PDA

View Full Version : Flipppp



evolutionN
26-12-2011, 00:24:32
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=y7KPZrv7JWE


iai SidVicious tem a manha ??? kkkkkkk:D

Skillo
26-12-2011, 04:38:39
Sensacional em!

evolutionN
29-12-2011, 11:18:23
upp !! o SID n viu ainda ?

Sid Vicious
29-12-2011, 13:48:50
Já tinha visto, sim.

Mandou bem pra caralho, mas correu um risco enorme!
Ele foi totalmente instintivo, qualquer toque mínimo que ele recebesse ele poderia ter caído de mal jeito e cair de mal jeito em FA pode ser um tremendo desastre: cair de cabeça, braço por baixo, de costas ou sentado são riscos enormes principalmente pra coluna.
No replay mostra direitinho que ele já deu um toque na defesa.
Já é perigoso pegar passe pulando, imagina saltar assim.

Pois bem, sorte e habilidade tão juntos aí, o cara deu um show. Eu só não faria jamais de novo se fosse ele, já teve o momento de glória. :p
Quem já assistiu "Um Domingo Qualquer" já deve ter visto cena parecida, bem legal ver acontecendo na vida real ahaeuaehaeu

Sizemore
29-12-2011, 15:43:15
Já tinha visto, sim.

Mandou bem pra caralho, mas correu um risco enorme!
Ele foi totalmente instintivo, qualquer toque mínimo que ele recebesse ele poderia ter caído de mal jeito e cair de mal jeito em FA pode ser um tremendo desastre: cair de cabeça, braço por baixo, de costas ou sentado são riscos enormes principalmente pra coluna.
No replay mostra direitinho que ele já deu um toque na defesa.
Já é perigoso pegar passe pulando, imagina saltar assim.

Pois bem, sorte e habilidade tão juntos aí, o cara deu um show. Eu só não faria jamais de novo se fosse ele, já teve o momento de glória. :p
Quem já assistiu "Um Domingo Qualquer" já deve ter visto cena parecida, bem legal ver acontecendo na vida real ahaeuaehaeu

E quem nao assistiu, favor assistir!

evolutionN
29-12-2011, 18:03:56
eh bom esse filme ae ?

Sid Vicious
30-12-2011, 00:08:37
Eu gosto bastante, pra ser sincero eu gosto de quase todos os filmes de futebol americano que existem aheuaehaeuaehaeue
Mas Um Domingo Qualquer é bem diferente. Mulheres no poder.
Negro de quarterback e outra misturas bem legais sobre como alguns lidam com fama e dinheiro.
De futebol americano em si não tem muito, mas como filme no geral é ótimo.
E tem Al Pacino :p