PDA

View Full Version : Windows 98 Instalação



CoMModoRos
09-11-2002, 12:25:31
Ow galera... eu to com um pc aki q eu botei um HD de 30 da MAXtor novinho e talz.. fiz as paradas tudo certo(fiz partição depois formatei e talz..) mais na hora q vai instalar o wind 98 ele naum passa akela primeira tela dai qnd xega em 100% para. trava tudo. Tipo ele da uma tela preta bem em cima da outra(a q trava em 100%) sem nada escrito... tipo oq eh isso? porra o hd novo cara... valeu pela ajuda:D :cool:

faiol.pad
09-11-2002, 13:11:14
ve a temperatura, e , ou, tenta instalar a partir de um disco de bot, aki soh com o disco der bot, pois nao queria reconhecer o cd ehehe

CoMModoRos
09-11-2002, 14:10:28
porra cara eu ja to fazendo isso cara... to fazendo como manda o figurino... eh seriu...com diskete e tudo...pode ser q o hd naum aceite SO?

faiol.pad
09-11-2002, 17:21:38
Originalmente enviada por CoMModoRos
porra cara eu ja to fazendo isso cara... to fazendo como manda o figurino... eh seriu...com diskete e tudo...pode ser q o hd naum aceite SO?

eu instalei com um maxtor 7200 40giga, axo q eh igual ao seu neh


COPIA O CD PRO HD, PELO DOS, e manda instala a partir do hd

CoMModoRos
10-11-2002, 20:28:03
Originalmente enviada por ltss


eu instalei com um maxtor 7200 40giga, axo q eh igual ao seu neh


COPIA O CD PRO HD, PELO DOS, e manda instala a partir do hd
porra mais eh assim q sempre fiz...e naum adianta nada pois logo q vai comesar a instalar xega ate a entrar na tela de instalação trava a porra toda...:D mesmo assim valeu cara..;) :D

Roma
11-11-2002, 10:12:11
Xi kra aconteceu isso comigo uma vez. Qd vc vai instalar o Windows ele até avisa que se alguma coisinha no seu pc meio fora do lugar, que qd já tudo instalado pode não mudar em nada, ali sim muda, ele trava direto. Então faz o seguinte, desencaixa tudo e encaixa denovo bem apertado as coisas que talvez resolva seu problema, MAS DESENCAIXA E ENCAIXA COM TESÃO AHUEHAUEHAUHEUAHEUHAUEHUAEHUA :p

CoMModoRos
11-11-2002, 22:17:00
porra cara valeu eu vow tentar por aki.. valeu pela ajuda de todos...