PDA

View Full Version : E-sim, Ajude o Seu país



niihlost
09-05-2012, 00:32:54
http://e-sim.org/lan.1891/ é um dos mais completos jogos sociais e simulação. Nele você vive num mundo movido pela guerra entre países e você pode escrever a sua história de diferentes maneiras: sendo empresário, onde o jogo possui uma vasta quantidade de empresas, desde a matéria prima até os produtos manufaturados, militar onde você pode virar um herói de batalha, um super soldado, político onde você poderá ser eleito congressista ou até presidente do país, jornalista onde você poderá se tornar um magnata da mídia, etc…

Este é um verdadeiro jogo de estratégia, onde inevitavelmente nós vamos para o caminho da da guerra, pois o país tem que ter um exército forte para proteger a nosso soberania e ajudar os países aliados, é muito interessante, caso resolva jogar fale comigo que eu posso te ajudar, eu vou estar na sua lista de amigos! O Brasil precisa de jogadores, não que saibam jogar, mas que gostem ou pelo menos sejam curiosos para entrar de cabeça nesse novo mundo! Venha conosco fazer do nosso pais uma super potencia!!!
boa sorte!”.

bluR
10-05-2012, 13:58:08
usar comic sans = perder toda e qualquer credibilidade instantaneamente

Arenodi
10-05-2012, 21:03:31
usar comic sans = perder toda e qualquer credibilidade instantaneamente
auuhauahuahauah, fact!

Sid Vicious
27-05-2012, 14:57:28
usar comic sans = perder toda e qualquer credibilidade instantaneamente

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk