PDA

View Full Version : eRepublik - Excelente jogo!!!



Felipe L
05-10-2011, 11:40:52
Bom dia pessoal... Estou aqui nessa manhã de Quarta convidar a todos para se cadastrarem e jogarem eRepublik... Olha, com certeza esse é um dos games revolucionários do século...

Gostaria de ser um Político?! Ter uma careira incrível e se tornar um membro do congresso ou Presidente?!
Prefere ser um empresário então?! Mover a Economia e ser rico?!
Hum' Já sei... Que tal a carreira Militar... Sim, sim... Quer se tornar um membro do exercito e participar de missões a fora?! Ser um Deus da Guerra?!
Ou quem sabe ser um membro voltado a mídia...

Venha ao eRepublik, um jogo social... Onde você joga pelo Brasil... E compete mundo a fora... Venha para o novo mundo... Venha interagi com milhares de pessoas e fazer parte de um grupo... Ajuda o eBrasil, sendo sua economia, politica ou poder de fogo em guerra...
Venha experimenta eRepublik e ser um cidadão que você sempre sonhou... É um jogo realista... Onde vc pode ser o que desejar ou ser tudo em um só... Ser o maior player já conhecido pelo mundo...
Cadastre-se, com indicação do meu link e venha se diverti... Estou lá esperando por vocês e ajudarei o máximo que puder... Segue o Link...

GueD'S
06-10-2011, 01:50:59
Nada a ver isso aqui, link de indicação pessoal removido e closed!
Havendo reincidência haverá infração.