PDA

View Full Version : Canal do GuaranaPower (EU)



pedraum1000
03-03-2012, 21:26:16
Fala galera, tudo beleza com voces? estou divulgando meu canal em foruns de games, trago gameplays de diversos games, deem uma passada por la por favor!!! Faço Review, Análises, comentarios ao vivo e tudo mais, acompanhem o canal =D garanto pra voce que é diversão garantida e vale a pena =D, deixo minha Steam, Origin, Twitter e PSN ID em todos os videos para voces me add pra gente jogar junto! então a gente se tromba nos videos e nos games!! cheguem mais vamos curtir la =DDD


Videos que recomendo: http://www.youtube.com/watch?v=j6Tj_5ZcL8w&list=UUqH8YfqczX5UplbptHQdF9A&index=1&feature=plcp (VIDEO DE SAINTS ROW)

http://www.youtube.com/watch?v=bcRImPQ7kOo&list=UUqH8YfqczX5UplbptHQdF9A&index=2&feature=plcp (EXPLICO A DIFERENÇA DO MEU CANAL PARA A MAIORIA DOS OUTROS!!)

http://www.youtube.com/watch?v=BcKpVi6f7KE&list=UUqH8YfqczX5UplbptHQdF9A&index=4&feature=plcp (VIDEOS DE BATTLEFIELD 3 PRA VOCES SOMENTE!! HAHAHA)

e tenho uma série que chamei de Back From The Past onde pego games antigos e posto no canal e faço uma analise do game, trazendo história e influencia no mundo dos games!! acompanhem TAMBÉM!!!

http://www.youtube.com/watch?v=Qi49VT47Ohc&list=UUqH8YfqczX5UplbptHQdF9A&index=12&feature=plcp


www.youtube.com/pedraum1000 <<--- se gostarem se inscrevam!!! é muito importante isso para voces poderem acompanhar meus videos caso voces gostem!!

clique no gostei e favorito para ajudar na divulgação do video!! A gente se tromba então! ABRAÇÃOOO!!