PDA

View Full Version : [vendo]ssd corsair 120 gt e fone de ouvido Corsair 7.1 (fotos)



agorasim™
06-03-2012, 21:18:51
os ssd corsair GT são os top da corsair.
120gb, produto box e com nota de compra fornecida diretamente pela fabricante, oque garante de imediato a garantia do mesmo, em caso de defeito de fabricação.
vendido

fone de ouvido, tbm top da corsair. modelo vengeance 1500, DOlby 7.1 USB Gaming Headset , produto box, e com nota de compra, garantido assim sua garantia.
valor do produto de 290R$ p/ negociado

1 fone vendido, restando apenas 1 e o ssd^^, vamos galera, compra ai preciso pagar as dividas:sm14:...kkkkkkkkkk

algumas fotos fresquinhas^^

http://i1230.photobucket.com/albums/ee499/agoranaum/corsair/ssdefone1.jpg

http://i1230.photobucket.com/albums/ee499/agoranaum/corsair/ssdefone.jpg

http://i1230.photobucket.com/albums/ee499/agoranaum/corsair/ssdefone2.jpg
produto se encontra em sp capital, galera da capital, pode retirar em mãos, local a combinar.

agorasim™
07-03-2012, 21:14:33
subiu, up^^

Sid Vicious
10-03-2012, 13:27:25
Esse fone aí é USB?
O preço me parece interessante pelo que ele oferece. Tinha um puta fone ótimo aqui mas minha irmã quebrou os 2 (!!!) lados do encaixe, ainda sai som mas não entra mais na cabeça.

sabe me dizer se o 7.1 é emulado?

GueD'S
11-03-2012, 17:59:18
Esse fone aí é USB?
O preço me parece interessante pelo que ele oferece. Tinha um puta fone ótimo aqui mas minha irmã quebrou os 2 (!!!) lados do encaixe, ainda sai som mas não entra mais na cabeça.

sabe me dizer se o 7.1 é emulado?

:eek:

Detonou o bixo foi? O meu tá inteiro, descascando a capa de couro laranjada mas tá de boa.


Up pro primo, só produto de prima

Sparks
11-03-2012, 20:11:55
Rapaz, esse fone é o meu sonho de consumo, más como os planos são juntar as trouxas com a patroa no meio do ano, não to podendo gastar =/

agorasim™
12-03-2012, 18:27:10
Esse fone aí é USB?
O preço me parece interessante pelo que ele oferece. Tinha um puta fone ótimo aqui mas minha irmã quebrou os 2 (!!!) lados do encaixe, ainda sai som mas não entra mais na cabeça.

sabe me dizer se o 7.1 é emulado?
é usb sim man.
sobre o 7.1 dele, cara juro que não sei dizer se é emulado

aqui tem uma review dele, tah em inglês, ver se fala algo sobre^^ please.

http://www.kitguru.net/site-news/highlights/henry-butt/corsair-vengeance-1500-gaming-headset-review/


:eek:

Detonou o bixo foi? O meu tá inteiro, descascando a capa de couro laranjada mas tá de boa.


Up pro primo, só produto de prima
valeu pela força primo.


Rapaz, esse fone é o meu sonho de consumo, más como os planos são juntar as trouxas com a patroa no meio do ano, não to podendo gastar =/

eita já? tah corajoso em rapaz..rsrsrs...boa sorte, e que os planos de vcs possam dar certo.... \o/

PS: mal pela demora da resposta ai sid^^
PS: 2 um fone já foi resta um.

Joker.dc
13-03-2012, 22:12:58
Nossa se eu tivesse acessado classificados antes, comprei semana passada uma SSD Force GT de 90G por R$450 diferença de apenas 40 :sm25:

porque eu não olhei classificados? porque? :(

agorasim™
13-03-2012, 23:28:56
Nossa se eu tivesse acessado classificados antes, comprei semana passada uma SSD Force GT de 90G por R$450 diferença de apenas 40 :sm25:

porque eu não olhei classificados? porque? :(

já fiz muito disso, paguei mais caro por querer muito uma coisa, está com a grana em mãos e sem paciência alguma de pesquisar pouco mais^^

agorasim™
14-03-2012, 09:00:17
preços reduzidos^^.
então aproveita q são filhos único ^^

Sid Vicious
14-03-2012, 17:38:42
:eek:

Detonou o bixo foi? O meu tá inteiro, descascando a capa de couro laranjada mas tá de boa.


Up pro primo, só produto de prima

Cara, ela quebrou as duas orelhas.
O pior da minha irmã é que eu pergunto "como carlhos tu fez isso?! só um carro passando por cima faz isso" aí ela sai e não fala nada. estourei de raiva.
Consertei com Durepox, mas queria dar ele pra minha namorada que não tem nenhum fone decente e pegar um novo.
O legal do Edimensional é que o antigo dono tinha há 2 anos o produto e nunca descascou a pele. Quando peguei, 1 mês dps já tava quase todo descascado. Mas na boa, até hoje é uma das melhores compras que já fiz, serião.


@Tópico
@agorasim

Tou achando um pouco salgadinho pro *meu bolso, mas pelo que li ele é concorrente direto com o Megalodon da Razer, o Corsair só "perde" por ser um fone extremamente pesado, mas custa a metade do preço com a mesma qualidade, logo = full of win. vou fazer umas contas primeiro.

Joker.dc
14-03-2012, 21:09:27
preços reduzidos^^.
então aproveita q são filhos único ^^

Você ta de brincadeira comigo, baixou? 470R$ :sm25: agora sim me arrependi de ter comprado o SSD de 90G por mais R$20 eu pegava esse de 120G, pena que vendedora la não aceita mercadoria de volta huahuahuahuhua

agorasim™
15-03-2012, 01:26:37
@agorasim Tou achando um pouco salgadinho pro *meu bolso, mas pelo que li ele é concorrente direto com o Megalodon da Razer, o Corsair só "perde" por ser um fone extremamente pesado, mas custa a metade do preço com a mesma qualidade, logo = full of win. vou fazer umas contas primeiro.
suave qlq coisa, tamos ai^^


Você ta de brincadeira comigo, baixou? 470R$ :sm25: agora sim me arrependi de ter comprado o SSD de 90G por mais R$20 eu pegava esse de 120G, pena que vendedora la não aceita mercadoria de volta huahuahuahuhua
hiuhauiahuiahuia.

pega ele e faz raid 0, serar que dava?srsrrs
rapaz ai o bixo voa em, vi um raid 0 de 2x de 60gb desses gt a média ficou acima de 1000 no average?^^

agorasim™
16-03-2012, 22:56:41
up up, que agora resta apenas o o fone^^

agorasim™
13-04-2012, 21:39:34
up que o fone está disponivel ainda.
e pra galera de sp, que puder retirar o produto em mãos...pode pagar no cartão de credito...ate 3x sem juros^^

agorasim™
18-04-2012, 02:54:41
closed tópico senhores....todos os produtos negociado. vlw

GueD'S
18-04-2012, 03:10:48
A pedidos, closed :)