PDA

View Full Version : Demo do Empire Earth



Rainor
23-10-2001, 22:21:40
Peguei o demo do Empire Earth aqui na GB e fui dar uma olhada. Adoro jogos de estratégia e este é um que estou esperando faz tempo.

Aconteceram umas coisas estranhas: Na primeira vez que eu joguei o 1º tutorial o barco de transporte não saía do lugar e nem aparecia o botão de unload. Na outra vez apareceu.

Na campanha contra Napoleão aconteceu de, uma vez, eu estar ganhando a batalha e o jogo acabar dizendo que eu havia perdido. Não entendi.

Mas o mais estranho de tudo foi na campanha do Barão Vermelho. O jogo começa normal, visto de cima como qualquer RTS que se preze. Mas depois de salvar a esposa do polonês (que parece uma pata choca) a câmera fica na altura do chão e não dá pra ver nada direito, além dos gráficos ficarem horríveis. Se o jogo ficou assim de propósito, pra criar algo como um jogo de ação, os caras fizeram a maior besteira que eu já vi; o jogo fica (como diria o mrxrsd) RIDÍCULO e injogável, com gráficos horrorosos. Tentei achar alguma tecla que retornasse a câmera para a vista normal mas não achei nada.

O chato é que o jogo promete, com gráficos 3D legais e som de tiros muito bem feitos. Gostei da campanha contra Napoleão e do sistema de upgrade das unidades. Espero que a campanha do Barão Vermelho seja apenas uma gozação da Sierra.

Alguém já jogou o demo? O que acharam?

EmB PontoNight
24-10-2001, 19:47:58
vou tentar jogar esses dias....

estou jogando o demo do COSSACKS !!!! q é LEGAL DEMAIS