PDA

View Full Version : Giants - Citzen Kabuto



ChAnWaY
15-11-2002, 11:53:38
Ae galera... sei qie é veio pacas...,+ vi num post aqui , tbm meio antigo, que tinha saido na fullgames... e ontem quando fui na padaria vi que tinha uma banca de revista nova no caminho... quando eu olho na vitrine tem um bocado de full games de giants... dai eu não resisti e comprei :D
O jogo é antigo + os gráficos ainda pros dias de hj são bons... mais o que vem ao caso é que eu to quebrando a cabeça pra passar de uma fase...
Bem;.; ainda é com os Mecc´s ... é uma que tem que libertar um Smart que ta numa prisão , porém tem que por uma bomba vermelha na porta... o foda é que ta APELOSAMENTE vigiada...
Antes fossem só os Sea Reapers , + o que da + trabalho são os Verms... que ficam botando ovo e se multiplicando feito doidos... logo no começo em cima da montanha que começa eu tenho em vista 3 verms... mato os 3 de longe... o foda é que tem um quarto que fica por traaz de alguma montanha... dai quando eu vou matando os sea reapermans vem bombardeio de bola de fogo de outros verms ( que tavam se multiplicando sem eu saber )... dai dificulta d+.... eu cheguei já a matar quase todomundo dai eu sobrevoei a base com o jetpack + nitro e bombardeei com akela bomba perseguidora... e destruiu quase todos... + quando eu fui voltar pra base p/ pegar a bomba veio um verm e me tacou fogo quando eu tava subindo a montanha ...
tem alguma forma de me ajudarem ( ainda lembram do jogo ? )

grato

ChAnWaY
15-11-2002, 15:08:18
vixe... passei da fase... só que a outra é pior... matei todomundo e agora tem 2 evil reaper q + parecem uns f22... saem voando + rapido que um foguete e bombardeando tudo.. me matou em segundos!... aff... esse jogo ta meio apelãozinho...
tem alguma coisa que eu to esquecendo?^alguem falou que da pra construir base... + como faz? sempre vou eu sozinho nas missões... e + 2 kra.. q sempre morrem...

[]´s

Rafinha
15-11-2002, 15:26:13
Pior eu que to encalhado naquela missão de salvar a espoda do carinha!Naum sei usar mt bem aquele arbusto onde devo ficar usando ele e tal...

Kenny
15-11-2002, 15:36:26
Chanway, a fase que involve construção de bases é a útlimas dos meccs, por enquanto é só na porrada msm. Quanto aos Evil Reapers, é recomendado atirar de longe com a Sniper Gun.

ChAnWaY
15-11-2002, 15:49:25
kenny... + eu troquei minha snipergun por akela que parece um morteiro
:(
BUAAA!

Kenny
15-11-2002, 15:50:04
Pow, deu mole, a Millenium Gun é excelente contra prédios e grupos de inimigos, mas é meio difícil acertar um Evil Reaper com ela...

EDITADO:

Bem, o jeito agora é usar as armas que vc tem, ou voltar atrás e escolher um novo arsenal. Eu recomendo: Milenium Gun, Sniper Gun e RPG ou Rocket Launcher, mas dou preferencia pro RPG pois carrega mais munição.

BlackSilver
16-11-2002, 05:47:41
Ei Rafinha eu estou parado na mesma fase que vc, mas eu infelizmente porque o jogo fica travando:mad: :mad: , mas uma idéia que eu tive é chegar perto da base que produz os Sea Reapers camuflado com o arbusto e jogar duas minas lá(se vc tiver minas, eu na parte anterior em que tem que arranjar os bifes para o smartir ando pela ilha toda e mato todos os sea reapers e um deles deixa minas) explodindo a base que produz eles que é o grande perigo, no momento que a(s) minas estourarem vc pega seu ajto e sai voando longe porque os Sea Reapers vão ir com tudo pra cima de vc, lá longe vc pode ir enfrentando os Sea reapers individualmente com ajuda do Tez sempre se mexendo muito para não ser atingido pela ótima mira que eles tem e a medida que for ferido é só voltar para trás e pegar saúde na shop

Foda é a fase dos Reapers que eu joguei da segunda demo do jogo que é difícil pacas, muito pior que essa fase

Rafinha
16-11-2002, 10:36:17
Ae Black valeu pela grande ajuda, vou tentar daki a poko e depois te digo...
Mas Black qual eh tua placa de vídeo kra?

ChAnWaY
16-11-2002, 11:35:17
nessa fase ai primeiro se preocupe em destruir as turrerts...
de onde vc começa suba a montanha à esquerda... va de jetpack passando a té a 2ª ilhota e destrua a primeira turret...
depois vá matando os rippers... e destrua a base deles... perto da base deles vbai ter um shop... lá vc pega tudo que precisar e enche o life...
depois localisa uma parte na montanha ao lado dessa loja vai ter uma torre de observação;... usa o jetpack e sobe la...
já em cima da montanha procura um lugar estratégico... e ai em cima vc destroi as bases dos sea reapers... , a outra turret e tbm os kras que vigiam a estrutura PRETA... depiis é só descer matar a galera sempre se movimentando p/ não ser atingido e resgaratar a mulher...


[]´s

Rafinha
16-11-2002, 12:02:33
Valeu tbm pela ajuda ChanWaY;)

ChAnWaY
16-11-2002, 13:57:05
aeuhuheauh tava jogando agora... cheguei já na missão da delphi...
qq dúvida com os Meccs me pergunta

[]´s

Kenny
16-11-2002, 14:23:27
As missões da Delphi são as mais divertidas pra mim, aliás a Delphi é a melhor na minha opinão, tem armas, magias, é rápida com seu turbo. As fases de construir bases são mt boas com ela, as corridas de Reaper Ski tb são ótimas. Boa sorte ae chanway, se tiver dúvidas eu posso ajudar.

Rafinha
16-11-2002, 14:30:12
Ae ChanWaY eu naum consigo passa. Que bosta!!!
Já to fikando com raiva eu empaco no msm lugar!!

BlackSilver
16-11-2002, 16:50:19
Use a variação que quiser Rafinha mas mantenha essa estratégia básica na cabeça:

Tente destruir a base dos Sea Reapers o mais rápido o possível, pois se vc ficar saindo no braço com eles vai acabar perdendo, pois a cada Sea Reaper que vc mata eles fazem outro, a parte de atacar a base dos reapers normais eu vou pela lateral onde tem uma Torre com o Sea Reaper e mato ele atirando a distância ci, a Rpg e como eu fico escondido toda vez que ele atira em min acaba acertando o morro

Depois fica fácil pois os Reapers são muito burros, o problema são as torres e a fabrica que produz os Sea Reapers
AH Ti4200 128mb

ChAnWaY
16-11-2002, 17:39:23
1. Sobe as montanhas do lado e pula numa ilha...
2. pula pra outra ilha com cuidado p/ a torre nao te detectar... quando pousar mete bala até a torre explodir.. depois voa até a margem...
3. vai matando os rippers e destropi as 2 bases deles... de longe mata o sea reaper que ta na torre...
4. isso ai é um shop... entra nele e pega o que tu quiser e enche o life... depois vai andandop olhando pra montanha e visualisa uma torre ( que ta vazia )... então use o jetpack + turbo e suba na montanha...
5. la em cima vc vai ver que a montanha é plana... vai andando até chegar onde tem 2 morrinhos... la vc pode detonar a barracks dos sea reapers sem maiores problemas...
aproveita e acha um angulo bom p/ detonar os kras da torre preta...
depois é só descer e fazer a varredura matando os sea reapers sempre se movimentando e voando ( se lembre de ver se tem alguma outra turret pois eu posos ter esquecido )...
depois entra na frente da torre e salva a muié... =P


Desculpe o esqueminha meio SEBOSO... + da pra ter uma ideia de perspectiva nele...

Rafinha
16-11-2002, 18:08:19
Vamo ve mas eu fui nessa montanha que tu falow mas eu atirava e atirava na torre e achei muito longe intaum naum acertava nada mas daki a poko vo tenta>
Mas Chan
teu desenho tah bom kra soh ta errado que naum tem amr no meio das duas ilhas e sim terra!!

ChAnWaY
17-11-2002, 17:40:15
olha q r0x essa missão da Delphi!

Rafinha
17-11-2002, 18:11:25
Ae Chaw passei daquela fase!;)
Mas naum consigui matar o carinhas da torre de lá das montanhas.
Tive que limpar o exercito terrestre e daí fiquei naquela torre aí deu roxxxxx!!
Agora eh foda aquela que tem que destruir o ninho daqueles Rippers!!

Boy
17-11-2002, 19:18:06
Alguem pode me dizer como colocar essa fotos(desenhos),
q ficam em baixo dos nosso nomes do lado esquerdo da tele....


:confused: