PDA

View Full Version : Doom3Alpha não rodou na minha maquina, pq será?



DLL
11-11-2002, 11:10:51
Ele executa aquele intro, depois aparece o menu, mas quando dou start ele trava aí tenho que fechar...

Minha máquina.

XP 1800+
256 DDR 266Mhz
Quantum Plus AS 7200RPM
Geforce 3 TI 200 64MB

Imaginei que pelo menos ver mesmo que lentamente, mas achava que dava pra ver, será que só vai rodar em 2Ghz pra cima? Será que é memória? Dizem que só roda com 512MB, é verdade? Ou será pq é alpha?

Um abraço!

-=HeLL_KiNG=-
11-11-2002, 11:44:45
start????

nao cara vc tem q chamar o console(~),ae editar o nome do mapa ae sim(enter) vai carrega o jogo ae depois vc chama o console de novo e volta pro mouse funfa,alt+enter vc fica com full screen,os F's sao cheats,nao sei quais usar,tem um q da zica pq é full amno e tbm tem um patch p/corrigir alguns bugs e melhorar o rendimento do jogo,v ae :)

mapas:

map e3/e3_1
map e3/e3_2
map e3/e3_3

DLL
12-11-2002, 09:55:21
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
start????

nao cara vc tem q chamar o console(~),ae editar o nome do mapa ae sim(enter) vai carrega o jogo ae depois vc chama o console de novo e volta pro mouse funfa,alt+enter vc fica com full screen,os F's sao cheats,nao sei quais usar,tem um q da zica pq é full amno e tbm tem um patch p/corrigir alguns bugs e melhorar o rendimento do jogo,v ae :)

mapas:

map e3/e3_1
map e3/e3_2
map e3/e3_3

Blz valeu, digo start mas queria dizer new game, dá pra entender porra... já baixei esse patch, inclusive depois que instalei esse patch o jogo já inicia em full screen...

Valeuz ae!