PDA

View Full Version : Psychotoxic: Gateway to Hell - FPS



NeoRSC
16-11-2002, 08:44:07
Alguem sabe mais sobre esse jogo??? parece ser um ótimo FPS... lí uma preview e a história do parece ser boa, sai um pouco daquele Mata-Mata do Quake III e do UT2k3...

Obs... acho que eles copiaram a mira do simbolo do Quake III

D@rkNick
16-11-2002, 09:38:05
eu tbm vi um prexiew parece ser bem interessante a historia meio viagem mais interessante... :)

PreD@tor
16-11-2002, 10:10:41
como sempre agente eh obrigado a aturar esses americanos fdps...

-=HeLL_KiNG=-
16-11-2002, 10:17:45
parece ser muito bom mesmo,pela screen da p/ver q o visual é caprichado,vamo como vai ser :)

[]'s

ChAnWaY
16-11-2002, 11:40:02
bons efeitos de shadow nas texturas...

Mantrhax
16-11-2002, 12:11:32
Originalmente enviada por ChAnWaY
bons efeitos de shadow nas texturas...


HUAAA A primeira coisa que eu vejo num game é o gameplay, se for bom, o jogo é instalado, instalar jogo por causa de vortex, shadows, textures, é ..........nevermind !

ChAnWaY
16-11-2002, 14:02:33
calma mantrax.. foi um comentário...
eu não to vangloriando o game e nem disse que eu vou jogar ele algum dia...


[]´s
;)

NeoRSC
16-11-2002, 19:23:21
É... tb acho que os americanos são forga... devia ter mais incentivo para games nacionais... pois só então produziremos games com qualidade suficiente para competir com produtos gringos... inclusive no mercado internacional...

ChAnWaY
16-11-2002, 20:11:32
ainda ta em meus sonhos um FPS em que en vez de mostrar as bandeirinhas amercanas e a estatua da liberdade, como nesse, deus ex e muitos outros; Mostrar o Cristo Redentor e a bandeira verde e amarela e azul no topo do mastro...

:)

-=HeLL_KiNG=-
16-11-2002, 21:39:26
Originalmente enviada por ChAnWaY
ainda ta em meus sonhos um FPS em que en vez de mostrar as bandeirinhas amercanas e a estatua da liberdade, como nesse, deus ex e muitos outros; Mostrar o Cristo Redentor e a bandeira verde e amarela e azul no topo do mastro...

:)

ih mano sei nao mas acho isso muito dificil de acontecer afinal la fora as empresas tem cash p/desenvolvimento e tals e no brasil nao mas seria muito bom ver games sejam fps, aventura / plataforma com visual totalmente com temas brasileiros ,vamo torce p/q um dia isso aconte''ca :)

[]'s

Rafinha
16-11-2002, 21:48:19
Originalmente enviada por ChAnWaY
ainda ta em meus sonhos um FPS em que en vez de mostrar as bandeirinhas amercanas e a estatua da liberdade, como nesse, deus ex e muitos outros; Mostrar o Cristo Redentor e a bandeira verde e amarela e azul no topo do mastro...

:)

Ah meu amigo se vc fosse joga um cenário na favela da roçinha vc naum fikava nem um minuto jogando
O tanto de traficante que tem jah te mataria no jogo, se esse jogo fosse tão real hehe:D

millencolin
16-11-2002, 23:03:05
aeuaeuaeueuauaeuaeueauaeuuea
Qdo sai??? Eu vi o prewiew desse jogo há um tempaum e parece q jah era pra te saído mas como sempre há adiamento... Rox...