PDA

View Full Version : Counter, usando o SCROLL para mudar de arma



the teo
11-11-2002, 16:58:35
Galera seguinte.

Eu estava usando aqui um mouse normal de 3 botoes com SCROLL, e usava o scroll para ficar mudando de arma.
Instalei um mouse optico e agora nao consigo mais mudar de arma usando o mouse, nem aquele menu de arma ( menu que aparecia la em cima da tela, mostando os numeros e as armas ) nao aparece mais. alguem sabe resolver esse problema, o scroll deixou de funcionar ???

outra coisa é que eu queria que quando selecionasse uma arma usando o scroll, ela aparecesse instanteneamente na minha mao, sem que eu tenha que apertar o botao de atirar para ela aparecer.

Se houver algum viciado de plantão aqui, por favor me ajude.

valeu....

1berto
11-11-2002, 17:17:50
Veja se você está usando o software do mouse que você comprou, e não o do Windows. E verifique se o mesmo acontece com outros jogos. Se não funcionar o soft. que veio com o mouse, tente o do Windows mesmo.

the teo
12-11-2002, 11:17:31
Bem, funcionou legal, valeu a dica de desinstalar o software do mouse, o scroll voltou a funcionar.

Agora a questao é como eu faço para a arma aparecer automaticamente na mao do personagem quando eu rolar o scroll,. me disseram que eu tinha que digitar no console alguma coisa como hud_fas........ e passar o parametro 1.

mas nao adiantou, ainda preciso apertar o botao de atirar para selecionar a arma.


se alguem puder me ajudar.....

falow.

HUNT
12-11-2002, 11:50:57
no console:
fastswitch 1

dai vc binda o wheel pra trocar de arma

the teo
12-11-2002, 16:25:26
amigão, valeu mesmo a ajuda.

Mas como que eu faço o tal

" vc binda o wheel " ?????

foi mal ae a ignorância.

valeu.