PDA

View Full Version : Hitman - Codename 47



[BR]TAD
09-11-2002, 20:45:45
Alguem poderia me explicar como eu faço pra ativar o console Hitman - Codename 47 ???

ZeD
09-11-2002, 23:23:08
caraiom, zerei agora poko esse jogo
graças a deus

porra, eu testei aquele lance doo console e nao funciona

Roma
10-11-2002, 00:59:40
Que historia de console é essa?

[BR]TAD
11-11-2002, 01:45:23
Ta muito dيficil de passar a terceira fase ...
Tem soldados pra tudo quanto é lado ...

Eu jل fui na Cheating Planet (http://www.cheatingplanet.com) e fiz como estل lل para ativar o console ... Mas nمo funciona ...

Roma
11-11-2002, 09:55:22
Xi kra a terceira fase eu fiz umas 15 vezes ela para passar meu. Mas não é tão dificil assim depois que vc pega as manha kra se quiser posso te dizer como passa :cool:

[BR]TAD
11-11-2002, 18:52:17
Originalmente enviada por God.Roma
Xi kra a terceira fase eu fiz umas 15 vezes ela para passar meu. Mas não é tão dificil assim depois que vc pega as manha kra se quiser posso te dizer como passa :cool:

Bom Kra
Eu estava me referindo a quarta fase (Lee Hong Assassination) e não a terceira fase ...
Desculpa ae ...

Mas essa fase está muito díficil de passar, porque está cheio de soldados por tudo que é lado ...

Se você puder me ajudar, valew ...

Roma
12-11-2002, 00:49:47
Hum, antes que eu me precipite a fase que vc está empacado é akela do qual vc tem que conseguir a senha do cofre, libertar o americano, abrir o cofre e matar o japinha loko lá? Se for essa eu preparo um tutorial ae para vc que vai ser batata ;)

[BR]TAD
12-11-2002, 01:04:06
Originalmente enviada por God.Roma
Hum, antes que eu me precipite a fase que vc está empacado é akela do qual vc tem que conseguir a senha do cofre, libertar o americano, abrir o cofre e matar o japinha loko lá? Se for essa eu preparo um tutorial ae para vc que vai ser batata ;)

Sim ... E essa sim ...

Onde tem que entrar num restaurante e conseguir umas senhas, e achar um agente da CIA, e matar um kra e falar com um velho que tem uma lojinha de ervas ...

Kenny
12-11-2002, 14:35:37
Eu já tinha explicado como se passa desta fase antes. Aqui vai o link para o post.

http://www.gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=5250&highlight=hitman

[BR]TAD
12-11-2002, 18:45:48
Originalmente enviada por Kenny
Eu já tinha explicado como se passa desta fase antes. Aqui vai o link para o post.

http://www.gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=5250&highlight=hitman

Ae Kra !!!
Valew, consegui passar ...

[BR]TAD
15-11-2002, 20:39:38
Alguem poderia me dizer como se passa da fase : Say Hello to My Little Friend ???

Roma
15-11-2002, 21:19:07
Opa chamou? Bora lá:

Bom, a primeira cosia a se fazer kra é entrar na base, pq qd vc chegou da fase anterior a dessa provavelmente estava já disfarçado, então o acesso a base está liberado. Ande pela base e procure uma beretta com silenciador e pentes para ela, e esconda ela continue andando com a arma padrão do acampamento. Depois de feito isso de uma explorada na base, procure pela mansão de pablo (qd vc se aproximar dela aparecerá uma cena dele cheirando uma branquinha), procure tb o laboratório secreto e por fim o galpão com o avião para a sua fulga.

Agora vá em direção a mansão, entre por alguma porta que não esteja sendo vigiada, corra para o segundo andar e entre de porta em porta (no total de 4), mate com a beretta com silenciador os guardas que estão dentro dos quartos, cuide para não fazer barulho. Depois mate o guarda que fica no corredor do 2º andar e entre na porta dupla no centro da mansão, ali estará pablo, que ao notar a sua presença sobe em cima da mesa e pega uma M60 e começa a falar com vc e atirar (não se preocupe com os guardas, eles não entram no quarto qd vc estiver lutando com pablo), fique atirando nele com munição pesada, procure mirar na cabeça, ele vai ficar falando e falando até que uma hora vc acerta e ele cai. Assim que isso ocorrer entre no quarto e pegue a bomba e uns papéis que estão junto com o cadaver de pablo. Aproveite tb e pegue a M60 e fuzile todos guardas que vc puder através das janelas do quarto, virão guardas tb em sua direção, mate todos até eles pararem de vir. Depois vá em todos os quartos e procure janelas, tente matar o máximo de vigias possiveis de dentro da mansão, principalmente aqueles que ficam em casas-matas, por isso o binóculo é essencial nessa fase.

Saia da casa e vá em direção ao laboratório secreto, mas cuidado, sempre ande sempre alerta, e no caminho tente eliminar todos os guardas que estiverem nas casas-matas. Mate os vigias que ficam na porta direita do laboratório e dentro dele vai ter mais uns 3 guardas, mate-os e coloque a bomba dentro de lá. Agora se prepare, corra até uma casa mata que fica bem atrás do galpão que tem o avião e com o detonador da bomba exploda o laboratório. Ainda em cima da casa mata atire nos vigias que guardam o avião, e depois de eliminados todos eles vá em direção ao avião e adeus colômbia!!!

É isso ae kra, precisando tamos ae :cool:


Agora me ajudem, quem passou já da fase 10 "Plutonium Runs Loose", eu sei o q fazer mas no começo não consigo selecionar a Sniper para jogar na fase, simplesmente não dá, tem alguma coisa haver q eu não escolhi ela para jogar na fase 9 ou oq? ajudem ae :)

Kenny
15-11-2002, 22:46:27
Isso nunca aconteceu comigo, o máximo q ocorreu foi eu nao poder levar as Desert Eagles em algumas missões. Mas o sniper nunca me foi proíbido.

[BR]TAD
15-11-2002, 22:51:57
Originalmente enviada por God.Roma
Opa chamou? Bora lá:

Bom, a primeira cosia a se fazer kra é entrar na base, pq qd vc chegou da fase anterior a dessa provavelmente estava já disfarçado, então o acesso a base está liberado. Ande pela base e procure uma beretta com silenciador e pentes para ela, e esconda ela continue andando com a arma padrão do acampamento. Depois de feito isso de uma explorada na base, procure pela mansão de pablo (qd vc se aproximar dela aparecerá uma cena dele cheirando uma branquinha), procure tb o laboratório secreto e por fim o galpão com o avião para a sua fulga.

Agora vá em direção a mansão, entre por alguma porta que não esteja sendo vigiada, corra para o segundo andar e entre de porta em porta (no total de 4), mate com a beretta com silenciador os guardas que estão dentro dos quartos, cuide para não fazer barulho. Depois mate o guarda que fica no corredor do 2º andar e entre na porta dupla no centro da mansão, ali estará pablo, que ao notar a sua presença sobe em cima da mesa e pega uma M60 e começa a falar com vc e atirar (não se preocupe com os guardas, eles não entram no quarto qd vc estiver lutando com pablo), fique atirando nele com munição pesada, procure mirar na cabeça, ele vai ficar falando e falando até que uma hora vc acerta e ele cai. Assim que isso ocorrer entre no quarto e pegue a bomba e uns papéis que estão junto com o cadaver de pablo. Aproveite tb e pegue a M60 e fuzile todos guardas que vc puder através das janelas do quarto, virão guardas tb em sua direção, mate todos até eles pararem de vir. Depois vá em todos os quartos e procure janelas, tente matar o máximo de vigias possiveis de dentro da mansão, principalmente aqueles que ficam em casas-matas, por isso o binóculo é essencial nessa fase.

Saia da casa e vá em direção ao laboratório secreto, mas cuidado, sempre ande sempre alerta, e no caminho tente eliminar todos os guardas que estiverem nas casas-matas. Mate os vigias que ficam na porta direita do laboratório e dentro dele vai ter mais uns 3 guardas, mate-os e coloque a bomba dentro de lá. Agora se prepare, corra até uma casa mata que fica bem atrás do galpão que tem o avião e com o detonador da bomba exploda o laboratório. Ainda em cima da casa mata atire nos vigias que guardam o avião, e depois de eliminados todos eles vá em direção ao avião e adeus colômbia!!!

É isso ae kra, precisando tamos ae :cool:


Agora me ajudem, quem passou já da fase 10 "Plutonium Runs Loose", eu sei o q fazer mas no começo não consigo selecionar a Sniper para jogar na fase, simplesmente não dá, tem alguma coisa haver q eu não escolhi ela para jogar na fase 9 ou oq? ajudem ae :)

Bom Kra

Eu entrei na na base ... Peguei 2 silenciadores e as munições ... Entrei na casa do Pablo e comecei a matar os caras com a Fibre Wire ... Só que quando eu chego perto da porta que entra na sala onde está o Pablo, o guarda me diz, pra não chegar perto ... E se eu tento matá-lo, o guarda que está embaixo começa atirar ... E se eu entro na sala do Pablo, após matar os 2 guardas, outros guardas começam a atirar em mim mesmo eu estando enfrentando o Pablo ...

Outra pergunta ...

Tem uma cabana em frente a casa do Pablo com um RPG no chão
O que fazer com ele ?

Roma
16-11-2002, 15:00:28
Kra faça o seguinte então, mate um krinha dentro dakeles quartos mas mate fazendo barulho mesmo, com isso vai chamar toda a guarda da cmansão, fique em um canto só esperando e cada vez que um soldado entrar fuzile, meta chumbo neles. Fique fazendo isso até parar de vir os guardas, ae depois é só ir na sala de Pablo e ficar mano à mano com o loko ;)
E sobre a RPG deixa lá mesmo que com ela disperta a guarda em ciam de vc.

E sobre esse esquema de Sniper, é assim Kenny, não é akela Sniper padrão, é akela outra toda marron que é um pouco diferente da normal (q nem tem para escolher), não consigo selecionar ela, simplesmente não dá, como vc passou da 10º fase, vc usou a sniper?

Kenny
16-11-2002, 18:03:32
Foi como eu disse no outro post, isso já aconteceu comigo, mas nao com a sniper e sim com a desert eagle. E sim, eu passei dessa fase com o sniper, não faço idéia pq ele não está acessível. Deve ter alguma coisa a ver com o dinheiro que vc juntou das outras missões, ou até msm da sua performance nelas, mas nao creio que seja um bug, ou algo assim.

[BR]TAD
16-11-2002, 19:10:24
Bom ...
O que eu achei era uma Minigun e não um RPG ...

Mas na hora que eu pego a minigun o alarme toca e os soldados começam atirar em mim ...

Roma
16-11-2002, 20:11:51
Não pegue a minigun kra, faça o q te falei antes que vc passa da fase tranquilo.

[BR]TAD
18-11-2002, 19:29:11
Bom ...
Olha só o que aconteceu :

1 - Primeiro eu entrei na base ...
2 - Entrei na casa do Pablo ...
3 - Fiquei num canto e fiquei matando soldados até que não apareceram mais ...
4 - Entrei na sala onde estava o Pablo e matei ele ...
5 - Fui no laboratório e matei os caras e coloquei a bomba ...
6 - Fui até o galpão que tem o avião e matei os caras que estavam lá ...
7 - Parei ao lado do avião e peguei o controle remoto da bomba ...
8 - Detonei a bomba ...
9 - Hitman - Codename 47 Error e voltei pro desktop ...

Roma
18-11-2002, 21:22:23
Putz kra acontece, tenta denovo, depois que vc pega a manha de passar da fase fica bem fácil, é demorado mas fica fácil, tipo a 4º fase eu achei uma das mais difíceis, claro depois da 10º, mas agora que tenho as manha do bagulho eu passo de olhos fechados :rolleyes:

[BR]TAD
20-11-2002, 17:06:42
Originalmente enviada por God.Roma
Agora me ajudem, quem passou já da fase 10 "Plutonium Runs Loose", eu sei o q fazer mas no começo não consigo selecionar a Sniper para jogar na fase, simplesmente não dá, tem alguma coisa haver q eu não escolhi ela para jogar na fase 9 ou oq? ajudem ae :)

Agora eu estou com o mesmo problema que o seu ...

Não consigo selecionar a sniper ... E se eu tento passar dos portões, os guardas começam a atirar em mim ...

Eu consegui avançar um pouco na fase, usando a bereta ... Mas não dá pra aguentar por muito tempo com ela ...

E se eu usar outro tipo de arma, o kra (esqueci o nome do chefe) foge ...

Roma
20-11-2002, 23:43:05
Xi kra eu sei passar dessa fase sem a Sniper, mas tem q ter muuuuuita paciência. Selecione de começo o binóculo, Bereta com silenciador, colete e só. Faça a seguinte ordem nos portões: mate os vigias que ficam patrulhando, depois os guardas que ficam nos telhados (só cuidado para que eles não caiam no chão na frente dos outros) e por fim os dos portões. As vezes vai ter os cachorros, sempre que vc avistar um chege perto, se ele querer te atacar fuja para um lugar deserto e seguro e meta bala no totó. Vá até o caminhão e pegue a bomba, e a sniper vai estar lá. Esconda a sniper e mate os vigias patrulheiros, depois com ela mate os dos telhados e dos portões. Caso vc erre um tiro algum guarda pode ir avisar o Boris que vc está atrás dele, se isso acontecer seu alvo é o guarda que está indo avisar ele, parta com tudo para cima dele. Vá até o carro do boris e limpe a área perto da caranga, feito isso dae vc bota a bomba no carro (ela ativa como o motor, não precisa se preocupar). Depois vá em direção ao barco e mate algum patrulheiro com roupa de marinheiro, vista elas e entre no barco. Boris vai acionar uma bomba, vc tem 3 min para acha-lá e desarmar ela. A bomba está no deck inferior do navio, mate todos que se opuserem no seu caminho e desarme-a. Mate todos os marinheiros na sala de máquinas e vá para a cabine de controle, acione so motores e fim da missão (se vc deixar algum marinheiro vivo na sala de máquinas ele pdoe desligar o motor ae vc terá q voltar e ligar denovo).