PDA

View Full Version : deletei meus arkivos!! me ajudem!!!



ButtHead-ZA
08-11-2002, 19:35:44
olha soh! deletei uns arkivos importantes aki e naum tow achando algum programa q encontre eles pra poder recuperar! o detalhe eh q eu deletei eles pelo acdsee entaum naum sei dah pra recuperar
eu peguei 3 programas aki e alguns files ele consegue recuperar mas esses q eu deletei sem querer pelo acdsee o prog naum acha e naum consigo recuperar! o q faco!??! alguem conhece um programa eficiente q possa recuperar?? me ajudem plz!! tow precisando urgente recuperar os arkivos!!
valeu!!

obs: falei muitos "recuperar" q xinelagem

mas eh serio preciso muito!!!!!!

-=HeLL_KiNG=-
09-11-2002, 00:41:27
cara tem um prog. q se nao me engano chama Easy Recovery q recupera arkivos deletados,nunca testei mas em qquer caso ve c vc acha algo sobre ele :)

[]'s

mrxrsd
09-11-2002, 01:22:00
xiii cara...quanto mais vc usar o seu PC menos são as chances de vc recuperar...espero que vc esteja agora usando outro PC :P

ButtHead-ZA
09-11-2002, 12:31:51
vow testar esse prog! tipo eu tenho 2 particoes, sendo q eu tow usando o win98 q tava no c: e os arkivos foram deletados no d: achu q aih naum influi neh? ontem eu tava usando o winxp q tava no d: mas eu tava ao maximo tentando mexer poko... detalhe q os progs q eu testei conseguem mostrar varios e varios arkivos antigos q eu deletei menos esses atuais :(
foda!!!