PDA

View Full Version : Problema com updates



Skillo
03-03-2012, 15:37:48
Dae galera, já to puto aqui com meu Steam... esses dias tão aparecendo uns updates pros jogos, só que acontece que ou o update nem sai do 0% ou então trava em alguma porcentagem... comprei e baixei o Renegade Ops, o jogo baixou blz, mas quando foi baixar um update, travou em 73%... ficou uns 3, 4 dias nisso e nada de baixar... fica só travado, dai mandava lançar o jogo e aparecia um erro falando q não conseguia conectar aos server do Steam... apelei e mandei deletar tudo que tinha do jogo e baixei de novo... dai quando apareceu um update, ficou travado em 0%... não atualiza e não dá pra jogar... to fulo com isso... aconteceu com o jogo Fallen Earth tb, baixei, tava funcionado, mas apareceu um update e travou tudo... dai deletei e nem baixei de novo... já mandei verificar integridade do jogo, mandei fazer o defrag, mexi nas configurações de download e nada até agora... alguém sabe o que pode estar acontecendo? :sm43:

Taturana
03-03-2012, 18:23:20
Tentou deletar aquele client.blob que tem na pasta do steam? Não acho que isso vá resolver, mas não custa tentar. Acho que o ideal seria você mover a pasta onde estão os seus jogos e reinstalar o steam.

Skillo
04-03-2012, 11:14:03
já tentei... vou fazer uma tentativa que vi nos foruns do steam... é deletar tudo, menos o steam.exe e a pasta de jogos...




ééééééé... a coisa ta feiaaaaaaa... a coisa ta pretaaaaaaaa....
só o Renegade Ops q não atualiza certinho... ta uma merda...

Skillo
06-03-2012, 12:31:22
Tudo funcionando e atualizando blz, menos o Renegade Ops... mandei email pro suporte de Nuuvem... não é possível ué... se alguém souber de algo, me falem aê...

Taturana
06-03-2012, 14:36:37
É mais fácil você conseguir algum suporte com a desenvolvedora do jogo do que na Nuuvem. Isso é um problema de entrega do Steam.

Skillo
06-03-2012, 22:32:57
Mandei email pro support do steam e tb postei nos fóruns do jogo... vamo ver...

Skillo
16-03-2012, 21:26:27
Depois de mto quebrar a cabeça eu descobri q o problema era o DMZ do meu router que estava ativado e isso cria certa incompatibilidade com o Steam... problema resolvido...