PDA

View Full Version : Vale a pena? Assassins Cred Revelations + Cupom Desconto



GueD'S
28-03-2012, 00:10:51
É um jogo muito bom, eu joguei o primeiro da série, não joguei o segundo e tals.
Se eu pegar essa promoção sai barato ou nem tá valendo a pena?
Influe nessa decisão o fato de eu estar jogando muito pouco, ou quase nada na verdade, mas meu espírito gamer ainda tá vivo.
Acham vantajoso?

PS. nem sei de onde saiu esse cupom, apareceu do nada no steam, deve ser promo pra geral mesmo, alguém recebeu isso tbm?


http://s17.postimage.org/620ier927/50_ASSCRED.jpg

Skillo
28-03-2012, 09:45:57
rachei de rir com o cupão!!! Gueds, várias vezes me deparo com a situação de não estar jogando mto, mas querer jogar... comprei o Battlefield 2 e joguei um dia só, 4 horas jogadas no total...

ahhh, e eu não tenho esse cupão ae não...

GueD'S
28-03-2012, 11:58:36
Cupão kkkkkkkkkkkkkkk culpa do Steam PT-PT, ssaporra não desconfiou ainda que somos consumidores em potencial. Deve ser uma baba traduzir coisas pro nosso tupiniquim, falta interesse.

Mas será que compro??? Esse cupão vale até 01/04...

Taturana
28-03-2012, 14:38:26
Eu gostei do jogo e acho que vale a pena. Não está tão barato que nem quando eu comprei na Nuuvem numa promo relâmpago (35,00), mas é um bom preço.. Agora, essa trilogia do Assassin's Creed 2 (o 2, Brotherhood e Revelations) precisa ser vista de forma integral se você tiver algum interesse na história. O personagem Ezio é "atraente" pro jogador, talvez até pelo trabalho fantástico do dublador.