PDA

View Full Version : Original roda sem cd?? ou dá pra fazer backup??



Malandrinho
08-11-2002, 10:44:45
E ae galera,
eu tenho o jogo originaldo warcraft 3,mas toda hora que vou jogar precisa colocar ele, e com isto está aparecendo uns riscos no cd, entao queria saber como fazer pra parar de usar o cd original. Tem como??
Tipo, tentei fazer copia dele mas nao consegui,tentei pelo clonecd, como faz?? Ou alguem sabe algum outro jeito(no-cd)??
Alias, tentei tambem com o war alternativo com minha senha, mas nao funfa...
Obs: acho que isto nao é pirataria....eu só quero preservar meu original....
Valeu..

HUNT
08-11-2002, 11:58:32
sei la veio
me manda uma mensagem privada q eu te passo

Maxx
08-11-2002, 12:47:14
Vamos dizer que passar link de crack no-cd é pirataria sim...

-=HeLL_KiNG=-
08-11-2002, 14:30:47
Originalmente enviada por Malandrinho
E ae galera,
eu tenho o jogo originaldo warcraft 3,mas toda hora que vou jogar precisa colocar ele, e com isto está aparecendo uns riscos no cd, entao queria saber como fazer pra parar de usar o cd original. Tem como??
Tipo, tentei fazer copia dele mas nao consegui,tentei pelo clonecd, como faz?? Ou alguem sabe algum outro jeito(no-cd)??
Alias, tentei tambem com o war alternativo com minha senha, mas nao funfa...
Obs: acho que isto nao é pirataria....eu só quero preservar meu original....
Valeu..


nao

de modo algum isso é pirataria,imagina uma coisa absurda dessas, nem da p/cogitar q seja pirataria,oloko to indignado agora com essa msg :/

ZeD
08-11-2002, 14:48:19
vo cria um forum q vai se chamar Forum Crack

BatZ
08-11-2002, 18:56:51
Hell, infelizmente cracker de no-cd tbm não é permitido, pois embora possa não ter a ver com pirataria, é uma ação ilegal, que o fabricante do jogo não permite q seja feito e qdo vc instala um jogo, vc está concordando com os termos propostos por ele... ninguém tem o direito de mexer no código de um programa ou no jogo comercial, a não ser q o fabricante permita esse tipo de modificação.....

[]'s

mrxrsd
09-11-2002, 00:45:17
aff! mesmo quando vc tem o jogo original? nen sabia disso

faiol.pad
09-11-2002, 00:48:49
eu tbm nao sabia dessa BaTZ , mas tipo, manda mp kra, por via das duvidas, manda MP pro pakote hehehe, pergunta se pode posta isso no forum heehehe, q ele responde rapidinho.....

Maxx
09-11-2002, 01:28:25
A questão ai é que as produtoras de jogos não são a favor de divulgar crack no-cd..


por isso não é permitido.

mrxrsd
09-11-2002, 01:33:56
é, com isso ia facilitar mt a pirataria...apesar que pra eles não é dificuldade crackear isso hehehe vc le no NFO ai as vezes tá escrito lah crack time: 5 min hehheehhe

MadMax
09-11-2002, 13:43:22
vc não pode usar crack no-cd mas se vc ler o contrato que vem com o jogo vai ver que é possível fazer uma cópia de backUp do jogo, ou seja, pra essa cópia funcionar vc vai precisar de um crack no-cd hehehe

Mantrhax
09-11-2002, 16:42:31
As criadoras de jogos tambem nao gostam que façam copias dos jogos, por isso enchem de proteções os cd's, porém tem uma lei americana que permite ao usuário fazer a cópia dos cd's que possui, ou seja, o que as produtoras querem ou nao, não interessa, o que interessa é a lei .

-=HeLL_KiNG=-
09-11-2002, 22:17:14
Originalmente enviada por BatZ
Hell, infelizmente cracker de no-cd tbm não é permitido, pois embora possa não ter a ver com pirataria, é uma ação ilegal, que o fabricante do jogo não permite q seja feito e qdo vc instala um jogo, vc está concordando com os termos propostos por ele... ninguém tem o direito de mexer no código de um programa ou no jogo comercial, a não ser q o fabricante permita esse tipo de modificação.....

[]'s

ae batz vc nao entendeu em q sentido eu fiz akele comentario mas blz,tudo bem ehehehehe :P