PDA

View Full Version : Programação!



Raymond
08-11-2002, 12:41:07
Que tal criar um fórum apenas para Programação?
Entrariam todas as linguagens, bem como a parte de programação para jogos também.
Creio que deva haver pelo fórum muitos usuários que, assim como eu, trabalham com programação ou programam por hobby.
:)

BatZ
08-11-2002, 19:01:07
bom, sinceramente, eu não sei se tem mais gente interessada no assunto no fórum, e nós só criamos novas seções qdo realmente tem um número considerável de interessados! então, se houver mais gente interessada, por favor, se manifeste!!! :)

[]'s

BlackSilver
09-11-2002, 14:35:09
Do meu ponto de vista é completamente fora de contexto.

A quantidade de usuários interessados nessa parte é 10x inferior a necessária para se criar a nova seção.

Se tiver dúvidas a respeito elas podem ser postas na seção de software

[BR]TAD
09-11-2002, 21:44:11
Bom acho que deveria ser criados sim mais seções no forum, não apenas Conteúdo da GB, Geral e Webshot ...

Por exemplo :
- Uma seção sobre design, onde seria incluídos tudo sobre programação, web design, graphics design e muito mais ...

- Uma seção sobre desenvolvimeto de jogos, onde o pessoal poderia aprender como programar jogos ou modificá-los, criando assim alguns joguinhos, ajudando o pessoal que gostaria de começar a aprender essa área, e ajudar na criação de mos de vários jogos ...

Eu tenho certeza que muitos irão frequentar a seção de Design e Desenvolvimento de jogos ...

Bom, essas são minhas idéias ...

-=HeLL_KiNG=-
09-11-2002, 22:29:15
em vez de cria forum novo poderia apenas editar ,no caso de programacao editar no forum de software:

Software e Programação

pronto :)

[]'s

BatZ
09-11-2002, 23:14:34
a idéia do Hell é uma boa....
o problema é q muitas vezes a gente pensa numa idéia q seja de nosso interesse, mas temos q ver q esse é um fórum de games, e principalmente por jogadores apenas, embora tenha gente de tudo quanto é lugar e com as suas devidas profissões.... como eu disse, a gente só precisa ter uma resposta dos usuários, para saber se realmente tem um número suficiente de interessados em uma nova seção... se houver esse número, nós criamos sem problemas, mas se apenas um ou outro mostrar o interesse, é bobagem criar uma seção para se trocar algumas mensagens no começo e aí ficar às moscas depois....

se quiserem, podem criar uma votação no Boteco para ver quem tem interesse na nova seção!

[]'s

BlackSilver
10-11-2002, 17:40:54
Novamente sou totalmente contra as propostas do àrabe e do Hellween, a quantidade de pessoas interessadas em programação e design é ínfima, muito menor do que necessária para ter uma quantidade de visitas diárias, acho que uma seção sobre programação ficaria tão deserta quanto a parte de placas de som

Do meu ponto de vista particular, nem as seções de hardware e software recebem mensagens e tópicos suficientes para justificar sua criação , se não fosse sobrecarregar a seção de placas de vídeo (essa sim que é uma seção movimentada) eu preferiria que fosse tudo junto.

-=HeLL_KiNG=-
17-11-2002, 07:26:07
Originalmente enviada por BlackSilver
Novamente sou totalmente contra as propostas do àrabe e do Hellween, a quantidade de pessoas interessadas em programação e design é ínfima, muito menor do que necessária para ter uma quantidade de visitas diárias, acho que uma seção sobre programação ficaria tão deserta quanto a parte de placas de som

Do meu ponto de vista particular, nem as seções de hardware e software recebem mensagens e tópicos suficientes para justificar sua criação , se não fosse sobrecarregar a seção de placas de vídeo (essa sim que é uma seção movimentada) eu preferiria que fosse tudo junto.

cara se tem sorte q te respeito pacas senao se via v muita merda q eu ia escreve mas olha só:

antes de tudo NAO to dando ideia de cria NADA,quem tv ideia de cria forum de programacao nao fui eu,apenas achei mais logico compartilha o forum de software com programacao tbm , assim nao seria necessario criar mais um forum,por mim tbm nem precisa de forum de programacao pq como vc mesmo escreveu pouquissimas pessoas postariam nele agora vc tem q presta mais atencao no q postam antes de sair falando as coisas :P

cya

e nao é Hellween , se é cego ou faz de propósito mesmo ? é helloween :/

[]'s

CarlosR
24-11-2002, 01:58:41
Originalmente enviada por BlackSilver
Novamente sou totalmente contra as propostas do àrabe e do Hellween, a quantidade de pessoas interessadas em programação e design é ínfima, muito menor do que necessária para ter uma quantidade de visitas diárias, acho que uma seção sobre programação ficaria tão deserta quanto a parte de placas de som

Do meu ponto de vista particular, nem as seções de hardware e software recebem mensagens e tópicos suficientes para justificar sua criação , se não fosse sobrecarregar a seção de placas de vídeo (essa sim que é uma seção movimentada) eu preferiria que fosse tudo junto.

E o q dizer do forum de placas de som?
É totalmente abandonado.......pq não tiraram ele ainda?

Helloween: pô.....teu nick eh facim de confundir....c anda meio estressado mano....:rolleyes:
Relax:D :D

Foxlegend
20-04-2003, 00:30:17
Originalmente enviada por BlackSilver
Novamente sou totalmente contra as propostas do àrabe e do Hellween, a quantidade de pessoas interessadas em programação e design é ínfima, muito menor do que necessária para ter uma quantidade de visitas diárias, acho que uma seção sobre programação ficaria tão deserta quanto a parte de placas de som

Do meu ponto de vista particular, nem as seções de hardware e software recebem mensagens e tópicos suficientes para justificar sua criação , se não fosse sobrecarregar a seção de placas de vídeo (essa sim que é uma seção movimentada) eu preferiria que fosse tudo junto.

Você fala como se fosse a verdade absoluta! Não se esqueça! É apenas a sua opinião! Não fale como se fosse porta-voz de todo mundo! Abrir um espaço para programação é bem justo, mas eu acho que acima de tudo, deveria haver uma reorganização do forum. Tem muita coisa que está corelacionada mas ficam soltas umas das outras como Hardware e placas de video e som, etc
Eu sou a favor de uma parte destinada a programação

Mantrhax
20-04-2003, 00:35:48
Mas tipo, é programação da NET, SKY, TVA essas coisas?

HUAHUAUHAUAUH

BlackSilver
20-04-2003, 02:21:00
FoxLegend........


Originalmente enviada por BlackSilver

Do meu ponto de vista particular

Porta-voz de todo mundo? Nunca tomei essa posição, como minha frase acima diz

Reorganizar o fórum não é tão simples assim, e hardware tem que ficar separado de placas de vídeo

E uma seção sobre programação ainda está longe de ter cabimento, acabaria sendo mais uma seção fantasma

As dúvidas a respeito podem ser postas na seção de hardware

Silver Dragon
22-04-2003, 00:17:44
¨#@# haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tinha postado uma mensagem gigante aqui falando sobre o assunto mais deu um problema e sumiu tudo caraio, entaum só vo fala um negócio:
Eu achu q se for por essas seções novas ae (Q sao um assunto e nao uma ramificação do objeto computador) no começo teria um monte de posts mais com o tempo iria ficar deserta mesmo, entaum eu não apoio.



P.S.: Mensagem original tinha exatas 30 linhas mais deu uma m.... dum pau aqui e sumiu tudo.

P.S.2: Naum se esqueçaum q isso é uma opinião.

P.S.: Já mencionei q isso é uma opinião?

P.S.: naum sei se fico claro mais tô até com medo huahuahua os cara aí naum respeitam a opinião dos otro.

Joker.dc
02-05-2003, 12:20:55
Originalmente enviada por CarlosR


E o q dizer do forum de placas de som?
É totalmente abandonado.......pq não tiraram ele ainda?

Tipo eu também acho que o forum de placas de som está praticamente abandonado, mas invés de deleta-lo por que não o renomei como o -=Hell()weeN=- falou seria mas lógico.
Colocando Como de Programação & Design acho que seria uma boa pois ja ta abandonado o placas de som mesmo !!!!!
Eu gostei dessa idéia de programção e design !!!!!:cool:

JojoJ
26-01-2007, 10:39:12
ae galera, realmente falta fórum sobre programação, eu uso o linkprotegido.net/forum/ muito bom o site, quase nem preciso postar lá, aprendo tudo antes.

-=|R.R.|=-
26-01-2007, 13:38:45
Amigo, vc reviveu um tópico de 2002! E pra postar isso??? brincadeira hein?! Fora que já foi discutido sobre uma seção para programação há pouco tempo! Aliás a ordem agora é deixar o fórum enxuto. E que isso não se repita :mad: