PDA

View Full Version : Piores dos Piores



Orpheus
04-06-2001, 21:59:08
Fizeram algumas pesquisas aqui como quais seriam os melhores jogos, mais esperados, agora vamos lançar os piores dos piores!!

Falem aí povo quais foram os piores jogos que voces ja viram, com certeza sempre tem algum que a gente acha ridiculo, pessimo e por aí vai!!

aogra vem tantos jogos na minha cabeça que eu nem sei por qual começar...acho que vou começar com o jogo Tatarugas ninja para nintendinho 8 bits!!! hahaha como era feio!!!

falem aí quais sao os piores na sua opiniao...valeu tudo..pc, videogame, jogos de celular...qualquer coisa..!!!

Flux
04-06-2001, 22:56:52
Nossa, essa pergunta é difícil... Bom, lá vai:

- The Three Stooges (NES - Cinemaware): Ridículo, deplorável... inacreditavelmente horroroso. :eek:

- Outpost (PC - Sierra): Justo a Sierra, que eh a softhouse que eu mais gosto, vai e lança um jogo destes.... tsc, tsc.

- Daikatana (PC - ION Storm): É... sem comentários.

- Bulls vs. Blazers (SNES - EA): Depois de viciar o Lakers vs. Celtics no Genesis (Mega) de um amigo, comprei o Bulls vs. Blazers na maior expectativa e me decepcionei... muito... :mad:

Assim que eu lembrar de mais alguns eu mando aqui, tenho certeza que estou esquecendo um monte... ;)

Abraços!

BatZ
04-06-2001, 23:27:29
po! tartarugas ninjas para nintendinho 8bits era massa!!! um jogo excelente para se jogar de 2.... terminei várias vezes com o meu primo, adorava esse jogo!! os gráficos são feios, mas para a época num acho q era tão feios assim...

um jogo q achei ridículo em todos os sentidos foi o game de futebol da Microsoft (Ms Soccer) que ela lançou em 98... cara, aquilo era um joguinho q só via a cabeça dos jogadores, sem jogabilidade nenhuma, gráficos de 5 anos atrás, num tinha nem como comparar com o Fifa da época... depois no final de 99 eles lançaram o Ms Soccer 2000 que melhorou um pouco, mas continou longe de competir com o Fifa... foi um dos piores micos q eu já ví!

Orpheus
05-06-2001, 00:59:38
Tartarugas para nintendinho era muito podre...ce só via a cabeça dela quando tava fora do esgoto...podre demais hehehehe....

Ah, lembrei de outro muito podre..
esqueci o nome mas era akele do Shaq O'Neil para mega drive , nossa senhora que jogo PODRE!!! se alguem sabe qual eu to falando, qual era o nome mesmo??? puts q jogo horrivel...

Shark
14-06-2001, 15:12:58
:cool: OS jogos .The guardian of darkenes para pc/ps é horrivel não presta nem para brincar de disco com meu cachorro.
Outro jogo sem comentários é Dual heroes de N64, deviam prender quem fez aquele jogo, é um atentado a vida publica.



Podre é elogio, lixo é um bom nome, drogas, to fora, acabem com as produtoras de bst oa ...............................................:mad:



~ ~
O O
`
()

A falta do que fazer é o maior problema mundial!!!!!!!!!!!1:D