PDA

View Full Version : Gta 3 - Loja de Armas



fgeane_sp
15-11-2002, 01:20:46
Alguém sabe me dizer se existe alguma loja da Ammunation em Shoreside Valley? Se existir, aonde fica? É que eu tava com munição até o pescoço, + depois da última fase a munição zera... mó sacanagem...

gringo
15-11-2002, 09:46:03
calma la, essa é a primeira?

GeniusNaFita
15-11-2002, 14:03:50
na primeira, tem, é uma loginha q ta escrito "guns" e ta com a porta aberta..., fica perto do metrô.

na segunda fica na base militar, so vai ter armas depois de defender aquele local numa missão (fica perto do estadio).

na terceira acho q ñ tem, mas ainda ñ passei todas pra ver se tem ou ñ.....

swordfish
15-11-2002, 15:08:10
Vc nao precisa comprar armas... tem varias espalhadas pelas fases q vc pode pegar de graca. E na 3ª ilha tem sim uma lojja só que nao é bem uma loja e sim um galpao, perto do aertoporto que vende bazuca e AR15

CarlosR
17-11-2002, 17:31:48
Originalmente enviada por swordfish
Vc nao precisa comprar armas... tem varias espalhadas pelas fases q vc pode pegar de graca. E na 3ª ilha tem sim uma lojja só que nao é bem uma loja e sim um galpao, perto do aertoporto que vende bazuca e AR15

iiiiii jah acabei as missoões "básicas" e nem vi essa loja da shoreside.....ainda to jogando as vezes pra terminar as missoes tipo dos orelhoes e daquelas caveiras......:rolleyes: como é q chamam essas missões ?????