PDA

View Full Version : Hegemonia: Legions of Iron



MadMax
15-11-2002, 18:53:52
Acabou de sair, alguém já pegou?
Parece que é legal mas antes de pegar eu quero enjoar do ORB e do Star Fleet Command 3 :)

Kenny
16-11-2002, 14:19:18
Eu tô com ele aqui. Mt bom o jogo. A demo eu nao havia gostado mt, e ainda mais com o ORB sendo "lançado" ao mesmo tempo, achei que ia ser mais uma cópia de homeworld, porém me enganei. Os gráficos eu achei melhores do que os do ORB, e tb é mais interessante pois o jogo se passa no nosso sistema solar, vc pode usar os exércitos da Terra ou de Marte. Vc só começa utilizando caças, mas o jogo vai evoluindo para a produção de unidades e pesquisa das mesmas. Bem to 4ª fase agora então ainda não posso dizer mt sobre o jogo, mas quem acha que é mais uma cópia de homeworld ou mt parecido com ORB, pode pegar que não vai se arrepender.

MadMax
16-11-2002, 16:37:12
mas os combates são no estilo do ORB?

Kenny
16-11-2002, 17:38:04
Sim, porém com mais opções e mais organizado, no ORB vc cria as unidades e pode formar grupos com elas, já no Hegemonia vc pode criar esquadrões de até 7 caças, e controlá-los apenas precisando selecionar um. Eu achei o sistema de esquadrões mt bom, vc nao precisa ficar fazendo aquelas "caixas de seleção" para escolher múltiplas unidades durante uma batalha por exemplo. Sobre as opções, vc pode optar por táticas agressivas, normais, ou cautelosas (como no homeworld) e tb pode escolher se vai querer atacar o casco da nave, o sistema de armas, ou os motores. Isso ajuda pois há missões nas quais vc deve atacar naves cívis, porém sem destruí-las. Bem, isso é tudo que eu tenho a dizer sobre o sistema de combate, espero que eu tenha ajudado.

MadMax
16-11-2002, 19:22:37
legal...e a parte de gerenciameto? Vc tem que dominar os planetas para ganhar recursos ou é no esquema asteróides?

Kenny
16-11-2002, 20:30:29
Bem, eu começei essa parte agora. Vc coloniza planetas e gerencia eles, cobrando impostos, produzindo unidades e pesquisando novas tecnologias. Vc explora sistemas novos, pois o sistema solar ja esta todo colonizado. As viagens são feitas através de "wormholes", uma espécie de portal que te leva pra outros sistemas. Eu pude escolher 1 entre 3 existentes no sistema solar e agora estou no sistem alpha e colonizei um planeta lá. E sobre os asteróides, sim vc pode minerá-los para obter dinheiro também.

-=HeLL_KiNG=-
16-11-2002, 21:24:10
hum.......interessante,vo instala ele ja q o ORB na minha opiniao ta muito bugado,valeu pelas infos kenny :)

[]'s

BGen_Cataclsim
17-11-2002, 11:02:17
pô, value mesmo Kenny! :) Eu tinha ionstalado só a demo mas achei meio tosco ( joguei so uns minutos antes de viajar... )... mas se tem tudo isso q tu disse, aí a coisa muda ;) :)

MadMax
17-11-2002, 13:50:52
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
hum.......interessante,vo instala ele ja q o ORB na minha opiniao ta muito bugado,valeu pelas infos kenny :)

[]'s

sério? eu não encontrei nenhum bug no ORB ainda.