PDA

View Full Version : Problemas em Batman Arkham City para PC



ximenesbr
15-03-2012, 11:34:38
Olá galera! Sou novo no forum e entrei justamente porque estou com problemas no jogo Arkham Asylum. Eu estou jogando ele já a duas semanas no meu notebook e num belo dia, quando fui iniciar o jogo ele deu uma travada na tela de apresentação, antes de abrir o menu, e em seguida o processo foi encerrado. Alguém já passou por isso e pode me ajudar? O meu já tá na versão 1.1.

Sid Vicious
16-03-2012, 00:15:21
Aperta pra Verificar Integridade dos Arquivos ou Desfragmentar Arquivos em propriedades no Steam.

ximenesbr
16-03-2012, 01:17:52
Como assim? Desculpa, mas não entendi como se faz isso.

Taturana
16-03-2012, 10:02:09
O sid acha que a sua versão é a vendida pelo Steam.

Esse seu problema tá acontecendo sempre ou só foi essa vez?

ximenesbr
16-03-2012, 12:42:19
Bom... eu estava jogando de boa. Já estava com uns 40% concluídos do jogo. Acontece que um belo dia simplesmente ficou desse jeito. Abre o jogo, aparece o logo da rocksteady, da nvidia, mas na hora em que aparece a tela do "click to start", quando eu clico ela trava por alguns segundos e encerra o processo. Se eu ficar tipo insistindo na tela aparece uma janela que diz "ran ou of memory". Li alguns artigos em inglês que dizem que eu tô sem memória ou sem HD, mas sei que não é... Tô com 250GB livre e tenho 8Gb de memória Ram.

Taturana
16-03-2012, 15:00:48
Bom, esse erro parece praticamente o mesmo desse tópico aqui:

http://community.batmanarkhamcity.com/forums/showthread.php/11354-stack-error-out-of-memory-in-dir-..-game-crash

Colocar aqui o que você deve fazer pra ver se ajuda a resolver o problema:


1. Open command prompt with Adminitrator rights. To do this, go to Programs, Accessories, right-click on Command Prompt and select "Run as Administrator."

2. Enter the following at the prompt and press enter: bcdedit /set IncreaseUserVA 3072

3. Close the prompt and restart the computer.

You may also try disabling Physx if you have it enabled. Physx process take up memory on your video card, and if you don't have a dedicated card for Physx you may run into complications with both the 3D rendering and physics calcs being performed on the same card.

Sid Vicious
17-03-2012, 12:45:20
Na verdade até onde sei o jogo é Steamworks, não importa onde foi comprado é necessário ativá-lo via Steam.
A não ser que seja piratão, mas também aí num ajudo aheahaeuaeheuae

Taturana
17-03-2012, 13:20:57
Errado sid, ele não é steamworks, somente GFWL.