PDA

View Full Version : Contato



Focr_BR
21-04-2019, 15:14:59
Pessoal, visto que muitos de nós ainda estamos por aqui, e que muitos ainda estão ativos na internet e no mundo lembrando dessa época e quem sabe querendo resgatar aquilo que nos tornava nós, sugiro criarmos um canal de comunicação para darmos continuidade a nossas conexões e podermos usar o sm25 até não querermos mais, como não tenho contato com o João Machado não tenho ideia se existe um vislumbre de futuro para o site e/ou para o fórum, então acho valido quem sabe pensarmos em um meio de continuarmos tendo contato uns com os outros por outros meios também.

Eu estou levantando a bola mas não acho que deva ser eu quem deva toca-la, acho que esse deve ser um trabalho em grupo e que deve ser continuado por todos que tem o objetivo de manter nossa comunidade e estilo de grupo na internet de alguma forma, isso nos previne de ficarmos a deriva mesmo que alguém (seja qualquer um, ou até todos em determinado momento) pule fora ou desista e acho valido que quem tenha a bola em mãos seja a mesma equipe que estava por aqui, no caso de resolvermos fazer algo assim. Claro se eles quiserem e estiverem dispostos, isso inclui todos os moderadores ativos e também o administrador (acho que no momento é só o Gueds, não sei).

Criei uma votação e se quiserem levantar esse bola juntos comentem ai.

Opções:

Discord - Um canal do discord pode ser interessante, desde que organizado e seguindo as regras do fórum
Freeboard - Acho que um pequeno fórum em um freeboard (fórum gratuito) faz mais a nossa cara, caso não vejamos vislumbre para o futuro do site atual e do fórum atual
Subreddit - Eu não gosto do reddit, mas posso suportar acessar um subreddit só com a gente e mais um pessoal gente boa que se interessar e se adequar as nossas regras

Edit. Acho que proibirmos o assunto politica interessante também, em qualquer lugar que fomos nos contactar. Isso é o que tem feito com que muitas comunidades continuem a existir no tempos atuais e voltem a vislumbrar crescimento futuro.

Sid Vicious
21-04-2019, 16:27:49
voto no discord

Sparks
14-05-2019, 01:18:58
O discord seria uma boa cara, e assino embaixo na questão sobre política, diferenças existem mas acho que pela história da GB e bom deixarmos isso de lado e celebrar a amizade

[Xb]Jhon Constantine
19-05-2019, 21:44:24
Discord ta feito e to configurando, me adiciona la no facebook depois, vou te mandar o link no privado, e pode ficar sussa que apesar o site estar parado com noticias, é por conta de eu estar me reestruturando <3

https://discord.gg/7fgpuC3

-=|R.R.|=-
21-05-2019, 09:00:01
nem sei o que é isso




me sentindo o tiozão do pavê aqui

Focr_BR
21-05-2019, 22:00:10
Jhon Constantine;649952']Discord ta feito e to configurando, me adiciona la no facebook depois, vou te mandar o link no privado, e pode ficar sussa que apesar o site estar parado com noticias, é por conta de eu estar me reestruturando <3

https://discord.gg/7fgpuC3

Adicionei no facebook, não estou conseguindo entrar no link que você enviou (consegui uma vez, agora aparentemente expirou), se você puder mandar outro pro pessoal ou seu usuário pra mim. (te adiciono e coloco aqui o discord que você fez) :D


nem sei o que é isso




me sentindo o tiozão do pavê aqui

Basicamente:

Discord = IRC replacement
Freeboard = fórum gratuito
Reddit = é uma especie de forum gigante dividido por subfórums autonomos

:D

Skillo
31-05-2019, 21:42:14
:sm42:

HolySin
10-06-2019, 14:51:09
fechou discord então?

-=|R.R.|=-
17-06-2019, 22:00:58
vou com o que a maioria decidiu :sm14:

Sparks
05-07-2019, 16:19:32
Continuo fechando no discord

Pacote
19-07-2019, 09:41:57
Passando pra dar um alow!

bluR
09-09-2019, 00:35:40
página 29 aqui
ahoeaohaoa

Focr_BR
22-09-2019, 10:59:12
Pessoal, esse é o link do discord que o [Xb]Jhon Constantine criou: https://discord.gg/PQyaYkw

Caso queiram me adicionar: Focr_BR#1163