PDA

View Full Version : AOM: Não aparecem as fontes no WIN98. :-(



DJ Losada
06-11-2002, 18:37:24
po .. não sei o que esta acontecendo..

No Age of Mythology não aparecem as letras.. nem no menu e nem no jogo mesmo.. fica tudo em branco! As vezes que aparece algo nos menus, mas ficam ilegíveis.. :-((

Isso acontece no Win 98! No XP ele roda perfeito!!

ja reinstalei 500000 de vezes o jogo e nao adianta. :-(
Já reinstalei o directX tb, os drivers da placa de video, etc..

alguma dica aí do que poderia ser?


olha só como fica:

:confused:

gringo
06-11-2002, 18:44:54
apareceu dois Qs la embaixo

DJ Losada
06-11-2002, 18:47:56
Originalmente enviada por gringo
apareceu dois Qs la embaixo


então.. foi o que eu disse: qd aparece algo escrito, parece sem nexo.. tudo errado as letras..

:-(

BatZ
06-11-2002, 18:49:52
vc baixou o detonator da versão q vc está tentando no XP, mas para o 98? pq cada detonator possui uma versão para Win 98/ME e outra para XP, vc não teria instalado a versão de XP no 98, né?

[]'s

faiol.pad
06-11-2002, 19:01:40
EU VENDO MINHA VOOODOOOO, pelo menos roda esse eheeehehe

DJ Losada
06-11-2002, 19:33:43
Originalmente enviada por BatZ
vc baixou o detonator da versão q vc está tentando no XP, mas para o 98? pq cada detonator possui uma versão para Win 98/ME e outra para XP, vc não teria instalado a versão de XP no 98, né?

[]'s


hahaah claro que nao.. po.. :p

a proposito: coloquei esse mesmo topico em outros foruns.. e tb tem pessoas que estão tendo o mesmo problema..

ta meio estranho...
A impressão que dá é de que ta faltando alguma coisa.. porque antes aparecia so algumas letras meio desencontradas.. agora então não aperece mais nada..

Kenny
06-11-2002, 19:57:08
Eu to rodando em win 98 e com uma geforce 2 MX-200 e tá na boa aqui, sem nenhuma travadinha.

mrxrsd
07-11-2002, 00:58:36
humm deve ser problema de driver msm cara, instala o 29.42 ou o 30.82

ELFO
07-11-2002, 10:53:07
Originalmente enviada por gringo
apareceu dois Qs la embaixo

GRINGO ESSA OBS foi Crucial

:D :D :D

Concordo com as opniões anteriores só pode ser drive da placa de vídeo...
tive um problema de drives com o jogo freedom force...
até hoje não joguei pq ele só roda no meu pc com detonator 30.82 e o meu é 40.71...

Aslam
07-11-2002, 14:35:53
Esta do driver da placa de video foi bola fora, podia tentar mil drives que nenhum ia resolver.

o problema foi que os caras que riparam o jogo deviam ter windows XP e nem testaram no Win98, o Xp roda beleza pois tem mais fontes instalados.

As fontes a serem instaladas estão ai na minha hp, é só pegar e instalar no diretório fontes do windows e jogar perfeitamente.

http://www.aslambr.hpg.ig.com.br

DJ Losada
07-11-2002, 21:11:40
Originalmente enviada por Aslam
Esta do driver da placa de video foi bola fora, podia tentar mil drives que nenhum ia resolver.

o problema foi que os caras que riparam o jogo deviam ter windows XP e nem testaram no Win98, o Xp roda beleza pois tem mais fontes instalados.

As fontes a serem instaladas estão ai na minha hp, é só pegar e instalar no diretório fontes do windows e jogar perfeitamente.

http://www.aslambr.hpg.ig.com.br

Cara, um amigo meu do fórum de outro site ( Adrenaline ) me enviu fontes tb, dizendo que seria esse o problema.. só nao resolveu nada.. continuou na mesma.,. apesar de que as fotntes dele eram cerca de 1 mega, qt que o seu arquivo sao 15 megas!
bom, to baixando pra testar..


EDITADO: baixei o arquivo que ta na sa HP umas 10 vezes e todas vem com erro descompactaçào..

valeu..

Aslam
11-11-2002, 00:10:21
Meu amigo , no outro forum que eu postei esta solução umas 4 pessoas pegaram as fontes descompactaram normal e o jogo foi consertado, ou seja apareceram as fontes normalmente.

Eu peguei as fontes do Cd do jogo, não tem erro.

Eu reupei o arquivo, e muita gente já pegou e resolveu, tente de novo.

http://www.aslambr.hpg.ig.com.br