PDA

View Full Version : Perdi a prova do DETRAN! Trapalhada news



Sizemore
28-12-2011, 10:57:30
Putz, que droga .Perdi a prova prática do Detran hoje. Tava extremamente nervoso, quase tremendo mesmo, não deu outra. Fiz tanta cagada na hora da prova, que se a banca do detran resolvesse me passar, eu mesmo levantaria e pediria pra eles me reprovarem, porquê errei pra cacete, rsrsrs...

Esqueci de ligar a seta no ínicio da prova, lá se foram 3 pontos, sendo que são 4 pra reprovar... Imagine meu estado na hora! Já fui logo pensando "Já era, vou ser reprovado"... Bom, quer que você pense que consiga, quer que não, você está certo! Reprovado fui, depois de tirar o carro da vaga, sem olhar pro retrovisor!

Agora, mais 92 reais de duda, e mais um mês até a próxima.:(

Alguém aqui já foi reprovado nesse exame?

GueD'S
28-12-2011, 11:09:03
Sim 2x tbm por extremo nervosismo na primeira vez, a segunda foi de sacanagem do avaliador, já que não errei nada e ainda fiz a baliza na fila de espera pro exame (sim, antes faziamos exame em carro próprio), já dirigia antes de ter a carteira época que não dava nada... :(

Rafinha
28-12-2011, 11:22:35
Já reprovei na baliza também hahahahaha
Entrei errado, aí consegui corrigir. Mas na hora de sair, no nervosismo já, não dei a rézinha pra ter espaço pra sair...não deu outra, bati na baliza da frente hahahahaha
Mas relaxa Size, uma hora dá certo hahaha

Arenodi
28-12-2011, 12:26:01
hauhauhauauha, eita..passei de primeira :o (sou foda) :sm22:
Isso que o avaliador estava super estressado, dois carros diferentes que ele tava quebrou, o cara tava puto da cara. auhauauhaauahua GrasaDeus nao consigo ficar tao nervoso.
Na auto-escola a baliza, meu instrutor tipo deixava super foda de estacionar, tipo uma vaga bem pequena. Quando cheguei no detran, a baliza la parecia caber dois carros. Foi bem sussa.

Sid Vicious
28-12-2011, 13:27:12
Passei de primeira também no carro, o lance do parabrisa traseiro com marcador facilitou muito, tem isso no de vcs?

O problema foi moto, apesar de ter treinado bastante fiquei um pouquinho nervoso pq só andava de Biz e ainda tava me acostumando com as embreagens.
Mas o que ferrou foi que quando eu tava fazendo a primeira grande curva na moto, uma mulher que ia sair depois de mim acelerou a moto e a moto voou e ela caiu feio no chão.
Com o barulho do cacete eu olhei pra trás e não deu outra, botei o pé no chão. É só botar o pé no chão uma vez e já era, reprovado.

Tive que pagar de novo pra fazer a prova e a escola ficava cobrando de baixo do pano pra pagar uma "propinazinha" pra poder passar. Não paguei pro orgulho mesmo e passei na raça kkkkk

Sizemore
28-12-2011, 18:41:20
É, de moto é bem mais díficil mesmo, geral fala isso.

Porra, sei lá, podia ter fechado o ano sem essa, eu sei que é super-normal ser reprovado uma vez nesse exame, vários amigos meus já foram reprovados umas 3 vezes, mas queria pegar a carteira logo, até porque, assim como o gueds, já dirijo bem antes de ter carteira:(

Taturana
28-12-2011, 20:54:38
Eu pessoalmente não conheço ninguém que tenha reprovado nesse exame :sm25:

02-01-2012, 20:53:37
Momento coveiro aqui...


ou nao

esqueci de mudar o idioma do teclado pqp

Salim
19-01-2012, 22:47:14
passei de prima na moto e carro !

Sid Vicious
19-01-2012, 23:45:26
Salim pegou o dinheiro das vendas e pagou o fiscal.