PDA

View Full Version : RTS SOCORRO me ajudem estrategia



Hiei
21-10-2001, 16:18:48
eu amo warcraft 2 mas tipo nao tem mt jogo de rts (real time strategy) q eu conheco. alguem poderia me mostrar alguma lista ou coisa assim q tenha jogos no estilo warcraft e age?? to mt desesperado pra ver warcraft 3 e nao sei de nenhum rts massa se alguem pudesse me ajudar por favor!!!

valeuz falow

mrxrsd
21-10-2001, 19:05:31
aff tem uma porrada :P

Emperor: The battle Of Dune (MT FODA)
StarCraft (Razoavel)
OutLive (Mt bom e ainda é brasileiro)
Swat 2 (Razoavel tb)
tem outros tb mas nun lembro e tem uns que são parecidos como:
Commandos
Desperados e taulz

Lrafael
21-10-2001, 20:10:30
Olha nas análises da GamesBrasil. Você vai ver uma grande variedade de games deste estilo e poderá saber qual que mais se adapta ao q vc procura ;PP

Rainor
21-10-2001, 23:06:48
Warcraft II é um dos melhores jogos que eu já joguei. Se vc gosta de RTS tente os seguintes:

Total Anihillation - antigo mas muito foda, muito bom mesmo.

Earth 2150 - gráficos 3D num RTS futurista

KKnD - Jogo antigo e difícil mas com muita ação

Cossacks: European Wars - tipo Age of Empires

Machines - sensacional RTS 3D da Aclain que quase ninguém conhece.

Red Alert 1 e 2 - Clássicos da Westwood.

Warlords Battlecry - se vc gostou de Warcraft II, vai adorar este.

Starcraft - ao contrário do que mrxmsd disse é um jogaço, ou vc acha que a Blizzard ia fazer um jogo apenas razoável?

Sacrifice - Ação e estratégia juntos num jogo da Shiny com gráficos fantásticos e seres ultra esquisitos.

Mechcommander 2 - estratégia com Mechs, imperdível. Exige muita máquina.

Metal Fatigue - RTS com bots tipo anime (japoneses) em que vc pode montar o seu próprio bot, com braços, tronco e pernas a escolher.

Agora não lembro de outros que eu possa recomendar, quando eu voltar para minha casa vou pesquisar e postar pra vc.

Experimenta também jogos que são estratégia em turnos e que são super bons tipo:

Civilization II - ultra clássico, antigo mas, talvez, o melhor jogo de todos os tempos.

Heroes of Might and Magic III - viciante demais.

E, para logo, prepare-se para uma invasão de RTSs:

Warlords Battlecry 2
Warcraft III
Empire Earth
Age of Mithology
S.W.I.N.E.
World War III
Star Wars: Battleground
Battle Realms
Imperium Galactica III
Master of Orion III
Anno 1503

e muito mais que não lembro...

arraso
22-10-2001, 11:23:17
Vocês tão recomendando pro cara jogos que não são RTS puro, tipo Age e HoMM.

Aliás, Heroes of Might and Magic é um dos jogos mais perfeitos que exite =) Viciante ao extremo. É um jogo de estratégia por turnos, meio RPG, tu constrói castelos, batalha com outrs jogadores... putz muito lol.

MadMax
22-10-2001, 11:31:25
tem dois que acabaram de sair que são bons:
StrongHold
World War 3 Black Gold

e mais dois que vão sair que parecem que vão ser legais
Star Wars Gallatic Battlegrounds
Armada 2

DekerBSB
22-10-2001, 11:42:49
alguem sabe me dizer quantos CDS tem o mechcomander 2????

arraso
22-10-2001, 15:08:29
Realmente, StrongHold e World War 3 Black Gold são dois jogos que estão dando o que falar lá fora.

MechCommander tem 1 CD apenas. Eu recebi esse jogo para analisar, mas não consegui fazer com que ele rodasse no meu PC (fica pedindo o CD, mesmo com ele no drive).

Rainor
22-10-2001, 17:22:26
Arraso, será que não tem um crack no CD do mechcommander?

Gostei demais do jogo, pena que não tem skirmich.

MadMax
22-10-2001, 19:07:38
é um bom jogo o mech commander, só que é muito curto

mrxrsd
22-10-2001, 21:54:29
Originalmente enviada por arraso
Vocês tão recomendando pro cara jogos que não são RTS puro, tipo Age e HoMM.

Aliás, Heroes of Might and Magic é um dos jogos mais perfeitos que exite =) Viciante ao extremo. É um jogo de estratégia por turnos, meio RPG, tu constrói castelos, batalha com outrs jogadores... putz muito lol.

Hereos Of Might and Magic é ridiculo cara, putz!

Rainor
22-10-2001, 22:48:35
Pelamordedeus!!!! Chamar Heroes of Might and Magic de ridículo?? Só se vc nunca jogou. Não conheço ninguém que não tenha curtido um monte.

Pensando bem, vc acha ridículo todos os jogos com exceção do UT. Sabe duma coisa, ridículo é o UT pois não tem história nem nada é só atirar e atirar e ir pra outra arena e atirar e atirar...

DekerBSB
22-10-2001, 23:02:41
é isso mesmo Rainor......
esse cara é maluco.....
tudo quie é jogo bom ele fala que é ruim.....
só fica postando umas parada nada a ve......
.....
......
tentativa barata de ganhar posts

:mad:

arraso
23-10-2001, 12:53:54
Hehehehe ó quem fala (ahahahahha zuera Deker :D)

HoMMM R0X SUPREME HARDCORE EXTREME FOREVER

Eu tentei usar crack pro mechcommander 2... Mas ele ficou muito bugado, pedindo texturas direto.

MS e mechcommander 2 sux

mrxrsd
23-10-2001, 20:45:35
hahahahaha deker e rainor são uma piada :P
rainor: gosto eh gosto, e pro seu caso gosto tb de outros jogos sem ser UT, principalmente de estrategia mas nào gostei de hereos of não sei oq lah

Deker: não faço questão dos post tanto se vc kiser eu até msm crio outro usuario pra tem post = 0, vc ker?

GSobrall
24-10-2001, 13:26:55
Na minha opiniao, os jogos da Westwood são de longe os melhores....Ate porque, para quem nao sabe, foi ela que inventou o genero em 1992, com Dune II. Ai vao umas dicas:

- Serie Command & Conquer (principalmente Red Alert 2 e Yuri's Revenge(expansao do RA2 que saiu aqui na semana passada).

- Serie Dune (Dune 2000 e Emperor Battle for Dune, que saiu em julho e é em 3D, simplesmente animal)...

Eu posso garantir, apesar de WC ser um otimo jogo, que vc vai esquecer que ele existe, pelo emnos ate sair o WC III, no ano que vem. :D


Gus...

mrxrsd
25-10-2001, 00:43:02
sei nào mas não espero mt do WarCraft III, dei uma olhada nas screen e sei nào....
Não me pareceu nada de extraordinario....
sou mt mais emperor ou qualquer um da serie do C&C

Rainor
25-10-2001, 01:07:03
Gostei muito do Emperor, mas ele tem umas falhas, os harvesters sao muito vulneráveis, por exemplo, e o jogo exige muita máquina e, mesmo assim, fica lento em alguns momentos. O final igual para todas as raças não ficou legal.

Quanto à Warcraft III, tenho certeza que a Blizzard está preparando uma obra-prima. Os gráficos ficam mais bonitos a cada screenshot liberado e os personagem estão ficando muito interessantes.

Já joguei muito os C&C (tenho todos) mas acho que eles ficaram muito desatualizados. Não gosto muito dos cinematics da Westwood, parecem filmes B.

Arraso, arranja outra cópia do Mechcommander 2, vale a pena.

Pra quem gosta de RTS, baixem o demo do Empire Earth. O jogo tem qualidades fantásticas mas também tem momentos absurdamente mal feitos. Joguem e me digam o que acharam.

arraso
25-10-2001, 14:17:18
Tem um jogo que tá pintando por aí, é o Stronghold. É tipo uma mistura de Caesar III e Sim City com Age of Empires e Heroes of Might and Magic.

Os gráficos não são lá grandes coisas, mas a diversão do jogo e a originalidade é o que importa. Nele tu constrói um castelo, dae tem que administrar o castelo como se fosse uma cidade. Depois tu tem que batalhar para conquistar outros castelos...

Pô, r0x!

Não lembro o site do jogo agora, mas a produtora é a GoD Games (www.godgames.com ou www.taketwo.com).

MadMax
25-10-2001, 17:38:48
Como eu disse, esse StrongHold é bem legal. Lutar para defender o castelo é muito divertido :)

Rainor
25-10-2001, 20:55:38
Joguei o demo do Stronghold e, sinceramente, não gostei. Acho que vou instalar de novo e olhar com mais carinho.

mrxrsd
25-10-2001, 22:06:40
Sei lá...mas pra mim os mais divertidos nesse tipo é ages of empire, mt bom!

Powerslave
30-10-2001, 17:18:21
Z2 Steel Soldiers
Command And Conquer - Todos...mas o que eu mais gosto é o 95, onde ele ta mais voltado pra estrategia militar.

Rainor
30-10-2001, 19:07:41
95? Que diabo de jogo é esse que eu nunca ouvi falar?:confused: :confused:

Powerslave
30-10-2001, 20:38:06
Command And Conquer 95....a primeira versao do C&C.

Rainor
31-10-2001, 00:43:42
Ah! Eu tenho original, muito bom. Mas eu prefiro os da série Red Alert.

Powerslave
31-10-2001, 16:10:18
No Red Alert ele ficou muit futurista....sou mais o 95...

vc chegou a jogar ele em multplayer ?
Aki em multplayer eu nao consegui....e em NETWORK o game travava...

Mas é mto loko....vc chegou no fim ?

arraso
31-10-2001, 16:19:30
Segundo palavras da GameSpy sobre Stronghold...

"Este jogo é genial, não deixe que o demo te engane..."

Stronghold R0X SUPREME HARDCORE EXTREME!!!

Rainor
01-11-2001, 00:22:31
O que eu mais gosto no Red Alert é de jogar com a Tânia. Ela é demais. Nunca joguei multiplayer. Sim, já virei o jogo, mas faz tempo.

Arraso, espero que a Gamespy esteja certa pq o demo não é legal.

arraso
01-11-2001, 10:08:07
A GameSpy está corretíssima.

O jogo é genial, muito original e viciante. A música é uma obra-prima (não chega no nível de Nox, mas são ótimas), feitas pra você relaxar enquanto joga. As animações são impressionantes.

Stronghold r0x

Powerslave
01-11-2001, 20:23:25
Po, sempre que jogo encrenco numa tela onde voce tem um unico soldado...