PDA

View Full Version : Sua Música



ChAnWaY
12-11-2002, 19:53:47
Voce se identifica com alguma música?
se sim.. qual?

Eu particularmente me identifico com a música:
Smashing Pumpkins - Mayonaise

e vcs?

ChAnWaY
12-11-2002, 19:54:36
se rolar um espaço ai, um ftp ou coisa do tipo eu posso fazer um cover e mandar p/ vcs :D

T-Rodman
12-11-2002, 20:26:28
Aff... se fosse a uns 5 anos atrás, eu era mais Dancing in the moonlight dos mesmos Pumpkins.
Agora estou mais pra Serve the Searvants do Nirvana.... ehhee
"Teenage angst has paid off well, now I'm bored and old..."

Fallows

G.u.g.a-Rlz
12-11-2002, 20:51:13
sei la sao tantas
tem varias to metallica do nirvana e outras

Snoopy
12-11-2002, 20:55:03
Todas do CD ao vivo do Blink...

positive vibration
12-11-2002, 21:04:42
dread lion : sistema
dasaranha : vagabundo
ventania : o diabo é careta

Snoopy
12-11-2002, 21:06:52
Dread Lion, nao é essa banda que tem uma musica chamada Chuva, ou algun nome do estilo?

G.u.g.a-Rlz
12-11-2002, 21:07:05
'hauaeuea ventania rox

ChAnWaY
12-11-2002, 21:11:30
acrescentaria SOMA e HUMMER na minha lista...
só os solinhos PERFEITOS de guitarra que tem na música já resume minha vida!...

Rafinha
12-11-2002, 21:31:20
Acho que a minha eh Fear of the Dark do Iron Maiden
Quando criança eu tinha medo do escuro:D :D :p :p

positive vibration
12-11-2002, 21:41:30
Originalmente enviada por Snoopy
Dread Lion, nao é essa banda que tem uma musica chamada Chuva, ou algun nome do estilo?

eh sim snoopy!


__________________________________________________

"Surgiu no mundo uma música maravilhosa, extasiante, com letras tocantes que exigem as pessoas pensarem e se interessarem.Uma melodia relaxante e ao mesmo tempo dancante,nos livra de uma estafa que age sobre a terra. Onde muitos cantores ainda pregam e esperam um entendimento obvio e sadio de suas consciencias, que os leva ate a luz. Tudo isso para perceber o som do REGGAE MUSIC"

positive vibration
12-11-2002, 21:42:41
Originalmente enviada por G.u.g.a-Rlz
'hauaeuea ventania rox

soh para lokos! eheheh

soh kem eh ta ligado.. falae guga!:cool: :cool:

___________________________________________________

ae rapasiada.. eu aconselho a vc q nao conhece alguma musica q alguem falo, a pegala, nem q for para ouvir apenas umas vez, senao nao tem sentido nenhum dizer apenas o nome da musica, se vc nao conhece o som pegue pra entender o porq o cara se identifica com ela! ok!! vamo lah galera!

CoMModoRos
12-11-2002, 21:48:00
puta merda tudo q eh musica de metalllica q tiver eu gosto ... metallica rox... Kiss.. ROX:D

ELFO
12-11-2002, 22:46:28
LADO B LADO A O RAPPA

PORRAAAAAAAAAAAA

g@bi_hemp
12-11-2002, 23:19:59
huahauahua ...
Quem tem seda? (Planet Hemp) , Starway to Heaven (Led) e Darkness and Hope(Moonspell) hehehe
é nóis....




;) :p :D




Bjinhos.....

Call Me God
13-11-2002, 00:07:40
wait and bleed - slipoknot
gone away - offspring

Roma
13-11-2002, 02:56:13
Fade to Black - Metallica
One - Metallica

Azmodeus
13-11-2002, 07:59:42
The Evil That Men Do - Iron Maiden

nix
13-11-2002, 09:50:06
porra eu gosto muitoooooooooooo de travi - pipe dreams
mas nada comoe escutar qualquer coisa da legião...

Franguinho
13-11-2002, 10:15:34
Eu me indentifico com akela do tigrao :rolleyes: :cool:

"vem tchutchuca linda vem aki co seu pretinho
vou te pegar no colo vou te dar mto carinho...."

o q mais me anima ouvindo a musica eh a voz do cara, eh mto linda :rolleyes:

Bømba
13-11-2002, 10:20:41
Originalmente enviada por Bruno_Tech
LADO B LADO A O RAPPA

PORRAAAAAAAAAAAA

Isso mesmo Bruno


O Rappa é foda!!

BUM BUM BUM O HomemBomba... até o meu nick é meio que inspirado nessa musica

O Homem-Bomba - O Rappa

...umild...
13-11-2002, 14:01:04
Originalmente enviada por Homem Bomba


Isso mesmo Bruno


O Rappa é foda!!

BUM BUM BUM O HomemBomba... até o meu nick é meio que inspirado nessa musica

O Homem-Bomba - O Rappa

POXA NIX, MEU 1 SHOW Q FUI NA VIDA FOI LEGIAO EM 90
MAS A MÚSICA ALL ALONG THE WACH TOWER-HENDRIX!

ChAnWaY
13-11-2002, 14:55:09
Nix... pega essa aki...
Smashing Pumpkins - Luna

tem a tua cara...


[]´s

Marc Silveira
13-11-2002, 15:16:12
On Fronzen Fields - Dismember

ZeD
13-11-2002, 15:52:42
In Battle - Destroyer of Souls
Marduk - Obedience
Marduk - Glorification of the Black God
Immortal - Sons of Northern Darkness
Satyricon - Mother North
Ragnarok - In Nomine Satanas

o mais puro Black MEtal Brutal , q agora e chamado de war metal

MUITOOOO FODA
A BATERIAA A MUITOOOO RAPIDA

nix
13-11-2002, 16:09:16
Originalmente enviada por ...umild...

POXA NIX, MEU 1 SHOW Q FUI NA VIDA FOI LEGIAO EM 90
MAS A MÚSICA ALL ALONG THE WACH TOWER-HENDRIX!


ooo umild acho que vc naum sabe dar quote...hauahauhaua
poutzzz hauahau

nussa quantos anos vc tem? em 90 eu tinha dexa ver...15 anos!! uauUUU era uma vara ambulante...

nix
13-11-2002, 16:10:58
Originalmente enviada por ChAnWaY
Nix... pega essa aki...
Smashing Pumpkins - Luna

tem a tua cara...


[]´s


Okkkkkkk vou pegar assim que baixar o maldito kaaaza aqui ;)

BatZ
13-11-2002, 17:07:16
é difícil dizer uma só, mas para acompanhar o ChAnWaY, já que Smashing é uma de minhas bandas prediletas, eu ficaria com "Dizarm"!!! minha maior decepção é de eles não terem tocado ela no show de SP... :(

ChAnWaY
13-11-2002, 17:51:21
o show de SP foi no Adore era... disarm é do Siamese Dream era.
eles tocaram blank page pelomenos?
blank page r0x!

:~

ChAnWaY
13-11-2002, 18:00:58
BatZ pra matar a saudade... o admiravel e louvavel James Iha ( um dos melhores guitarristas do mundo na minha opnião ) aki no Brasil, com a camisa da seleção de 94 parecendo um muleke pulando de alegria :D

http://www.my-mistake.net/infinitepics/tafh/tafh022.jpg

Pacote
13-11-2002, 18:09:53
3 ovos.mp3

autor anonimo

ChAnWaY
13-11-2002, 18:27:30
de manhã como 3 ovos... e um copo de sustagem... de noite pego as mina pra fazer uma sacanagii...
eu ti eu tinha três ovos.. um chocou e virou pinto as mulé ficam bolada quando eu meto no fu:eek::eek:co...

eaueuhauheha... essa mp3 é veia d+++ ... :D

T-Rodman
13-11-2002, 19:48:01
ehehe.... pra mim tb...
Smashing Pumpkins foi uma das melhores bandas que escutei em toda minha vida.
Tenho um caminhão de cds deles, alguns bootlegs e muita cifra de guitarra, letra de música...
Agora, prefiro dizer que só ouço música. Ficou um vazio para ser preenchido, no caso de ter uma banda atual predileta.
Ah, tocaram Disarm sim... no Hollywood Rock, se não me engano. Agora, no Olimpia, quase certeza que não. Pelo menos, tive o prazer de comparecer a esses dois shows memoráveis.
Só pra lembrar um pouco o próximo show que vai rolar aqui no Br, uma de minhas favoritas deles:
"I am made from the dust of the stars, and the ocean flows in my veins. Here I hide in the heart of the city like a stranger coming out of the rain.... If I could wave my magic wand... I'd make everything all right..." (uma pena não poder ir nesse show...)
Fallows

ChAnWaY
13-11-2002, 21:30:44
T-Rodman... olha...
http://www.my-mistake.net/infinitepics/billy/billy098.jpg

Roma
13-11-2002, 22:10:37
Originalmente enviada por ChAnWaY
BatZ pra matar a saudade... o admiravel e louvavel James Iha ( um dos melhores guitarristas do mundo na minha opnião ) aki no Brasil, com a camisa da seleção de 94 parecendo um muleke pulando de alegria :D

http://www.my-mistake.net/infinitepics/tafh/tafh022.jpg

Eu acho bom guitarrista James Iha, mas para mim um dos melhores do mundo é o Kirk Hammet destroi sem comentários, claro na época que o metallica era mais metal mesmo :cool:

ChAnWaY
13-11-2002, 22:15:52
uhaueuhaehuae... sim... + ele nao deixa de ser um dos melhores...

Porem Billy Corgan na minha opnião esta no nivel de jimmy rendrix em ta bem a frente de slash e derivados... tanto é que ele ta no guitar hero... e eu sou bem + o estilo dele do que o de qualquer outro ... sem querer desmerecer o gosto de cada um..

[]´s

Pacote
14-11-2002, 01:39:59
Originalmente enviada por ChAnWaY
de manhã como 3 ovos... e um copo de sustagem... de noite pego as mina pra fazer uma sacanagii...
eu ti eu tinha três ovos.. um chocou e virou pinto as mulé ficam bolada quando eu meto no fu:eek::eek:co...

eaueuhauheha... essa mp3 é veia d+++ ... :D

realmente.. tenho ela a anos mas hauhauha eh muito comedia hauAUAHUHAUA
:D

Luke30
14-11-2002, 04:45:53
gosto muito desta aqui:

Joan Osborne - One of Us
:D

gringo
14-11-2002, 10:09:17
akela mp3 do disarm com distorção é foda

Verdesk8
14-11-2002, 10:36:52
wait and bleed - slipoknot

muito RRRRoooooXXXX ;)

eu tbm piro nessa musica dá uma vontade de quebrá tudooooooo:D :D :D :D :D ;)


slipknot é fodaaaaaaaaaaaa

malcolmX
14-11-2002, 10:41:05
[QUOTE]Originalmente enviada por Luke30
[B]

gosto muito desta aqui:

Joan Osborne - One of Us



JOAN OSBORNE É ROOOXXXXXXXXXXXX:p :p [B][PHP]
[QUOTE]MAS EU PREFIRO A VINGANÇA FACES DA MORTE:eek:

positive vibration
14-11-2002, 10:51:50
orra.. ninguem conhece ventania nao???

sugestoes..

-ventania:so para loucos


-ventania: cogumelos azuis


-ventania:odiabo eh careta


....

muito rox o som do cara...

ChAnWaY
14-11-2002, 11:42:55
olha o desenho q eu fiz do James Iha :D
só falta pintar...

BatZ
14-11-2002, 12:16:55
Originalmente enviada por T-Rodman
ehehe.... pra mim tb...
Smashing Pumpkins foi uma das melhores bandas que escutei em toda minha vida.
Tenho um caminhão de cds deles, alguns bootlegs e muita cifra de guitarra, letra de música...
Agora, prefiro dizer que só ouço música. Ficou um vazio para ser preenchido, no caso de ter uma banda atual predileta.
Ah, tocaram Disarm sim... no Hollywood Rock, se não me engano. Agora, no Olimpia, quase certeza que não.


Ae T-Rodman, legal q vc tbm curte Smashing!! mas eu estava falando do show do Olimpia mesmo, não pude ir no Holluwood Rock... :(
eu estava seco para ver eles tocando Disarm, estava sonhando com o momento, mas não aconteceu.... e para piorar, aquele babaca q invadiu o palco estragou a 1979!!!! :mad:

mas, fazer o q.... o q importa é q Smashing ruleia!!! :D

[]'s

ChAnWaY
14-11-2002, 12:35:59
boatos me disseram que nesse show o bily parou de tocar e quando todo mundo se calou perplexo só se ouviu!

FILHO DA PUTA!!!!!!!!!


EuaheuUHAEAHUEhUEAUHeh deve ter sido r0x!
aff pumpkins r0x d+... da uma tristesa pensar que eu nunca fui em nenhum show deles.. e eu tendo aki uma vasta coleção de show quando assisto penso na emoção que era tar la... a galera tudo em frenesi quando eles começam a tocar to Sheila.. I am One... afff ;(

gringo
14-11-2002, 13:29:36
drown do smashing pumpkins é muito foda tbm...
eu tbm acho q o james iha é dos melhores guitarristas, claro que não se você acha que tocar bem é fazer solos na velocidade da luz. pra mim tocar bem é fazer um som criativo, que acompanha bem a letra da musica, poucas bandas são como o smashing que tem os solos que mais completam a musica. dificl explicar.

T-Rodman
14-11-2002, 13:53:22
Bom, pelo que me lembro do show do Smashing Pumpkins em SP, o Billy Corgan que aprendeu a falar FDP e isso tirou muitas gargalhadas no pessoal.
Um pequeno problema parece ter havido aquele dia com a D'arcy que de repente saiu do palco e foi embora. Quando o Corgan notou a ausência dela, no meio de um solo, ele deixou a guitarra fazendo barulho, saiu do palco e trouxe ela na força, pois dava pra ver a discussão entre eles no backstage, atrás das baterias. Depois eles voltaram, e, quem não estava muito olhando pro palco nem notou esses quase 2 minutos de ausência dos dois.
Quem teve mais sorte nesse dia foi uma amiga minha, professora de inglês e uma de suas alunas, de 13 anos que tinha ido ao show e depois conseguiu ir ao Maksoud Plaza tomar sopinha com os Pumpkins. Como não havia ninguém além delas no Maksoud depois do show, elas ficaram praticamente sozinhas com eles durante mais de 2 horas.
Ah, o show começou naquele dia com "To sheila" mesmo. Muito bom! Costumava a tocar essa música às quintas num bar... hehe, na época da faculdade.

Falando em harmonia, meu preferido, amável e detestável guitarrista preferido nessa posição é o David Gilmour... senti falta dele no show do Roger Waters. Não é a mesma coisa ter o "célebro" da banda tocando sem o "coração"... voltando ao Smashing Pumpkins, com sua formação original era perfeita, instrumentalmente, mas sem nenhum destaque de minha parte, exceto a forma de composição das letras e arranjos do Corgan.

ChAnWaY
14-11-2002, 14:09:00
Originalmente enviada por gringo
drown do smashing pumpkins é muito foda tbm...
eu tbm acho q o james iha é dos melhores guitarristas, claro que não se você acha que tocar bem é fazer solos na velocidade da luz. pra mim tocar bem é fazer um som criativo, que acompanha bem a letra da musica, poucas bandas são como o smashing que tem os solos que mais completam a musica. dificl explicar.


isso ae gringo... na minha percepção um bom guitarrista não é aquele que toca rapido ou pesado, e sim aquelçe que sabe fazer de um solo um refrão, sabe harmonicamente fazer de uma música um geito todo especial... Sensasional... Muitas músicas dos Smashing Pumpkins são como Artes Musicais... os arranjos e solos harmonicos fazem da música deles , pra mim , PERFEITA.

[]´s

ChAnWaY
14-11-2002, 14:14:44
pra falar a verdade eu até estou impressionado com o nível músical aqui deste fórum... em outros fórums quando eu falo dos pumpkins chegam até a me chingar, ficam vangloriando bandas como linkin park e limp bizkit que foram bandas formadas pela mídia e não por sua própria história, e assim como foram formadas foram apagadas pela propria mídia. É raro e muito satisfatório pra mim ouvir de pessoas como o Batz, Gringo e T-Rodman os merecidos elogios aos pumpkins.. Eu sei que tudo isso é uma questão de gosto de cada um, mais independente dos que gostam ou não dos pumpkins tem que reconhecer a importância deles no Rock e que não é a toa que eles foram a banda que mais venderam um cd no mundo (MCIS) ....
É um alivio ver que nem todos se corrompem como bandas "modismo" que eu acho que se promovem pela mídia e fazem a cabeça de muitos que nunca experimentaram uma boa música...

[]´s

ELFO
15-11-2002, 11:55:39
Originalmente enviada por ChAnWaY
pra falar a verdade eu até estou impressionado com o nível músical aqui deste fórum... em outros fórums quando eu falo dos pumpkins chegam até a me chingar, ficam vangloriando bandas como linkin park e limp bizkit que foram bandas formadas pela mídia e não por sua própria história, e assim como foram formadas foram apagadas pela propria mídia. É raro e muito satisfatório pra mim ouvir de pessoas como o Batz, Gringo e T-Rodman os merecidos elogios aos pumpkins.. Eu sei que tudo isso é uma questão de gosto de cada um, mais independente dos que gostam ou não dos pumpkins tem que reconhecer a importância deles no Rock e que não é a toa que eles foram a banda que mais venderam um cd no mundo (MCIS) ....
É um alivio ver que nem todos se corrompem como bandas "modismo" que eu acho que se promovem pela mídia e fazem a cabeça de muitos que nunca experimentaram uma boa música...

[]´s


Não acho que seja bem por aí chan... respeito seu gosto pelo pumpkins mas sua ótica sobre a banda é de fã n°1... particularmente eu não gosto dessa banda (oq não significa que seja ruim) e sinceramente... não vejo nenhuma importância histórica dos smashing ppkins em relação à música... fazendo isso, vc tá querendo comparar os caras como elvis, beatles, iron, nirvana... esses sim foram divisores de águas e mudaram o rumo da música mundial.
qto a linkin park, limp bizkit... foda-se se mídia deu empurrão neles, o fato é que o som dos caras é ANIMAL e merecem respeito mesmo assim... ao contrário de britney, nsync, etc... que também são empurrados pela mídia e tem um som de bosta...
Na boa chan, vc é um cara nota 1000, não quero criar caso com isso, é só minha opinião.
qto meu gosto musical internacional, (aliás sou muito ligado a música e novos sons) gosto mesmo é de: NIGHTWISH, RAGE AGAINST, FLAW, GODSMACK, D.POOL, DISTURBED (ESSES CARAS SÃO FENOMENAIS... POR FAVOR ESCUTEM), IRON, NIRVANA, ELVIS, STATIC-X, BEATLES, L. PARK, U2, THE SMITHS, METALLICA, FOO FIGHTERS, SALIVA, ETC...

ChAnWaY
15-11-2002, 12:13:52
repeito sua opnião... + aquela é minha opnião...
tipow... na epoca do Nirvana os Pumpkins tocavam um rock + undergroud... dai não agradava muito na epoca... essa mesma epoca tava o pearl jam tbm que tava começando a fazer sucesso... porem quando os pumpkins lançaram um album + ROCK, o siamese dream foi conciderada a banda revelação mundial, e dai por diante foi só sucesso... vendendo milhões de copias em todo mundo e batendo o recorde com o MCIS que foi o cd + vendido no mundo até hj, e eu acho que se a galera em MASSA do mundo todo, dos EUA a URSS do Brasil ao Japão compraram é pq a banda foi significativa na vida de muita gente. E posso te garantir que se você ver a história dos pumpkins eles nunca levaram um impurrãozinhoda midia e que o cd Mellon Collie and Infinite Sadness não tem nada de "som do momento" pq até é muito ousado e muito diferente de tudo, pra epoca e pra hoje em dia... por isso eles faziam um som único, e por isso eu afirmo que eles fizeram história no rock... e isso tbm a rollingstone magazine ( que é a revista de rock + respeitada e antiga do mundo ) diz tbm.

[]´s

ELFO
15-11-2002, 12:46:22
Originalmente enviada por ChAnWaY
repeito sua opnião... + aquela é minha opnião...
tipow... na epoca do Nirvana os Pumpkins tocavam um rock + undergroud... dai não agradava muito na epoca... essa mesma epoca tava o pearl jam tbm que tava começando a fazer sucesso... porem quando os pumpkins lançaram um album + ROCK, o siamese dream foi conciderada a banda revelação mundial, e dai por diante foi só sucesso... vendendo milhões de copias em todo mundo e batendo o recorde com o MCIS que foi o cd + vendido no mundo até hj, e eu acho que se a galera em MASSA do mundo todo, dos EUA a URSS do Brasil ao Japão compraram é pq a banda foi significativa na vida de muita gente. E posso te garantir que se você ver a história dos pumpkins eles nunca levaram um impurrãozinhoda midia e que o cd Mellon Collie and Infinite Sadness não tem nada de "som do momento" pq até é muito ousado e muito diferente de tudo, pra epoca e pra hoje em dia... por isso eles faziam um som único, e por isso eu afirmo que eles fizeram história no rock... e isso tbm a rollingstone magazine ( que é a revista de rock + respeitada e antiga do mundo ) diz tbm.

[]´s

vc esqueceu de citar soundgarden, alice in chains, etc.. nesse movimento grunge do começo dos anos 90... realmente essas bandas não tiveram muita aceitação na época mas o som dos caras foi tão significativo que se fez sozinho tendo o reconhecimento que merecem nos dias de hoje...

ELFO
15-11-2002, 12:48:45
APROVEITANDO O GANCHO

www.disturbed1.com

destaques para:
down with the sickness
voices
the game
awake
prayer

T-Rodman
15-11-2002, 14:13:21
Dois álbuns essenciais daquela época "grunge":

1. Temple of the dor (+- Pearl Jam+SoundGarden: Eddie Vedder, Chris Cornell, Gossard, Ament & Matt Cameron)
http://gs.cdnow.com/graphics/COVERART/local/L/40/88/00004088.jpg

2. Trilha sonora do filme Singles, Vida de Solteiro, com Soundgarden, Alice in Chains, Smashing Pumpkins e outros:
http://gs.cdnow.com/graphics/COVERART/local/L/48/56/00004856.jpg

ChAnWaY
15-11-2002, 15:14:17
recomendo esse pra galera:
http://www.chanway.hpg.ig.com.br/wem/discografia/siamese_dream_sm.gif

é muito bom mesmo... não é fanatismo ( eehhehe ) :D

Músicas:
1. Cherub Rock
2. Quiet
3. Today
4. Hummer
5. Rocket
6. Disarm
7. Soma
8. Geek USA
9. Mayonaisse
10. Spaceboy
11. Silverfuck
12. Sweet Sweet
13. Luna

Call Me God
15-11-2002, 15:17:52
stone temple pilots tbm eh maneiro :)

ELFO
15-11-2002, 16:28:51
SEGUE A LISTA DE OURO EHUEHUEHUEHUEH

1 - o mais escutado:

http://gs.cdnow.com/graphics/COVERART/local/L/67/37/00346737.jpg

2 - classe A

http://gs.cdnow.com/graphics/COVERART/local/L/52/37/00395237.jpg

3 - QUALIDADE ISO 9600

http://gs.cdnow.com/graphics/COVERART/local/L/34/69/00453469.jpg

4 - FAST AND FURIOUS

http://gs.cdnow.com/graphics/COVERART/local/L/20/14/00392014.jpg

5 - FODA

http://gs.cdnow.com/graphics/COVERART/local/L/64/30/00386430.jpg

6 - PORRADA BÁSICA

http://gs.cdnow.com/graphics/COVERART/local/L/53/61/00395361.jpg

7 - ÉPICO, HITÓRICO, MONUMENTAL

http://gs.cdnow.com/graphics/COVERART/local/L/18/66/00141866.jpg

Soraia
16-11-2002, 14:40:58
Os CDs que eu recomendo?
R:Todos os dos Ramones.:D :D :D
Se eu me identifico com alguma música?
R:Todas dos Ramones.:D :D :D
Motivo?
A minha banda preferida é Ramones, eu simplismente adoro Ramones.Joey Ramone é o melhor vocalista do mundo, canta muito etc.........
;) ;) ;) ;) :D
Mas calma aí pessoal eu também gosto de muitas bandas de Rock e seus derivados. O James Iha é realmente um ótimo guitarrista como muitos outros.
Essa só era a minha opnião..................

:D :D :D

T-Rodman
16-11-2002, 15:36:19
Gosto dessa:
"She talks to birds, she talks angels, she talks to bees, she talks to trees... she don't talk to me, talks to the rainbows, and to the sees, she talks to tress, but don't talk to me..."
Pra quem ouve Ramones, deve ouvir a nacional do RS Tequila Baby... rulez...

Fallows

Roma
16-11-2002, 20:20:28
Tequila é bem legal kra, mas é para quem curte Ramones mesmo, eu já não gosto. O baterista do Ramones volta e meia tá tocando com os kras do tequila.

Mantrhax
16-11-2002, 21:12:44
TRUE

Spandau Ballet

Porque ? Putz, nem te conto

#$pectru$#
17-11-2002, 03:41:33
achu q seria

smells like teen spirit - Nirvana

Do The Evolution - Pearl Jam

Confortably Numb - Pink Floyd


ass: #$pectru$#

-=HeLL_KiNG=-
17-11-2002, 10:38:57
tudo q for dessas bandas:

Edguy,Nightwish,Hammerfall,Helloween :P ,Metallica(antigo), Savatage,Linkin Park,Childrem of Bodom,Stratovarius,Gamma Ray etc......

so das antigas heheheeh :P mas adoro estas bandas :)

[]'s

ELFO
17-11-2002, 11:16:34
NIghtwish rox hell...

mas a banda do momento é..... DISTURBED HAUHAUHAUAH

ELFO
17-11-2002, 11:25:20
HERE THEY ARE

ChAnWaY
17-11-2002, 13:00:40
como tu captura essas imagens de video?
aki fica preto
=(

G.u.g.a-Rlz
17-11-2002, 18:18:12
depois d exaustiva pesquisa. achei minha musica
nirvana-marijuana

Call Me God
17-11-2002, 19:58:02
Originalmente enviada por ChAnWaY
como tu captura essas imagens de video?
aki fica preto
=(

eu tbm tenho esses problemas

ajudem eu e o chanway :)

Soraia
23-11-2002, 12:51:11
Originalmente enviada por T-Rodman
Gosto dessa:
"She talks to birds, she talks angels, she talks to bees, she talks to trees... she don't talk to me, talks to the rainbows, and to the sees, she talks to tress, but don't talk to me..."
Pra quem ouve Ramones, deve ouvir a nacional do RS Tequila Baby... rulez...

Fallows
Eu não gosto desse Tequila Baby, porque eles estão tentando imitar os Ramones.
E aquele vocalista de óculos escuros tentando imitar o Joey.........:mad: :mad: :mad:
Por acaso ele sabe o motivo pelp qual o Joey Ramone usava óculos escuros?Eu sei.
Não é nenhuma imperfeição, porque eu acho ele lindo, mas pra não ser um vocalista de uma banda de punk usando óculos de grau ele optou por óculos escuros.
E não digam que eu tenho mau gosto, valeu?:o

Franguinho
23-11-2002, 12:52:41
Originalmente enviada por Soraia

Eu não gosto desse Tequila Baby, porque eles estão tentando imitar os Ramones.
E aquele vocalista de óculos escuros tentando imitar o Joey.........:mad: :mad: :mad:
Por acaso ele sabe o motivo pelp qual o Joey Ramone usava óculos escuros?Eu sei.
Não é nenhuma imperfeição, porque eu acho ele lindo, mas pra não ser um vocalista de uma banda de punk usando óculos de grau ele optou por óculos escuros.
E não digam que eu tenho mau gosto, valeu?:o

olá Soraia :cool:
vc tem bom gosto :)

positive vibration
23-11-2002, 13:02:33
Originalmente enviada por G.u.g.a-Rlz
depois d exaustiva pesquisa. achei minha musica
nirvana-marijuana

auhauahauh

continuo com a minha...

ventania - só para loucos

G.u.g.a-Rlz
23-11-2002, 17:49:25
poxa q merda fui enganado
a musica nao c chama marijuana e sim moist vagina
mas o kurt fica gritando marijuana

positive vibration
23-11-2002, 17:57:44
auhauhauahuahauhauah

vc intendeu errado tambem!!!
ele fika gritando marijuano!! tipo... ele ta me chamando pra carbura akele!
auhauahuahauhauhauah:D :D :p :cool:

eh nois na fumassa!

Hiei
23-11-2002, 17:58:16
a minha eh left behind do slipknot :D

G.u.g.a-Rlz
25-11-2002, 21:04:09
auhauhauahuahauhauah

vc intendeu errado tambem!!!
ele fika gritando marijuano!! tipo... ele ta me chamando pra carbura akele!
auhauahuahauhauhauah

eh nois na fumassa!


eahuauhaeuhaehuaeuhaeuhe eu ainda morro d ri aqui

ChAnWaY
26-11-2002, 16:14:14
não troco hummer por nada deste mundo... não ha som tão perfeito quanto hummer... até os instrumentos exalam uma beleza profunda que só os mais perceptiveis conseguem entender a sua essência...

:rolleyes:

:)