PDA

View Full Version : Um congresso medico......



CarlosR
12-11-2002, 02:20:49
Aconteceu num congresso médico. Depois das conferências do dia, muitos colegas se encontram no bar do hotel. O álcool ajuda e alguns contam suas últimas conquistas.
O australiano começa:
- Tivemos um fulano que foi atropelado por uma jamanta e a única coisa intacta quer tínhamos era seu dedo mindinho.Pois nossa equipe conseguiu, pelo DNA, refazer a mão, um novo braço, um novo corpo! O paciente ficou tão capacitado ao ter alta, que tirou o emprego de cinco pessoas!
- Isso não é nada! - diz o americano - Nós tivemos o caso de um operário que caiu no reator atômico de uma central nuclear! A única coisa que sobrou dele foi um tufo de cabelos. Pois pelo DNA dele conseguimos reconstituir todo o corpo, completinho. Depois de ter alta, esse sujeito se mostrou tão eficiente que cinqüenta pessoas perderam o emprego.
O brasileiro pede a palavra:
- Olha que o caso que vou contar é muito mais interessante: um dia em que eu estava andando pelo hospital senti o cheiro de um peido. Imediatamente, eu o capturei num saco que levei até o laboratório. Chamei minha equipe e começamos a trabalhar. Primeiro, a partir do peido, fizemos um ânus, em seguida reconstituímos o intestino, e depois, pouco a pouco, todo o corpo.O projeto desta criatura levou a sigla FHC e teve um desempenho tão fantástico que 12 milhões de pessoas perderam o emprego!!!

faiol.pad
12-11-2002, 02:24:39
AAahHahaHAaHHahAAhaHAhaHah
mto boa, porém nao concordo mto com o protesto

BatZ
12-11-2002, 16:47:53
ahuhauhauhauhauhauhauahuhauhauhauauahuahau

:D :p :D

CarlosR
14-11-2002, 00:51:13
Originalmente enviada por BatZ
ahuhauhauhauhauhauhauahuhauhauhauauahuahau

:D :p :D

Sabia q vc ia gostar BatZ.......:D :D