PDA

View Full Version : Gaiola das popozudas



Snap
20-12-2011, 23:47:52
http://www.lastfm.com.br/music/Gaiola+Das+Popozudas/+wiki

Dadaísta, pós-feminista e compositora multifacetada, Valesca Santos, mais conhecida sob a alcunha de Valesca Popozuda (devido aos seus 550 ml de silicone em cada nádega), formou o grupo de funk/bucetacore carioca Gaiola Das Popozudas em meados dos anos 2000 no Rio de Janeiro e hoje é reconhecida como uma das artistas pop de maior prestígio nacional. Com marcantes influências que vão desde o experimentalismo de Karlheinz Stockhausen (vide o ungido sample de My Pussy É O Poder), Pere Ubu e afins, passando por letras de cunho político-social (A Porra da Buceta É Minha) e consagrados hits que quebram paradigmas machistas da sociedade atual (Agora Virei Puta e Sai piru mole), o grupo conquista fãs por onde passa, com sua nova forma de refletir o pós-feminismo-vanguardista-esquerdista-foucaultiano de forma tão sublime (e subliminarmente discreta), que nem a própria Simone de Beauvoir conseguiria tal feito.

Taturana
21-12-2011, 00:25:14
Você tá de sacanagem (assim como esses redatores) ou você gosta disso?

Snap
21-12-2011, 00:42:53
Tatu, leia, o cara mandou bem.
A trollagem dele foi muito inteligente

Sid Vicious
21-12-2011, 01:24:32
Foi boa a intenção, até ri do "bucetacore", mas mexer com valores feministas de maneira tão ridícula e preconceituosa que é pra dar nojo.
Feminismo já é altamente discriminado e marginalizado ainda botam funkeiras no meio é pra terminar de botar pra fuder.

Sem contar que funkeira coitada não pode ganhar dinheiro dela dançando que meio mundo já chama de puta ou vadia. Se tivesse matando e roubando queria ver o que iam falar.
Não vejo problema no Funk, é conteúdo musical superfical e extremamente adulto e pronto. Eu mesmo ODEIO funk musicalmente, mas ficar difamando cantora, xingando ou ficar relacionando funk com tráfico, pobre, burrice e blah blah é hipocrisia demais pra mim.
Sem contar no "prostituta" como xingamento, outra ridicularidade, como se puta fosse a maior desgraça do planeta responsáveis pelo fim do mundo cristão ou coisa assim, ainda mais com tantos forever alones que dependem delas pra se divertir.
Deixem as putas em paz, eu gosto das putas e das piriguetes! Não vejo pq não merecem respeito como todas as outras mulheres.

O texto ficou bem bolado, sim, mas isso abre futuramente uma porta pra algumas pessoas que não sabem medir palavras na hora de expor preconceito. :p

-=|R.R.|=-
21-12-2011, 01:28:05
já assisti um show delas numa boate no rio de janeiro hehehehe me queimem hehehehehe aliás as 3, incluindo a líder, parecem travecos de rosto, sim, vi de pertinho hehehehe

Snap
21-12-2011, 01:51:18
Caramba, vocês levaram um texto que é uma brincadeira muito a sério.
Mas eu concordo com o Syd que isso pode ser mal interpretado.
Mas a intenção de quem escreveu era brincar e ironizar o "grupo".

King of Moria
21-12-2011, 02:52:12
Classificar classifica o classificador.

:)

Snap
21-12-2011, 03:32:05
Não entendi o comentário do King.

GueD'S
21-12-2011, 09:53:56
Não entendi o comentário do King.

Assim que vc faz uma classificação vc acaba de se classificar. Acho que é isso. :D

Snap
21-12-2011, 11:31:54
Isso eu entendi Gued's
sduhASHdashudhuaSduhashudaSUdUduhADuASUHdas
Não entendi a pertinência em relação ao tópico.

GueD'S
21-12-2011, 11:33:46
Ué, tudo a ver, o que tem gente aí classificando...

Snap
21-12-2011, 11:46:59
Então, eu também pensei isso.
Só acho bobeira, o povo ta levando MUITO a sério esse tópico, era apenas uma brincadeira do cara que escreveu.

Sid Vicious
21-12-2011, 12:29:55
É um bom texto, Snap. Mas o texto banaliza e de certa forma julga muita coisa que é séria.
Ficou engraçado mesmo, mas esses textos são perigosíssimos. Sorte que a GB é bem adulta quando comparada aos outros fóruns.
Imagine o nível de respostas se isso fosse no OuterSpace ou no UOL.

O que o King quis dizer é um mistério, afinal ele é sociólogo, nunca vai dizer nada na lata, é tudo subjetivo e aberto à interpretações aehueaheaueaheaueaheauehaeuaeh

Skillo
21-12-2011, 12:49:08
serião... tem gente viajando mto errado... tem que ver issae!

21-12-2011, 19:13:44
já assisti um show delas numa boate no rio de janeiro hehehehe me queimem hehehehehe aliás as 3, incluindo a líder, parecem travecos de rosto, sim, vi de pertinho hehehehe

Se tu bebesse (mais) elas seriam lindas...huahuauhaa

Snap
21-12-2011, 19:46:08
Eu pegaria até o RR bêbado.

22-12-2011, 12:48:46
:sm25:

haauha

-=|R.R.|=-
22-12-2011, 15:58:03
ai jesus, nem entro mais nesse tópico...


































ou não :D


:sm44: