PDA

View Full Version : O.R.B is out



-=HeLL_KiNG=-
08-11-2002, 01:28:41
ho ho ho saiu essa porra,vamo v se ele é pariu mesmo p/o Homeworld :P

umas screens p/quem nao sabe do q to falando :P
http://www.strategyfirst.com/images/games/screenshots/large/ORB-screen079.jpg

http://www.strategyfirst.com/images/games/screenshots/large/ORB-Sept122002-battle1.jpg

http://www.strategyfirst.com/images/games/screenshots/large/ORB-Aug29-screen056.jpg

Pacote
08-11-2002, 05:51:27
hehe chegou esse e mais uns 2
mas nada de silent hill 2
:/
A eb diz que so lança mes que vem por atraso e to ouvindo boatos que lança dia 11 desse mes

-=HeLL_KiNG=-
08-11-2002, 07:18:07
Originalmente enviada por Pacote2k2
hehe chegou esse e mais uns 2
mas nada de silent hill 2
:/
A eb diz que so lança mes que vem por atraso e to ouvindo boatos que lança dia 11 desse mes

é,eu ja desencanei de espera essa porra,quando sair saiu ,vamo pega e joga de boa mas nem vo mais me estressar pela espera heehehe pq eu tava ficando estressado já :

[]

Mantrhax
08-11-2002, 07:54:14
Tá aqui ooooooooo.. tá vendo ai ? aqui óóóóóóóóóóóóóó

PORRADA no ORB

ZeD
08-11-2002, 09:27:34
porra pode cre, caralho, esse jogo e animal

um jogo com o grafico parecido pra playstation e o Colony Wars, esse jogo e foda
zerei o 1 e 2 pra playstation

HUNT
08-11-2002, 12:01:28
hehehehehe mas é bom o jogo ?
quantos cds ?
roda no meu ?

ehheehehhehe agora q to começando a curtir RTS, depois q joguei Commandos 2 minha vida mudou heheehehhe

MadMax
08-11-2002, 14:02:47
já encomendei o meu ORB, é um cd só :)
Terça já deve chegar, pedi tb o Star Trek Starfleet Command III

-=HeLL_KiNG=-
08-11-2002, 14:19:14
muito doido esse jogo , quem curtiu homeworld pode "encomenda" q vale a pena pacaraio :P

[]'s

{_Lancellot_}
08-11-2002, 15:13:12
Fala Hell!
Será q dá pra vc me enviar a cd-key do O.R.B. por aqui ou pelo ICQ? Desde já agradeço.

Um abraço.

gringo
08-11-2002, 15:13:29
mas é rts?

{_Lancellot_}
08-11-2002, 15:15:43
Sim, RTS espacial em 3D, no estilo Homeworld.

Mantrhax
08-11-2002, 16:39:15
Originalmente enviada por {_Lancellot_}
Fala Hell!
Será q dá pra vc me enviar a cd-key do O.R.B. por aqui ou pelo ICQ? Desde já agradeço.
Um abraço.


Tsc Tsc Tsc

Nah Nah Nah

{_Lancellot_}
08-11-2002, 16:58:56
Originalmente enviada por Mantrhax



Tsc Tsc Tsc

Nah Nah Nah



Não entendi o motivo de tal humilhação. Se foi o fato disso ter relação com pirataria, eu não sei aonde está especificado isso no meu post. Pedir uma Cd key para alguém não tem nada a ver com pirataria, mas paciência, eu já consegui. Francamente.

Snoopy
08-11-2002, 18:16:25
Originalmente enviada por {_Lancellot_}


Não entendi o motivo de tal humilhação. Se foi o fato disso ter relação com pirataria, eu não sei aonde está especificado isso no meu post. Pedir uma Cd key para alguém não tem nada a ver com pirataria, mas paciência, eu já consegui. Francamente.

Entao vc precisa reve seu conceito sobra pirataria, o cd-key e de uso exclusivo de quem compra o game original.

Apesar de nao te nem uma regra no forum que inpeca vc de pedi um cd-key pra alguem pelo icq ou pm, é pirataria sim.

Pelo q eu vejo dos posts do mantrax isso foi apenas mais uma brincadeira e nao uma "humilhacao".

NeoRSC
08-11-2002, 18:37:29
Parece ser da hora... e a jogabilidade, é boa???

{_Lancellot_}
08-11-2002, 18:38:54
Não amigo, passar cd-key não é pirataria.
Acho que quem tem que rever os conceitos sobre isso é vc.
Pirataria em jogos é fazer cópia não autorizada dos mesmos.
Não interessa cada um ter a sua cd-key. Então quer dizer que é crime vc comprar um jogo original e espalhar a sua cd-key pela internet? Isso não é pirataria meu caro. É a mesma coisa que eu comprar o jogo e dar pra alguém, isso é pirataria tb? Povo ignorante.

PS: Se o jogo ainda não tivesse sido lançado oficialmente eu até poderia considerar como pirataria, pois o mesmo ainda não teria sido lançado e eu só poderia realmente estar com uma cópia pirata. Mas acontece que o jogo já lançou. E o que impede de acontecer que eu moro nos Estados Unidos e comprei o jogo hoje, mas veio sem cd-key?

Que é isso meu...

BatZ
08-11-2002, 18:47:31
olha só, pedir ou passar CD-Key não é permitido por aqui não, pois em nossa concepção é sim um ato de pirataria, pois só vão precisar ou passar o CD-Key quem tiver uma versão alternativa.

vc até pode não concordar, mas por enquanto a regra é essa por aqui, ok??

e não adianta escrever no fórum e pedir para passar por e-mail, ICQ ou outras vias, pois de qquer forma, vc estará usando o fórum para pedir algo que não é legal e nós não queremos oferecer esse tipo de suporte em nosso fórum! claro q isso não é só para vc, vale para todos!

[]'s

{_Lancellot_}
08-11-2002, 18:54:08
Bom, o fórum não é meu, então não tenho a palavra aqui.
Só estou dando a minha opinião. Mas se o administrador não concorda, eu respeito.
Apenas olhe o fato que eu escrevi no post anterior. Eu poderia estar pedindo a cd-key mesmo tendo o jogo original, pq o mesmo teria vindo sem ou errada. Aí já não entraria isso que vc disse abaixo:

[olha só, pedir ou passar CD-Key não é permitido por aqui não, pois em nossa concepção é sim um ato de pirataria, pois só vão precisar ou passar o CD-Key quem tiver uma versão alternativa]

Regras são regras, mas mesmo assim tudo bem, lembrando que dependendo do ponto de vista isso não é pirataria.

{_Lancellot_}
08-11-2002, 18:57:26
Fugindo da discussão chata, o jogo é animal! Jogabilidade eu não digo ainda pq joguei pouco, mas os gráficos estão babantes! A ambientação do clima espacial com a música é perfeita... muito linda. Jogaço.
E ainda tem suporte on-line.

Maxx
08-11-2002, 19:00:27
meu conselho...

se vc comprou original e naum veio Cd-key ou veio errada, vc tem o direito de trocar o jogo.

Pois o fabricante ou vendedor é obrigado a lhe entregar um produto funcionando.

solicite a troca para a loja ou pessoa que vc comprou...

Isso pode ser feito tb para o fabricante.

{_Lancellot_}
08-11-2002, 19:10:34
Originalmente enviada por Maxx
meu conselho...

se vc comprou original e naum veio Cd-key ou veio errada, vc tem o direito de trocar o jogo.

Pois o fabricante ou vendedor é obrigado a lhe entregar um produto funcionando.

solicite a troca para a loja ou pessoa que vc comprou...

Isso pode ser feito tb para o fabricante.


Sim, isso nem se discute, é lei o fabricante trocar um produto com qualquer tipo de defeito.
Mas acontece que pode ser inviável isso (levar semanas). Então a única outra opção restante seria pedir uma cd-key pra alguém. Não está escrito nada que é crime nem pirataria vc passar a sua cd-key para alguém. É apenas recomendado não passar por que o prejudicado pode ser a própria pessoa, e a partir daí a empresa não se responsabiliza. E só! E isso não é pirataria nem aqui e nem na China (na minha opinião).

-=HeLL_KiNG=-
09-11-2002, 00:12:59
{_Lancellot_}


ae véio sorry mas fui rever este topico só agora entao nem tinha visto suas msg.

[]'s

MadMax
09-11-2002, 12:19:33
o ORB tem a opção de Skirmish contra o computador?

{_Lancellot_}
09-11-2002, 15:15:47
Tem sim... As opções de jogo são bem parecidas com Warcraft 3 ou Age Of Mythology.