PDA

View Full Version : Triste comunicado



Rafinha
14-11-2002, 21:41:16
Bem como todos podem ver meu time vai ser rebaixado mas que se f*** pq futebol sux!Por exemplo o que o futebol vai trazer de bom em troca.Naum vai paga minhas conta naum vai compra minha placa 3d e tal intaum vou voltar pro avatar antigo!:D :D

Marc Silveira
14-11-2002, 23:04:13
So pq teu time vai pra segunda divisao naun vai impidir di tu continuar torcendo pra ele,o time q eu torço ta na segundona faz uns 10 anos.Isso q tu disse a da boca pra fora(eu ja disse isso umas 100vezes).Boa sorte ano q vem. :) :D

Roma
14-11-2002, 23:20:52
Mas q isso kra vc não é colorado. Os que eu conheço nunca perdem as esperanças, estão desde 79 SEM TÍTULOS IMPORTANTES e até hj, 2003, acham que podem ao menos se igualar à nós grêmistas. Meus amigos Colorados deixam de sair comigo e com outros amigos não sofredores para olharem o jogo do inter. o fanatismo é tão grande que ontem qd o presidente Fernando Carvalho diminui o preço das arquibancadas para R$1,00 eles compraram 2 ingressos para ajudar o inter, um para torcer e outro para dar dinheiro para o clube hauheuahuehauheuahue q piada ahuehauheuahuehauehaue. E O PIOR, NÃO ADIANTOU PORRA NENHUMA. O INTER SÓ NÃO DESAPARECEU ATÉ HJ POR CAUSA DESSE FANATISMO QUE OS COLORADOS TEM EM RELAÇÃO AO SEU TIME. MAS ISSO ESTÁ ACABANDO À MEDIDA QUE OS ANOS PASSAM E O INTER SEMPRE FICA NESSAS SEM GANHAR NADA À NÃO SER ABOSTA DO GAUCHÃO. BOTAFOGO JÁ ESTÁ MORRENDO, INTER ESTÁ NO MESMO CAMINHO, SE NÃO CUIDAR DESAPARECE DE VEZ E JÁ ERA. Mas Rafinha não deixe de continuar sofrendo pelo seu time, vai ter virada de mesa nem esquenta, o inter sobe denovo sem esforço nenhum, ATÉ MSM PQ NEM CONSEGUIRIA SE DEPENDE-SE DELE MESMO AHUEHAUEHUAHEUHAUE :D

Rafinha
15-11-2002, 11:25:06
Ae God por mais que eu seja colorado acho totalmente injusto uma virada de mesa e outra vcs tbm tiveram uma digamos assim virada de mesa, sem quere zoar mas quando vcs subiram de novo pra primeira, 7 times da segundona foram pra primeira ve se pode!:D entaum eu msm sendo colorado naum acho certo uma virada de mesa. o time caiu azar o dele que se vire pra voltar pra primeira e naum q eh um time famoso que tem que subir!!

Call Me God
15-11-2002, 11:48:18
aff nada a ve isso de "colocar comida na minha mesa" a gente fala isso pq o time ta perdendo... ta ta , eu ja falei isso tbm :p
mas na boa , quando o nosso time ta bom aí eh so alegria
na boa nos temos q apoiar o nosso time nos momentos dificeis.... po olha , essa quarta o coritiba perdeu p/ o figueirense :eek: mas mesmo assim , no final da partida uma galera cantando , dando incentivo ao time
eh assim q tem q ser
eu fiquei assustado quando vi o jogo do inter ! olha o tanto de gente q tinha !

ChAnWaY
15-11-2002, 12:01:25
Eu torço pro SPORT Recife... ele parece um balanço... fica entre primeira segunda... 1 ano em cada... só que é o time que eu gosto desde pequeno e não vou deixar de gostar dele nunca ...
Eu não ligo mto pra futebol... porém fico feliz quando ele ganha + não fico triste quando ele perde, pq faz parte....
A vida tbm é assim... tem que saber perder...


[]´s

Marc Silveira
15-11-2002, 12:39:10
Non sei si vcs viram mas tao querendo fazer a primeira divisao do ano q vem com 32 times.Eu acho bem facil isso acontecer,ficariam esses 26 times desse ano mais 6 da segundona(ispero q o Nautico entre nesa).Sem queda nen porra nenhuma,naun chorem ainda ta!!!!! :)

Juquinha
15-11-2002, 12:47:30
Originalmente enviada por marc silveira
Non sei si vcs viram mas tao querendo fazer a primeira divisao do ano q vem com 32 times.Eu acho bem facil isso acontecer,ficariam esses 26 times desse ano mais 6 da segundona(ispero q o Nautico entre nesa).Sem queda nen porra nenhuma,naun chorem ainda ta!!!!! :)

eh a famosa virada de mesa... vai salvar os "rebaixados"

Rafinha
15-11-2002, 14:39:32
Acontece pessoal que eu já to cansado de torcer pro INTER
Eh sempre a msm coisa ou quase rebaixa ou fica no meio sem se classificar!
FAZ 10 ANOS QUE o INTER Naum ganha qualquer titulo nacional
EH uma vergonha
Meu time naum me traz alegria nenhuma a 10 anos isso naum anima ninguém!!!!

Juquinha
15-11-2002, 15:06:10
teve pessoas q aguentaram o Corinthians ficar sem titulo por 22 anos, e diga-se de passagem, não foram poucas Rafinha, o problema eh a diretoria do teu time... SUX

Snoopy
15-11-2002, 15:45:17
Originalmente enviada por rafinha007
Acontece pessoal que eu já to cansado de torcer pro INTER
Eh sempre a msm coisa ou quase rebaixa ou fica no meio sem se classificar!
FAZ 10 ANOS QUE o INTER Naum ganha qualquer titulo nacional
EH uma vergonha
Meu time naum me traz alegria nenhuma a 10 anos isso naum anima ninguém!!!!

Faca q nem eu, torca pro Real Madrid, ta certo q ele tb nao ta la essas coisas, mas pelo menos eu posso fala q meu time, tem Ronaldo, Figo, Zidane, Raul..... :p :p

:D

Roma
15-11-2002, 15:49:36
É foda isso kra ahuehauehuahuea, mas ae vc deve ter 15 anos ou 16, ou seja mal e mal acompanhou o inter campeão da copa do Grêmio (ops do brasil hehe) em 92. Fora isso realmente o inter tá devendo, o que sustenta aki é como eu disse antes, o fanatismo dos colorados, o maior número de vitórias em grenais (geral), o título de tri-campeão brasileiro invicto (aliás foi o único clube de tal façanha) e a liderança do ranking da cbfv que nem sei se é de vcs ainda deve ser do Galo já com certeza. Fora isso não se tem mais nada para se orgulhar então Rafinha te convido a virar casaca, nesse momento difícil despeje toda a sua raiva e grite: Eu sou macho, virei casaca e agora sou tricolor importal, VIVA O GRÊMIO :D

E para completar cante comigo: MACACADA FDP, CHUPA ROL** E DÁ O C**; HU, INTER, VAI TOMÁ NO C**; OLÊ GRÊMIO, OLÊ GRÊMIO :p

Rafinha
15-11-2002, 16:28:36
Ah naum prefiro ver meu time na 3ª divisão do que virar gremista hehe e kra eu tenho 14 anos vi meu time se campeão da copa do brasil com 4 anos mal me lembro direito lembro que estava na praia e tenho ateh hj uma camisetinha do inter com o simbolo de campeão da copa do brasil. roxxxx!!!

HUNT
15-11-2002, 18:15:31
MEU TIME TA EM 1º E ISSO Q IMPORTA

SÃO PAULO ROX

KAKA MAGRELO DO INFERNO TB ROX

Isildur
15-11-2002, 22:00:12
CORINTHIANS que manda !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rafinha
15-11-2002, 23:01:15
Pra ser viado desse jeito tinha que se corintiano!

snipersight
16-11-2002, 01:38:39
Salve o Corinthians!
Campeão dos Campeões!
Eternamente dentro dos nossos corações!

pronto, já tá bom.
Corinthians manda mesmo, e o são paulo, timinho de viado e burgues, vao tomar um côco do timão na 2ª fase!

Morou!?
tem não discussão, só vai dar é timão!

HUNT
16-11-2002, 13:44:17
Originalmente enviada por snipersight
Salve o Corinthians!
Campeão dos Campeões!
Eternamente dentro dos nossos corações!

pronto, já tá bom.
Corinthians manda mesmo, e o são paulo, timinho de viado e burgues, vao tomar um côco do timão na 2ª fase!

Morou!?
tem não discussão, só vai dar é timão!

FUCK YOU