Ele até parece o Seu Madruga!

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR24BOYazTERC0cYbCyNFGdUGmk3JaMS0c-H1-mDwd-GM3gcICXgxyjJcsK

Sid Vicious
13-09-2011, 23:17:04
sem mais!!!!


e ponto para a dublagem da época!!! Conseguiram até localizar para o nosso país algumas piadas tão perfeitamente, além da sincronia labial, que para alguns desavisados parece até que foi feito no Brasil.

Vale lembrar a habilidade visionária dos caras do Chaves por terem humor fino/simples mas tão bem elaborado que faz vc dar gargalhada mesmo ouvindo a piada pela 50ª vez.

Mas é verdade! Esquecer da dublagem brasileira foi um puta vacilo meu. Aliás, dublagem brasileira no geral é insuperável né, uma das melhores do mundo!
Fico triste pq hoje em dia tem muito estúdio vagabundo sendo contratados pras séries de TV (CSI, Lie To Me a mesma equipe que fez Starcraft 2)
Então as milenares VTI Rio, Herbert Richards e Alamo sofrem muito, algumas já fecharam como a Alamo e VTI e a Herbert Richards tá indo à falência aos poucos infelizmente pq as produtoras preferem pagar pra empresas vagabas que tem custo muito mais baixo e sem qualidade como as das séries que citei acima.

Até hoje quando assisto filmes de animação da Disney com idioma original é totalmente sem graça por conta do costume da dublagem pt-br.
Os caras eram tão profissionais que até as músicas e canções dos filmes eles traduziam e encaixavam perfeitamente com as rimas, com o idioma daqui e totalmente coerente com o enredo do filme.
Esses dias assisti Mulan em inglês... Nossa, até me decepcionei com a falta de animação nas dublagens americanas.
Pqp, nós tinhamos lendas vivas do entretenimento na frente da TV o tempo todo! Nossa, sorte é que aproveitei muito eles, fico triste pela geração atual alá "Blue Dragon".



O dublador do Seu Madruga morava na minha rua até alguns meses atrás!

Como diabos vc tem uma lenda perto da sua casa e nunca compartilhou isso? Sério mesmo, eu poderia ter mandando uma camisa pra ele autografar! Putz! aheueaheaueah

-=|R.R.|=-
13-09-2011, 23:29:20
pior que ficam usando apresentadores de TV como dubladores e percebe como é artificial, parece que estão lendo o texto, interpretação neca!!!

Jagged
13-09-2011, 23:37:45
Como diabos vc tem uma lenda perto da sua casa e nunca compartilhou isso? Sério mesmo, eu poderia ter mandando uma camisa pra ele autografar! Putz! aheueaheaueah

Po, foi mal rs...


pior que ficam usando apresentadores de TV como dubladores e percebe como é artificial, parece que estão lendo o texto, interpretação neca!!!

Isso é a maior sacanagem mesmo. E até onde eu sei, pelo menos no Brasil, todo dublador precisa ser também um ator antes de mais nada.

Sid Vicious
14-09-2011, 00:39:10
Alguém aqui assistiu "Enrolados" da Disney? Um duma guria tipo Rapunzel dos cabelos enormes.
Tava eu e uns colegas assistindo e todo mundo tava notando que a voz do carinha tava estranha, tava um pouco fora do natural do filme, como se tivesse gravada depois por cima sei lá.
Fiquei prestando atenção e percebi: era o Luciano Huck dublando! Simplesmente horrenda, totalmente sem expressão e amadora. E parece que realmente foi substituida (literalmente gravada por cima do outro dublador pt-br) de última hora pra ver se chamava mais público!

GENERAL
14-09-2011, 00:41:54
Chaves Rula!!

Mas só eu não achei a minima graça no vídeo???? :o

Taturana
14-09-2011, 09:22:23
Alguém aqui assistiu "Enrolados" da Disney? Um duma guria tipo Rapunzel dos cabelos enormes.
Tava eu e uns colegas assistindo e todo mundo tava notando que a voz do carinha tava estranha, tava um pouco fora do natural do filme, como se tivesse gravada depois por cima sei lá.
Fiquei prestando atenção e percebi: era o Luciano Huck dublando! Simplesmente horrenda, totalmente sem expressão e amadora. E parece que realmente foi substituida (literalmente gravada por cima do outro dublador pt-br) de última hora pra ver se chamava mais público!

O Luciano Huck sempre foi o dublador original desse desenho, não teve ninguém antes.

Sid Vicious
14-09-2011, 11:57:52
Pois a informação que me foi passada foi que ele foi um substituto de última hora. A qualidade do áudio também é diferente e fora de "foco"

Taturana
14-09-2011, 13:43:25
Bom, então toda informação que eu li sobre isso está errada, já que ele sempre foi anunciando como o dublador desse desenho.

bluR
15-09-2011, 14:39:43
Talvez não seja O melhor do mundo. Mas pra mim está É o melhor do planeta, sim!

Eu tive uma infância bem ativa, aproveitei muito, muito mesmo, gastei energia demais.
Quando vc assiste Chaves é impressionante o sentimento de "Criancice" que os atores passam.
Aquelas brincadeiras, as piadas sem graça com trocadilhos de palavras, aquela mania de moleque de brigar, ficar de mau e minutos depois já tão brincando novamente.
É um sentimento tão bem representado que só depois que acaba o programa vc lembra que aquilo foram um bando de velhos de 40 à 50 anos se fantasiando e atuando como crianças.
O que é totalmente impossível acontecer hoje, é cotidiano vc ver criança brincando de adulto ou se fazendo de adulto em propaganda da operadora de celulares da vida.
Além do mais o humor atual se resume à sexo, tabus, palavrão, machismo e preconceito. Vide Stand-Ups e todos os programas de humor na TV brasileira.
Pra fazer um humor do nível de Chaves tem que ser alguém muito bem com a vida, um gênio e também bem puritano pra não enfiar sexo, duplo sentido ou palavrão e mesmo assim fazer um humor simples mas fantástico.

Única coisa que me irrita no Chaves é a mania de "bater pra educar", mas posso fazer nada era consenso bater nos filhos e nas crianças na época, eu mesmo apanhei bagaray quando era guri.

Então pra mim é sim, o melhor do mundo :p


http://4.bp.blogspot.com/-1xJ9zIo5_t0/TjgjxCcrqtI/AAAAAAAAAQs/8V_8cXNxfMY/s1600/FazFavorJoga.jpg
QUE EXAGERADO! hoaeohaheoa


falando sério agora..
gosto é gosto.. uns gostam de dar o cu.. outros de assistir chaves :D

eu já gostava de ver tintin, beakman e outros.. toda vez que via que tava passando chaves eu tirava..
inclusive hoje em dia..
mas Chapolin eu gostava o/
Aoheoaheoa

Jagged
15-09-2011, 20:38:24
falando sério agora..
gosto é gosto.. uns gostam de dar o cu.. outros de assistir chaves :D


Peraí... deixa eu ver se entendi... Vc não gosta de Chaves. Portanto, gosta de dar o cu? É isso?

:D

-=|R.R.|=-
15-09-2011, 20:45:10
Peraí... deixa eu ver se entendi... Vc não gosta de Chaves. Portanto, gosta de dar o cu? É isso?

:D

ai meudeus hauhehaehaehaeihaaeh

bluR
15-09-2011, 21:50:34
Peraí... deixa eu ver se entendi... Vc não gosta de Chaves. Portanto, gosta de dar o cu? É isso?

:D

ops :D

Hauhauhau

Sid Vicious
15-09-2011, 23:30:25
aehaeuaeheauaehaeuae pior que eu percebi isos também, mas achei melhro não comentar pq vai que o RR tava de plantão.

-=|R.R.|=-
15-09-2011, 23:57:51
aehaeuaeheauaehaeuae pior que eu percebi isos também, mas achei melhro não comentar pq vai que o RR tava de plantão.


http://www.mrcookrecipes.com/portugues/images/biografiapalmirinhaonofre.jpg

bluR
16-09-2011, 14:38:27
http://img.photobucket.com/albums/v215/bluR404/meme-futirinhas-nossa-bee.jpg