PDA

View Full Version : Qual o melhor Tomb Raider de todos



Soraia
15-11-2002, 00:14:39
E aí pessoal?
Eu gostaria de saber qual o melhor Tomb Raider de todos e eu achei que vocês seriam as melhores pessoas para me ajudarem.
Afinal, quem entende melhor de games melhor que o pessoal daqui, hein?:D :D :D :D :D :D :D
A minha opnião foi o Tomb Raider 2, mas agora eu quero saber de vocês.
Não vai contar só com os gráficos e jogabilidade.Nós também devemos ser um pouco rigorosos com a história do jogo.
Valeu pessoal!
:D ;) :D ;) :D ;) :D ;) :)

mrxrsd
15-11-2002, 00:26:12
hummm eu odeio todos hehehehe

-=HeLL_KiNG=-
15-11-2002, 07:17:53
vixi pena q nao tem opcao de votar em nenhum ,vc esqueceu esta opcao soraia mas desses ae eu escolho o 1 pq foi o começo da revolucao e acho q o q fez mais sucesso até hj,o resto foi tudo mal sucessido :P

[]'s

Soraia
16-11-2002, 13:57:58
Mas eu criei essa enquete para saber qual é o melhor e se a pessoa não gosta de nenhum deles não deve votar.
Mas pode deixar que na próxima eu coloco "nenhum" ou coisa do tipo.
Se mais alguém quiser dar uma opnião sobre essa votação pode, porque eu sei que eu ainda sou um tipo de iniciante e os meus tópicos ainda não devem ser dos melhores.
Valeu pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!



:cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool:

BatZ
16-11-2002, 14:03:33
bom, na verdade eu não pude jogar o 4 e o 5 por falta de tempo, mas pela revolução q apresentou, se tornando um dos mais belos clássicos para PC, eu fico com o 1.... claro q os mais novos possuem gráficos melhores e outras novidades, mas acho q o 1 foi o mais revolucionário, pois eu não me lembro de nenhum outro q proporcionava tal estilo tão bem qto o Tomb Raider...

-=HeLL_KiNG=-
16-11-2002, 14:11:12
Originalmente enviada por Soraia
Mas eu criei essa enquete para saber qual é o melhor e se a pessoa não gosta de nenhum deles não deve votar.
Mas pode deixar que na próxima eu coloco "nenhum" ou coisa do tipo.
Se mais alguém quiser dar uma opnião sobre essa votação pode, porque eu sei que eu ainda sou um tipo de iniciante e os meus tópicos ainda não devem ser dos melhores.
Valeu pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!



:cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool:

q isso,apenas sua presença ja faz esse forum bem melhor, continue participando soraia ;)

e eu votei sim como disse na minha msg escolhi o 1 :)

[]'s

Kenny
16-11-2002, 14:20:44
Votei no Tomb Raider 1, pq é o único que eu tenho. Lembro que até hj eu nunca passei da fase em que vc ficava preso numas minas, sem armas, sem nada.

Rafinha
16-11-2002, 14:21:52
Eu tenho o 1, o 2 e o 5
E ODEIO TODOS
No meu PC naum sei se eh assim msm mas acho os gráficos do 5 mt quadrados e no setup eu botei tudo no máximo e acho muito díficil Tomb Raider e acho a jogabilidade meio ruim e realmente eu acho que tbm fiko com o 1...

DanW
16-11-2002, 18:00:16
Eu tenho todos e acho que o melhor que tem é o Tomb Raider 3. O desafio é o maior da série e o que tem a melhor história, na minha opinião. Pra terminar esse jogo foi uma luta...

Soraia
23-11-2002, 12:15:00
Originalmente enviada por Kenny
Votei no Tomb Raider 1, pq é o único que eu tenho. Lembro que até hj eu nunca passei da fase em que vc ficava preso numas minas, sem armas, sem nada.
:confused: :confused: :confused: :confused:

Bem, se você ainda joga o seu Tomb Raider eu posso te ajudar. Me mande a fase mais detalhada, que eu te digo o que fazer.
Eu ainda lembro desse jogo.:) :) :)

gringo
23-11-2002, 13:06:44
1. no começo era legal, no fim do jogo ja tinha enjoado

o 2 3 4 5 e etc são tudo a mesma coisa então eu fico longe

ShaoranLiiSSJ4
23-11-2002, 14:03:04
ue votei no 3 sem dúvida é o melhor !

Athlon
27-11-2002, 21:01:59
Sou fã da Lara Croft. Depois que conheci a 1ª versão, virou febre, e adquiri todas!!
Na minha opnião o melhor Tomb, que foi feito até hoje, foi o Tomb Raider 4!!!!
Já o mais fraquinho foi o 5. Decepcionante perto das versões anteriores.
Muita gente não gosta do game, devido a enorme dificuldade de passar de fases.
Pra esse pessoal que não sabe jogar Tomb Raider, não adianta falar mal do jogo, pq ele é um sucesso de vendas!! Faz até falta nas lojas.
Quem não sabe jogar Lara Croft, fica com aquela coisa do FIFA, onde 22 homens de pernas peludas ficam correndo atras de uma bola!!! O objetivo do jogo é colocar a bola no meio de 3 paus!!!!
Faça-me o favor, né!!!!
Tomb Raider, é só emoção!!!!
A EIDOS, que fabrica o jogo, cancelou a 6ª versão que seria lançada este ano, e jogou pra um suposto fevereiro. Deu a desculpa que o jogo ainda não tá pronto e tudo mais.
É conversa da EIDOS. Deixaram pro ano que vem, devido ao 2º filme que saí o ano que vem. É uma jogada de marketing da EIDOS, querendo vender mais com a onda do filme.

Juquinha
27-11-2002, 21:07:34
hehehehe
eh isso ae Athlon

O eskema eh jogar Tomb... uma vagabunda q segura duas pistolas e se pendura em tudo q eh vareta e geme bem gostoso...

Rafinha
27-11-2002, 21:12:01
Originalmente enviada por Juquinha
hehehehe
eh isso ae Athlon

O eskema eh jogar Tomb... uma vagabunda q segura duas pistolas e se pendura em tudo q eh vareta e geme bem gostoso...

Nossa... a Lara realmente geme demais kra
Quando ergue por exemplo em uma rocha..
Eh um gritinho:p

Roma
27-11-2002, 23:49:37
Originalmente enviada por Athlon
Sou fã da Lara Croft. Depois que conheci a 1ª versão, virou febre, e adquiri todas!!
Na minha opnião o melhor Tomb, que foi feito até hoje, foi o Tomb Raider 4!!!!
Já o mais fraquinho foi o 5. Decepcionante perto das versões anteriores.
Muita gente não gosta do game, devido a enorme dificuldade de passar de fases.
Pra esse pessoal que não sabe jogar Tomb Raider, não adianta falar mal do jogo, pq ele é um sucesso de vendas!! Faz até falta nas lojas.
Quem não sabe jogar Lara Croft, fica com aquela coisa do FIFA, onde 22 homens de pernas peludas ficam correndo atras de uma bola!!! O objetivo do jogo é colocar a bola no meio de 3 paus!!!!
Faça-me o favor, né!!!!
Tomb Raider, é só emoção!!!!
A EIDOS, que fabrica o jogo, cancelou a 6ª versão que seria lançada este ano, e jogou pra um suposto fevereiro. Deu a desculpa que o jogo ainda não tá pronto e tudo mais.
É conversa da EIDOS. Deixaram pro ano que vem, devido ao 2º filme que saí o ano que vem. É uma jogada de marketing da EIDOS, querendo vender mais com a onda do filme.

E vc deve ser akeles lokinhos q acham uma boneca virtual um tesão, a fala sério ae :mad:

faiol.pad
27-11-2002, 23:51:31
HEHEHEH UAUAHUAHUAUAUAAUHAHUAHUAHUAHUAHU

esqueci de escrever:

AKi

PO, tumbRIDER maior droga, fala serio, odiei, estilo ADVENTURE, mto sux,!!!!GREMIO!!!, tipo, sou contra o tumRIDER, o melhor jogo acho q eh o ultimo, ACHO, apesar de soh ter visto screen desses games, e um demo q nem lembro

NeoRSC
28-11-2002, 09:43:53
Curti mais o 1 pq não sei se vcs lembram... tinha uns baratos que vc digitava no prompt do DOS junto com um patch que dava pra deixar a Lara peladinha tipo... quando eu ficava encrencado numa fase era só olhar para ela e ver a moça sem roupa... dava um ânimo para continuar jogando HeHeHe... mó da hora, mas os outros eu não curti muito não...

Ramone
30-11-2002, 12:41:01
Eu votei no Tomb Raider 4.
O 1° ficou muito estranho,por causa daquele tal erro de pixelação.
O 2° tinha inimigo demais e poucos enigmas.
O 3° eu não joguei ainda.
E o 5° era muito fácil.:D :D

Dann
30-11-2002, 14:28:24
Originalmente enviada por Ramone
Eu votei no Tomb Raider 4.
O 1° ficou muito estranho,por causa daquele tal erro de pixelação.
O 2° tinha inimigo demais e poucos enigmas.
O 3° eu não joguei ainda.
E o 5° era muito fácil.:D :D

_________-!!!!!OFF TOPIC!!!!!!!________________

aeeee tai o tal ramone q aquele carinha do avatar gay falava...o q ele tem contra vc cara?

Ramone
01-12-2002, 17:25:46
Originalmente enviada por Dann


_________-!!!!!OFF TOPIC!!!!!!!________________

aeeee tai o tal ramone q aquele carinha do avatar gay falava...o q ele tem contra vc cara?

Todos vocês me desculpem pelo transtorno que nós estamos causando no fórum.Eu não tenho nada contra ele,mas ele quer roubar a minha namorada.:o
Mas pode deixar que eu não vou ligar muito pro que ele falar.Ela não gosta dele mesmo.
:o :o :o

Claire Neuton
01-12-2002, 18:13:29
Euh votei no TR2, porque eu axei essi mais a minha kara.:o :)

ChAnWaY
01-12-2002, 18:27:15
acho que o 2... foi o único TR que eu joguei até o fim... tinha umas fases loka de baixo d´água no final...

[]´s

si0ux
02-12-2002, 10:31:25
Originalmente enviada por Athlon
Quem não sabe jogar Lara Croft, fica com aquela coisa do FIFA, onde 22 homens de pernas peludas ficam correndo atras de uma bola!!! O objetivo do jogo é colocar a bola no meio de 3 paus!!!!
Faça-me o favor, né!!!!
Tomb Raider, é só emoção!!!!
A EIDOS, que fabrica o jogo, cancelou a 6ª versão que seria lançada este ano, e jogou pra um suposto fevereiro. Deu a desculpa que o jogo ainda não tá pronto e tudo mais.
É conversa da EIDOS. Deixaram pro ano que vem, devido ao 2º filme que saí o ano que vem. É uma jogada de marketing da EIDOS, querendo vender mais com a onda do filme.

Falar ou insinuar que quem joga Fifa ou games de futebol, só joga pq não é inteligente o bastante pra jogar outros games é palhaçada. Fifa 2003 é um jogo muito bom, e jogar simuladores de futebol não é tão fácil com parece, em campeonatos online, qdo vc tem que jogar contra outros caras a dificuldade é enorme, e Fifa é não é um jogo simples, pra joga-lo e vencer vc tem que aplicar as táticas e esquemas certos, saber fazer lançamentos, aplicar passes na hora certa assim como dribles, saber chutar, de onde chutar. Saber qdo é hora de defender-se e como, saber qdo é hora de atacar e de que forma, ter noção e pensar rápido num contrataque pra não ser desarmado pela zaga do time adversário e por aí vai. É um jogo cheio de opções e jogadas, não é tão simples.

Simples pra mim são os FPS (detalhe, eu curto FPS), são jogos completamente lineares, onde é possível fazer apenas 3 coisas, (no caso do CS), plantar ou desarmar bombas e matar os integrantes da facção adversária, pronto, acabou. Tomb Raider é a mesma coisa, pega itens, pula as pareces, acha passagens, pega itens, pula paredes, acha passagens e por aí vai. São games legais, mas lineares. Tlz por isso são tão legais e tlz seja por isso q atraiam tantos jogadores, pois são jogos fáceis de aprender. Coloca qqer newba na frente de um monitor com o CS rodando e deixa o cara lá por 3 ou 4 horas, em pouco tempo o cara ja pegou a manha do jogo e ja sai dando seus head shots. Diferentemente de simuladores como o Fifa, ou mesmo outros simuladores, onde vc tem que aprender todas as jogadas e saber aplica-las de uma forma eficiente para que vc possa vencer um jogo.

Dae, empolguei e falei demais, parei. uheuhehue

Duke
03-12-2002, 13:45:13
Bom... gosto é igual a bnd... cada um tem o seu ou a sua...

Não gosto do estilo de TB... mas também não tenho nada contra ... apenas não jogo!

Mas que a LARA (entenda-se ANGELINA JOLIE) ajuda a EIDOS a vender o jogo isto é indiscutível...