PDA

View Full Version : Ajuda na compra da 2º maquina



PitBull
08-12-2011, 02:37:13
Ola pessoal tudo bem...
é o seguinte eu tenho aqui uma maquina ja que eu uso para tudo ehehe, games, corel, photoshop pinacle e premiere.
Mexo com tudo aqui na maquina, mais estou querendo comprar outra, pq estou precisando para colocar na empresa agora ja em janeiro, e quero maquina nova e
boa....
Pessoal não vou comprar na net, vou comprar aqui na cidade que eu moro mesmo...
Comprar maquina até 2.000 reais, só a maquina nada de monitor...
me passem uma configuração boa ai por favor, uma que eu rode jogos em otima qualidade e que eu fique sussegado para trabalhar, pois trabalho com coisas pesadas.
Conto com a ajuda da galera da GB ai, sempre me ajudaram e comprei maquina com a dica de vcs....
aguardo...
vlw....:cool:

PitBull
08-12-2011, 15:02:25
up!!!
Ninguem vai me ajudar nao???? :rolleyes:

Taturana
08-12-2011, 15:48:38
Se você vai comprar na sua cidade fica mais difícil dizer porque não tem como saber o que tem disponível nas lojas daí. Eu não vou recomendar porque estou meio que por fora do que é considerado bom hoje em dia, mas provavelmente alguém vai chegar aqui e falar algumas peças e o cara da loja que você for vai falar que não tem tal objeto e vai sugerir outro, aí vai ficar nesse bate rebate entre fórum-você-vendedor sem produzir nada realmente.

PitBull
08-12-2011, 15:59:03
Se você vai comprar na sua cidade fica mais difícil dizer porque não tem como saber o que tem disponível nas lojas daí. Eu não vou recomendar porque estou meio que por fora do que é considerado bom hoje em dia, mas provavelmente alguém vai chegar aqui e falar algumas peças e o cara da loja que você for vai falar que não tem tal objeto e vai sugerir outro, aí vai ficar nesse bate rebate entre fórum-você-vendedor sem produzir nada realmente.
é isso é verdade....
Mais estava pensando ja que vou comprar no cartão mesmo, pode ser que compre na net, mais comprar na net agora no final do ano que acho que é tortura, pq demora d+.
Mais a loja aqui é boa, é a melhor da região aqui eu acho que tem sim, mais a config que a galera dizer ae, vou ver corretamente aqui...
Só quero uma ajuda, de uma maquina boa, para ter uma noção do que eu compro....

RafaelSonyLock
11-12-2011, 21:11:22
Cara, mas qual a sua config ae ? talvez de para aproveitar alguma coisa !

agorasim™
12-12-2011, 00:03:22
pow cara....uma boa maquina sem sombra de dúvida é essa da assinatura do Rafael

só acho dificil...vc conseguir uma maquina dessa por 2000 em loja.
se for pegar na net, sai pesquisando nas lojas...os valores individuais de cada peça.
pode ate demorar um pouco mais, porém vai economizar uma grana.

PitBull
13-12-2011, 03:54:45
Cara, mas qual a sua config ae ? talvez de para aproveitar alguma coisa !
então cara a config que eu tenho aqui é boa, só que é para a empresa.
Vai esta que eu estou para a empresa e esta nova vai ficar em casa.
a sua config é boa mesmo.
mais unica coisa que eu acho que eu vou mudar ai é o processador, eu acho que um x6 sai mais barato.(EU ACHO)
vou pesquizar sua config aqui e ver qual valor vai sair aqui...
vlw pelas respostas....