PDA

View Full Version : Global agenda / ban indevido / processo juridico



iorrans
20-10-2011, 04:12:34
Pessoal seguinte de inicio fui banido por quebrar as regras do jogo com farming AWAY!

Então pensei em comprar o jogo novamente mas antes perguntei para a staff se eu seria punido por erros cometidos no passado ou sofreria algum tipo de perseguição!

Minhas perguntas e a resposta por alguem da staff "HirezHans"


Hello iorrans,

I will be haunted by the staff? for a mistake I made and have had the proper punishment!

- We do not hold grudges against players. We will continue to check for violators but we will not seek you out personally.

Can delete all chars account so I can reusala or you recommend for me to create another account?

- You will need to create a new account.

The char can have a nickname like the old so I will receive no punishment for mistakes made ​​in the accounts ateriores?

- You will not be punished for mistakes made on your banned account.

I appreciate and look forward to playing again now aware of all rules of the game.

- We appreciate your efforts to comply with our rules and you are welcome to play as long as you comply with those rules.

Let me know if you have any other questions.

Thank you,
HirezHans
Hi-Rez Support Staff



Pois bem tudo indica que o "HirezDuke" ou alguem tem alguma richa comigo pois eu pedi ajuda com uma perseguição no forun onde todos os meus post eram deletados sem motivo aparente... Minha surpresa o "HirezDuke" É o responsavel pelo forun e oque me deixa mais indignado é o motivo pelo qual ele Baniu minha conta atual.

Hello Iorrans,

Unfortunately, this ticket is going to result in a full account ban for you.

According to the Terms of Service, players who are banned from the game are not allowed to create new accounts without express consent from Hi-Rez. Your account does not have that consent, so this account is now permanently banned.

- Hi-Rez Support Team -


Eu já tinha autorização para voltar a jogar e sem concentimento algum esse filho de uma ..... Me baniu e agora não consigo obter respostas pois ele e + 1 pessoa são responsaveis pelo Global Agenda já que a empresa direcionou 10 membros da equipe para o "Tribes ascend" e outros 5 para o "Smite" JOGOS que serão lançados brevemente.


Então eu me pergunto qual medida eu devo tomar??? vale a pena entrar com ação na justiça? Gastei algum dinheiro no game mas oque mais me deixa com raiva é a falta de respeito com o cliente..

Lembrando que se for Brasileiro nos jogos dessa empresa você corre um grande risco de sofrer racismo ou terem algum tipo de preconceito com você.

Site do game: www.globalagendagame.com


Espero que alguem me ajude com ideias de como recuperar minha conta.

Sid Vicious
20-10-2011, 17:41:05
Que absurdo!!!!!!!!!!!!!!
Se eu fosse vc eu postava na pasta certa do fórum só pra desafiar esses produtores injustos fdps!!!

iorrans
20-10-2011, 18:45:27
A resposta foi a seguinte.

20/10/2011

Hello iorrans,

HirezDuke is the authority on this matter and is correct in his assessment.

Your ban is permanent.

Thank you,
HirezAustin
Hi-Rez Support Staff


Então eu me pergunto "FUI ENGANADO PELO FUNCIONARIO DA EMPRESA?" Acredito que eles realmente não gostam de trabalhar e acima de tudo não tem alguem com capacidade para assumir os erros.

Se o pessoal comentar com ideias e oque eu devo fazer fico grato..
Abraço a todos!

Sid Vicious
20-10-2011, 18:55:30
aheueaheauea brother foi uma brincadeira, só pude brincar pq estava na pasta de "Papo-furado" se não eu seria punido
Mas realmente está na pasta errada, o local correto seria uma dessas 2:
*Games para PC
*Seção Multiplayer

Recomendo "Games para PC" por ser mais cheia. Já já o tópico será movido.

Taturana
20-10-2011, 19:33:07
Não sei como é esse jogo. Mas será que não seria simplesmente melhor ir arrumar outro jogo do seu interesse? Não vale a pena você tentar processar alguém em outro país, ainda mais quando você mesmo admite ter alguma culpa inicialmente (algo sinceramente um pouco grave se eu entendo bem o que você quis dizer com farming away).

bluR
20-10-2011, 21:48:24
solução pro caso atual: já era.. ban permanente.. senta e chora..

dica para TODA A VIDA: leia e respeite as regras da próxima vez..

iorrans
20-10-2011, 22:24:49
Eu já não tenho mais interesse de jogar os games dessa empresa. a falha por parte da administração é bem clara, Já o farming away é uma coisa que todos do game fazem e realmente n reclamei quando tive minha primeira conta banida.

Mas o ban desta segunda conta foi por um motivo que não existe é lamentavel a maneira que esses filhos de uma puta decidem suas ações.
E quanto ao processo realmente fica inviavel.

Abraço pessoal.

Fenris Wolf
20-10-2011, 22:40:06
solução pro caso atual: já era.. ban permanente.. senta e chora..

dica para TODA A VIDA: leia e respeite as regras da próxima vez..

dica para TODA A VIDA 2: pare de encher o saco da justiça com esse tipo de merda! :mad:
Fico puto com isso!
Meus casos que envolvem coisa sérias e concretas demorando pra ser julgados porque tem uns babacas entrando na justiça por qualquer merda! :mad:

Sid Vicious
21-10-2011, 00:19:11
Gente, isso é bullying!!
Parem!

bluR
21-10-2011, 00:58:31
Gente, isso é bullying!!
Parem!

não.. quanto mais eu faço, mais vontade de fazer eu tenho!
é uma doença!













:D

iorrans
21-10-2011, 04:29:14
dica para TODA A VIDA 2: pare de encher o saco da justiça com esse tipo de merda! :mad:
Fico puto com isso!
Meus casos que envolvem coisa sérias e concretas demorando pra ser julgados porque tem uns babacas entrando na justiça por qualquer merda! :mad:

Sorte minha que você não é meu advogado! :sm21:

Eu ainda prefiro os velhos tempos onde a porrada resolvia tudo mas infelizmente hj qualquer merda para ter validade tem que passar pelo poder judiciario.

Já dexisti da conta mas fica ai a dica que a staff desse game é dificil de lidar. :sm47:

Skillo
21-10-2011, 17:37:21
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...

http://vidacomplexa.files.wordpress.com/2010/05/foda-se2.jpg

bluR
21-10-2011, 21:37:22
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...

http://vidacomplexa.files.wordpress.com/2010/05/foda-se2.jpg

skillo revolts

Focr_BR
21-10-2011, 22:59:59
Farming Away é um tipo de fazendeiro estilo "away"?

Sid Vicious
22-10-2011, 00:46:05
é fazendeiro criado a leite com pêra.

Fenris Wolf
22-10-2011, 00:50:15
Sorte minha que você não é meu advogado! :sm21:

Eu ainda prefiro os velhos tempos onde a porrada resolvia tudo mas infelizmente hj qualquer merda para ter validade tem que passar pelo poder judiciario.

Já dexisti da conta mas fica ai a dica que a staff desse game é dificil de lidar. :sm47:

Indivíduo jogando MMA tosquíssimo, é banido e quer processar = 12 anos. Não tem autoridade pra falar em "velhos tempos".

:o

-=|R.R.|=-
22-10-2011, 17:21:01
GE-ZUZZZZ


melhor fechar SAPORRA!!!!


:sm25: