PDA

View Full Version : (Cosas extrañas) primo hackeado el msn?



agorasim™
16-02-2012, 15:51:27
coisas estranhas.
1º, primo no msn online, muito estranho...hiuhaiuauia
2º, imagens que não condiz com um sujeito recém casado, excerto se o mesmo pensa em passar umas noites na casinha do cachorro^^
3º, falando apenas em inglês (bilíngue?)

segue uma fotenha do flagrante.....rsrs

http://i1230.photobucket.com/albums/ee499/agoranaum/primo%20infectado/omg.jpg

GueD'S
16-02-2012, 16:33:27
Fui avisado, problema é que tenho que instalar essa budega só pra ver que que é e se resolvo, pois tem uns 4 anos que nem instalo essa merda no pc :mad:

agorasim™
16-02-2012, 17:35:41
Fui avisado, problema é que tenho que instalar essa budega só pra ver que que é e se resolvo, pois tem uns 4 anos que nem instalo essa merda no pc :mad:

bom pelo menos a pessoa parece ter bom gosto no quesito fotos de exibição^^.

GueD'S
16-02-2012, 17:38:48
Entra ae no msn pra eu conversar com vc, porque parece que o sujeito não alterou a senha ou clonou a bagaça. Sinistro!!!!!

Sid Vicious
16-02-2012, 18:14:02
kkkkkkkkkkk quem diria que o veterano GueD's apertaria nas conversas fakes de msn que tem no xvideos e redtube.
estou envergonhado, jovem tira-dentes :<

GueD'S
16-02-2012, 18:47:06
Rapaz, como que eu ia clicar em algo sem usar a bagaça???? isso é hack de contas bicho kkkkkkk.
Tem uns 3 anos que nem instalo essa merda em nenhum pc.

Só se foi no celular que instalei uma versão pra ver qual era e deu xabu, mas nem conversei com ninguém e nem cliquei em nada, instalei, vi e removi, impossível ser por esse método, foi coincidência.

Mas mudei a senha aqui e a imagem, alterei um monte de coisa na segurança da conta, se aparecer de novo me avisem.

Abraços.

agorasim™
17-02-2012, 01:42:58
certeza que não quis conversar com as primas fakes, primo? kkkkkkkkkkkk

agora a imagem alterou aqui.
ri demais na hora q vc entrou e me chamou no msn, meu sobrinho tava aqui quando viu a imagem....quase babou, quem éeeeeeeeeeeeeeee?rs

GueD'S
17-02-2012, 01:44:05
OAIsuhAsuhOIAsuhAOshAoishuAoaIuhsa

Mas parou a putaria lá né primo?

Coisa escabrosa isso kkkkkk

Sparks
17-02-2012, 20:42:53
http://semradar.com.br/wp-content/uploads/2012/01/vish.jpg

agorasim™
18-02-2012, 00:31:24
OAIsuhAsuhOIAsuhAOshAoishuAoaIuhsa

Mas parou a putaria lá né primo?

Coisa escabrosa isso kkkkkk
si si, agora tah de boa^^


http://semradar.com.br/wp-content/uploads/2012/01/vish.jpg

hiuahahiahiuahia

Joker.dc
18-02-2012, 12:11:49
Pior que eu recebo emails seus com links desse tipo faz uns 6 meses, mas não lembrava quem era esse email eu até respondi uma pra você avisando sobre isso, mas somente essa semana quando apareceu esses Boots no msn mandando mensagens automaticas, que eu reparei que eu havia adicionado Nick pra esse email de "GueD`s GB" huahuahuahuahuhuahua

GueD'S
18-02-2012, 21:16:19
Pior que eu recebo emails seus com links desse tipo faz uns 6 meses, mas não lembrava quem era esse email eu até respondi uma pra você avisando sobre isso, mas somente essa semana quando apareceu esses Boots no msn mandando mensagens automaticas, que eu reparei que eu havia adicionado Nick pra esse email de "GueD`s GB" huahuahuahuahuhuahua

Um tempo atrás meu email tinha sido hackeado, mandaram spam uns dois dias que estava viajando, pode ser isso joker. Resolvi e agora essa merda de msn que muito provavelmente foi a mesma pessoa porque o tipo de spam era igual. Mas com senhas novas agora isso acaba, tomara...